Assembleia Geral Extraordinária: 17Set. Sex. 20h30

pasfomp

Citação de: El Decano em 18 de Setembro de 2021, 15:35
Citação de: pasfomp em 18 de Setembro de 2021, 15:18
Os Carregueira Boys podem ir para o caralho, não metem medo a ninguém
Nem todos apoiam o RC e sua trupe.
Por isso falei dos Carregueira, eu sei que nem todos apoiam

merlim

Citação de: 24-7SLB em 18 de Setembro de 2021, 15:22
Citação de: Miguelg em 18 de Setembro de 2021, 15:07
Citação de: dtfstoko em 18 de Setembro de 2021, 14:58
Citação de: Miguelg em 18 de Setembro de 2021, 14:52
Citação de: dtfstoko em 18 de Setembro de 2021, 14:46
Citação de: Miguelg em 18 de Setembro de 2021, 14:39
PIDE? Companheiro palavras são tuas para mim quem passa imagens daquelas para um nojo de canal que só destila Odio pelo GLORIOSO nem socio devia ser VERGONHOSO mas cada um é como cada qual, coisa engraçada esta na semana em que oe enormes LAGARTOS levam 5 desse poderosissimo ajax que por acaso levou 4 do fraquinho PSV mais uma vez eesse esterco de canal fala Benfica e ainda por cima com a ajuda dos Socios do SLB enfim

Partilhar uma livestream de um momento histórico da história do Benfica para que os benfiquistas que não podiam estar presentes puderem assistir de forma amadora à AGE é condenável mas permitir o Porto Canal gravar um documentário no estádio da Luz a gozar com todos o Benfica já é na boa.
Na tua opiniao nao faz mal certo para mim ambas são nojentas mas vale o que vale

Para mim o que é grave é o SoB ter feito de tudo para de acordo com o regulamento do Benfica marcar uma AGE para ser votado e  aprovado pelos sócios um regulamento eleitoral e de forma ditatorial contra a vontade da larga maioria dos sócios presentes esse regulamento eleitoral não foi votado sem que o PMAG tenha apresentado nenhum argumento válido para essa votação não ter decorrido.
Concordo uma vergonha sem duvida à 30 anos atrás te garanto que a coisa tinha sido resolvida de outra maneira nem Seguranças havia era só socios ainda me lembro quando o Damasio foi com os porcos
Pergunto  e candidatos porra nem se vê falam mas depois pufffff evaporam-se.
~Falta alguém com carisma e que respire GLORIOSO o Rui não é nada disso
Noronha coitado mete dó quem pergunto eu quem....
Gostava de alguem tipo LEONOR PINHÃO

Só por curiosidade, a Leonor Pinhão foi ontem à assembleia?

A Leonor não sei, mas não me parece. Agora tinha 2 atrás de mim, que se fossem todas assim, o BENFICA no feminino estava muitíssimo bem representado.

St_John Chrysostom

Citação de: pasfomp em 18 de Setembro de 2021, 15:37
Citação de: El Decano em 18 de Setembro de 2021, 15:35
Citação de: pasfomp em 18 de Setembro de 2021, 15:18
Os Carregueira Boys podem ir para o caralho, não metem medo a ninguém
Nem todos apoiam o RC e sua trupe.
Por isso falei dos Carregueira, eu sei que nem todos apoiam
Importante reforçar isto que colocar todos no mesmo saco não é correto.

Alphanumeric

Prof Paulo Olavo e Cunha :bow2: só gostava de ter gravado a intervenção para poder ouvir de novo. O pavilhão todo de pé a aplaudi-lo demonstra a grandiosidade da sua intervenção!

vermelhao_33

O Noronha ontem mostrou que tem capacidade de lideranca e carisma.

Quem meteu do foi o Rui Costa que teve de se socorrer dos seus mentores quando as coisas nao correram como estava pensado por quem lhe escreve os discursos.

Harlem

Não sou a favor de gravações integrais de AGs com lives nas redes sociais.

Sou muito menos a favor da andarem a intimidar quem quer que seja numa AG do Benfica.

E sou ainda menos a favor do shitshow que se fez aqui ontem por causa de 4 ou 5 otarios.

Caguem nisso, não são ninguém e do nosso lado estamos todos, uns das claques outros das centrais, uns de direita outros de esquerda, caguem nas divisões e não deixem que os otarios que andaram por lá ontem a tentar ter alguma atenção consigam atingir o propósito.

lancadordedois

Citação de: BernardoS10 em 18 de Setembro de 2021, 15:14
Citação de: paulomaia1972 em 18 de Setembro de 2021, 11:18
Tratamento jornalístico da BTV sobre a assembleia geral de ontem:

- Não fez cobertura em direto
- Noticiário - apenas com o comunicado final do PMAG
- Comentador da BTV - não esteve presente, João Tomáz, esteva no estrangeiro e comentou com base no que ouviu da CS.

TRISTE E LAMENTÁVEL
Mas alguns dos rostos da BTV estiveram lá, com os 50 votos em riste, a votarem contra o voto físico. Todos a comer do mesmo tacho.

estava la o Ze Luis?

Kurt Cobain 10

Citação de: Alphanumeric em 18 de Setembro de 2021, 15:45
Prof Paulo Olavo e Cunha :bow2: só gostava de ter gravado a intervenção para poder ouvir de novo. O pavilhão todo de pé a aplaudi-lo demonstra a grandiosidade da sua intervenção!
Muita pena de não poder ouvir. Dizem que foi fantástico. Era capaz de ser um bom candidato.

CGUERREIRO_1904

Um bem haja ao sócio que teve uma cirurgia ao ombro recentemente e veio do Porto, também falou muito bem!  :bow2:

Kurt Cobain 10


joaoaria

Citação de: Laranja18 em 18 de Setembro de 2021, 07:56
Para esclarecer: a minha intenção com o direto da assembleia foi para dar acesso aos benfiquistas que nao poderam estar presentes (mérito de quem manda em fazer mais uma AG em dia de semana). Claro que os "puristas" não gostaram por estar a mostrar o interior do Benfica para fora, e vieram me apertar, mas em nenhum momento fui agredido, apenas parei de filmar.

A todos que demonstraram disponibilidade para caso fosse preciso alguma coisa o meu obrigado!

O que interessa é que foi mais uma noite onde vimos que o Benfiquismo ainda está vivo e o Benfica ainda pode recuperar!

Viva o Benfica!

O que tu fizeste foi serviço público.
É com eles no sitio!
Obrigado, acho que não tens tens noção do bem que fizeste ao proporcionar as imagens que proporcionaste.

gugabenfica

Citação de: francisco em 18 de Setembro de 2021, 15:05
Citação de: futeboldelite em 18 de Setembro de 2021, 15:03
Citação de: ZilluX em 18 de Setembro de 2021, 08:25
Citação de: futeboldelite em 18 de Setembro de 2021, 08:10
Citação de: Never em 18 de Setembro de 2021, 08:00
A melhor intervenção foi a última - a que antecede a do Rui Costa. Professor universitário e ex-PMAG.

A arrasar completamente com o atual PMAG, e a dar uma lição de benfiquismo à direção.

No final foi ovacionado de pé por todo o pavilhão. Completamente rendido à sua intervenção.

É um dos melhores professores e dos melhores advogados de direito societário (comercial) do país

Como se chama?
Paulo Olavo Cunha
Foi aplaudido de pé por 95% do pavilhão. Emocionante

Quando souberem que o Olavo Cunha apoia o Rui Costa, logo passa a ser um.fdp...😂😂😂

Harlem

Citação de: gugabenfica em 18 de Setembro de 2021, 16:13
Citação de: francisco em 18 de Setembro de 2021, 15:05
Citação de: futeboldelite em 18 de Setembro de 2021, 15:03
Citação de: ZilluX em 18 de Setembro de 2021, 08:25
Citação de: futeboldelite em 18 de Setembro de 2021, 08:10
Citação de: Never em 18 de Setembro de 2021, 08:00
A melhor intervenção foi a última - a que antecede a do Rui Costa. Professor universitário e ex-PMAG.

A arrasar completamente com o atual PMAG, e a dar uma lição de benfiquismo à direção.

No final foi ovacionado de pé por todo o pavilhão. Completamente rendido à sua intervenção.

É um dos melhores professores e dos melhores advogados de direito societário (comercial) do país

Como se chama?
Paulo Olavo Cunha
Foi aplaudido de pé por 95% do pavilhão. Emocionante

Quando souberem que o Olavo Cunha apoia o Rui Costa, logo passa a ser um.fdp...😂😂😂

Devias ter estado na AG. Se calhar ias ser mais um dos que andava com a cabeça baixinha e com vergonha de levantar o papel dos votos  ;D

Kurt Cobain 10

Citação de: gugabenfica em 18 de Setembro de 2021, 16:13
Citação de: francisco em 18 de Setembro de 2021, 15:05
Citação de: futeboldelite em 18 de Setembro de 2021, 15:03
Citação de: ZilluX em 18 de Setembro de 2021, 08:25
Citação de: futeboldelite em 18 de Setembro de 2021, 08:10
Citação de: Never em 18 de Setembro de 2021, 08:00
A melhor intervenção foi a última - a que antecede a do Rui Costa. Professor universitário e ex-PMAG.

A arrasar completamente com o atual PMAG, e a dar uma lição de benfiquismo à direção.

No final foi ovacionado de pé por todo o pavilhão. Completamente rendido à sua intervenção.

É um dos melhores professores e dos melhores advogados de direito societário (comercial) do país

Como se chama?
Paulo Olavo Cunha
Foi aplaudido de pé por 95% do pavilhão. Emocionante

Quando souberem que o Olavo Cunha apoia o Rui Costa, logo passa a ser um.fdp...😂😂😂
Tu não tens vergonha de andares a fazer estas figuras ? tem juizo , fdx.

Kurt Cobain 10

Citação de: Laranja18 em 18 de Setembro de 2021, 07:56
Para esclarecer: a minha intenção com o direto da assembleia foi para dar acesso aos benfiquistas que nao poderam estar presentes (mérito de quem manda em fazer mais uma AG em dia de semana). Claro que os "puristas" não gostaram por estar a mostrar o interior do Benfica para fora, e vieram me apertar, mas em nenhum momento fui agredido, apenas parei de filmar.

A todos que demonstraram disponibilidade para caso fosse preciso alguma coisa o meu obrigado!

O que interessa é que foi mais uma noite onde vimos que o Benfiquismo ainda está vivo e o Benfica ainda pode recuperar!

Viva o Benfica!
Obrigado.