Assembleia Geral Extraordinária: 17Set. Sex. 20h30

gugabenfica

Citação de: Nenad25 em 17 de Setembro de 2021, 23:18
Grande Otávio Lopes. Nunca pensei dizer isto.

Isto sim.devia dar expulsao... Elogiar este filho da puta

Almeida92

Já se sabia, na convocatória não vinha lá a hora do fim da AGE? absolutamente ridículo.

abar85

Citação de: gondarslb em 17 de Setembro de 2021, 23:16
O voto eletrônico é seguro, se no fim contarem os votos pois no voto eletrônico sai depois em papel que é depositado em urna fiquei desiludido com a nega do voto eletrônico sou de Guimarães e estou a ver que só sirvo para pagar cotas, assim acho que o Benfica vai perder muitos sócios se calhar a começar por mim.

Mas não podes votar na mesma aí com voto físico apenas?

As coisas não são difíceis, continuas a votar aí perto, e a contagens parciais de todas as mesas são somadas no fim. Em legislativas é assim e funciona.

_1962_


Aka


Orgulhosamente_SLB


Slbttotosalvio


The_Riggs

Não foi aprovado voto físico nas eleições ... dizem na cmtv.

Bryan.

Citação de: gondarslb em 17 de Setembro de 2021, 23:16
O voto eletrônico é seguro, se no fim contarem os votos pois no voto eletrônico sai depois em papel que é depositado em urna fiquei desiludido com a nega do voto eletrônico sou de Guimarães e estou a ver que só sirvo para pagar cotas, assim acho que o Benfica vai perder muitos sócios se calhar a começar por mim.

O voto até pode ficar exatamente igual se houver um procedimento seguro e auditado por uma entidade externa para contar os votos em papel depositados nas urnas.

Ninguém vai tirar a possibilidade de votar ao resto do país.

Não comam com a testa a propaganda vieirista.


rsd

Citação de: gugabenfica em 17 de Setembro de 2021, 23:19
Citação de: Nenad25 em 17 de Setembro de 2021, 23:18
Grande Otávio Lopes. Nunca pensei dizer isto.

Isto sim.devia dar expulsao... Elogiar este filho da puta

O único que defende o Benfica hoje naquele programa.

Pontus

Citação de: The_Riggs em 17 de Setembro de 2021, 23:20
Não foi aprovado voto físico nas eleições ... dizem na cmtv.

Nem foi a votação esse ponto

Nenad25


Barcelense1994

Citação de: gondarslb em 17 de Setembro de 2021, 23:16
O voto eletrônico é seguro, se no fim contarem os votos pois no voto eletrônico sai depois em papel que é depositado em urna fiquei desiludido com a nega do voto eletrônico sou de Guimarães e estou a ver que só sirvo para pagar cotas, assim acho que o Benfica vai perder muitos sócios se calhar a começar por mim.

Como votas nas eleições nacionais?
Sem o voto eletrónico, irás votar da forma como votas na política.
Em papel e na urna.

[SAD]-Aigle Rouge

o voto por correspondencia na Suiça existe hà décadas e é o mais utilisado para votar, mas parece que é demasiado complicado fazer isso em 2021 para certos clubes "democraticos"

Zizou_SLB

Citação de: gugabenfica em 17 de Setembro de 2021, 23:16
Citação de: Thorondor em 17 de Setembro de 2021, 23:12
Citação de: Wizardpt em 17 de Setembro de 2021, 23:09
A oposição é isto? Parece um comício de negacionistas chalupas tão baixo é o nível de insultos, ofensas e ameaças, até se ouve putos a desejarem a morte aos velhos só porque são velhos, que tristeza de gente, é tudo muito mau, falam da ralé dos NN mas estão a fazer a mesma coisa.


P. S : agora o Malheiro, o herói da oposição já é um vendido. Vocês são RIDÍCULOS.

Cala-te ignóbil!!!

Ignóbil porque é a opinião dele.

Respeitem a opinião dos outros.

Eu gosto do Rui Costa e não gostava do Vieira.

Assim como não gostava do Sócrates e gosto do Antônio Costa..

E isso é algum crime??

Epa vocês são doentes...

E sim tem que haver auditoria nas eleições .. antes durante e depois...seja eletrônico , físico ..

Portanto o número 2 não sabe das merdas do número 1. Ouve em repeat o que o RAP disse.