Movimento Resgate Benfica

andoaleme

Citação de: Star em 09 de Julho de 2021, 22:25
Nem o Petit fazia entradas à carrinho deste nível
O Mattamouros não é um 6, é um striker, um Jonas, um Cardozo, é para metê-las lá dentro umas atrás das outras!

Zimmerman

Offspring

Qualquer artolas que aparece tem logo tantos apoiantes... Estranho. E não digo que não tenha razao em algumas coisas e se foi um dos instigadores da detenção do Vieira tiro-lhe o meu chapeu... Mas aparece do nada e já acham que é o homem certo? Esta merda não é a presidência do vila cova da coalheira onde se vota por simpatia... Ele que faça um programa eleitoral e prove cabalmente que não é só mais um que quer fama à pala do Sport Lisboa e Benfica.

Só tou a ver

Mikaeil

Passei pelo tópico.

Já se sabe qual vai ser o futuro do mesmo...  :-X

_JonasThern_

Não sei se é reencarnação, se é isto ou se é aquilo. O que acho é que os benfiquistas têm que se libertar do passado, quer o passado longínquo de glórias, quer do passado recente do vietname para podermos escolher com todas as faculdades ao nosso dispor, as pessoas que acharmos indicadas para levar o Benfica onde todos queremos. O mundo mudou desde 1960, desde 1990 e temos que nos organizar com o que existe actualmente.

Posto isto, o lugar deste Jorge Mattamouros é no Benfica, numa estrutura de benfiquistas e espero que acabe dentro do nosso clube muito em breve.

Abdullah

Jorge Mattamouros, o pauzudo do caralho que atravessou o Atlântico na modalidade salto com piça à vara

Jomoco

Estou a gostar de o ouvir... força Mattamouros 😀😀