Assembleia Geral Extraordinária: 17Set. Sex. 20h30

luis___alex

Citação de: MANOCAS37 em 17 de Setembro de 2021, 23:04
Citação de: Ocaso Épico em 17 de Setembro de 2021, 23:03
O Malheiro muito provavelmente já tem tacho garantido na próxima direção do Rui Costa
Malheiro e a malta pesada da Lista do Noronha, nenhum teve a coragem de ir contra o Rui Costa.

O Pedro Ribeiro, Vasco, Adão, RAP.
o RAP foi bastante claro na sua opinião sobre TODA  a direcção de Vieira
clarissimo


Rb Hightech

Citação de: goldfrapp em 17 de Setembro de 2021, 23:05
Citação de: The_Riggs em 17 de Setembro de 2021, 23:04
Já vi mortos de 90 anos num caixão mais bem vestidos que o Manuel Queiroz.  Parece que está em 1994.

aquele olho meio fodido... :D
Isso e da luz que reflecte na lente não  seja mau!
Eu também  sou caixa de óculos

BovinoSLB

Citação de: Covenant em 17 de Setembro de 2021, 23:05
Citação de: MANOCAS37 em 17 de Setembro de 2021, 23:04
Citação de: Ocaso Épico em 17 de Setembro de 2021, 23:03
O Malheiro muito provavelmente já tem tacho garantido na próxima direção do Rui Costa
Malheiro e a malta pesada da Lista do Noronha, nenhum teve a coragem de ir contra o Rui Costa.

O Pedro Ribeiro, Vasco, Adão, RAP.
Ninguém na AGE?
O Noronha está lá.

The_Riggs

"O Benfica precisa de paz e sobretudo de DEMOCRACIA"

Otávio lampião crl ;D

Almodovar1904

Citação de: Since1904 em 17 de Setembro de 2021, 23:05
Vamos lá ver se o menino da lágrima vai ter coragem de ir a Eleições por mais viciadas que as mesmas continuem a ser.
O Sport Lisboa e Benfica ressuscitou Hoje, esta corja de bandidos nunca mais terá descanso.

Ja oiço essa história do ressuscitar há anos. 😂 Sempre que ha uma ag o Benfica ressuscita. Durante 10min.

_1962_

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 17 de Setembro de 2021, 23:02
Meu amigos, estou de alma cheia!

O meu benfiquismo andava nas ruas da amargura.

A presença neste AG devolveu-me o amor da minha vida!

Estou emocionado, muito feliz e exausto... como se tivesse corrido a maratona!

Que banho de benfiquismo!

Isso é uma vitória que ninguém nos tira.

Esta noite veio revitalizar o benfiquismo de muito boa gente.

Saudades deste Benfica!


Karel Alinho


Nenad25

Já agora sim, disseram-me alguns No Name ameaçaram quem votou contra o ponto 1.

E quem filma, fotografa, mas isso sempre fizeram.

Red Eyes

Citação de: Aka em 17 de Setembro de 2021, 23:06

Contar votos fora de Lisboa é desprestigiante para o clube.

Concordo em absoluto! Sou contra essa proposta de deslocar o estádio da Luz para Coimbra. :disgust:

Espártaco

Citação de: axiomas em 17 de Setembro de 2021, 23:02
Citação de: Espártaco em 17 de Setembro de 2021, 22:59
O mais lógico seria, até, a Benfica TV transmitir a AG em directo. Arranjassem uma maneira qualquer de só os sócios assistirem.
Estamos em pleno século XXI e não se justifica um clube como o Benfica, que tem sócios nos 4 cantos do mundo, não proporcionar esse direito aos sócios do clube.
Assembleia Geral de um clube transmitido num canal a que qualquer um pode ter acesso?! Há coisas que são do clube. Do foro apenas e só do clube.

Como disse, arranjassem uma maneira qualquer de só os sócios assistirem. Dei o exemplo da Benfica TV, mas poderia ser outro projecto qualquer.

Uma AG do Benfica não é nenhuma reunião da Maçonaria, da Opus Dei ou do Clube Bildeberg. Não somos nenhuma sociedade secreta.
Somos um clube com sócios espalhados pelo mundo. Era o mínimo que se podia fazer para ter um Benfica mais transparente e inclusivo.

diogoalves

Citação de: jms121 em 17 de Setembro de 2021, 23:06
Citação de: diogoalves em 17 de Setembro de 2021, 23:04
Citação de: jms121 em 17 de Setembro de 2021, 22:56
Sou contra qualquer coisa que vá suprimir o direito de voto a quem não é de Lisboa.

Quando morava em Viana do Castelo votava e entregava a um pombo-correio. Mas punha o selo azul, para dizer que era urgente. Se chegasse no dia seguinte já não contava.
Aliás foi um dos motivos que me fez vir para Lisboa. No resto do país não se vota. Nem net há.
Devem manter os locais de voto, emigrantes votar por correspondência. Suprir o voto com argumentos de suposta fraude é que não

Penso que nunca esteve em causa o voto por correspondência. A questão aqui é o voto electrónico, que nada tem que ver com correspondência ou presencial.

Barcelense1994

Isto é muito simples.
Voto físico e em todas as casas do clube. Votos contados na noite e comunicados para Lisboa.
Votos por correspondência para sócios no estrangeiro.

Aka

Citação de: Red Eyes em 17 de Setembro de 2021, 23:07
Citação de: Aka em 17 de Setembro de 2021, 23:06

Contar votos fora de Lisboa é desprestigiante para o clube.

Concordo em absoluto! Sou contra essa proposta de deslocar o estádio da Luz para Coimbra. :disgust:

Para o Norte é que era, onde estão os verdadeiros benfiquistas.

daviddgc

Quem está na AgE que diga o que está a acontecer.