Movimento Resgate Benfica

AlexanderMostovoi

Citação de: klik em 14 de Julho de 2021, 08:04
Citação de: Blitzer em 14 de Julho de 2021, 00:53
A promessa de venda secreta de 25% da Benfica SAD a um investidor americano — assessorada por um VP do Benfica na última Direção — é um escândalo. É imperativo bloquear esta transação. Já. Temos de ser nós, os sócios, a fazê-lo; esta gente está a querer roubar-nos o clube.

https://twitter.com/jmattamouros/status/1415092961554145287?s=19

Isso são 25% de ações do mercado Livre, de um privado!! Isso do secreta é engraçado... quando é de um privado.. !!

Não são ações(%) do Benfica Clube... e isto só está a ser usado para criar confusão.

E já agora mais vale esses 25% estar nas mãos desse americano ( dono de uma das maiores empresas de eventos desportivos)... do que nas mãos do "rei dos frangos".

Mais um a comer gelados com a testa...

A CMVM nao tem de ser notificada, o Benfica tera porque os 25% dao direito ao "dono" de nomear 2 adminstradores para a SAD, o que implica desde ja uma mudanca na sua estrutura! Alem disso, é publico que LFV (e nao so!) sabiam deste negocio, e seria dever do entao presidente do Sport Lisboa e Benfica de notificar toda a SAD de tais pressupostos...

Nao sei se teem nocao, mas este tipo de manobra/negocios pode tornar o Benfica o proximo Belenenses!!!

lateraldireito

Citação de: KingNestor em 14 de Julho de 2021, 08:34
Esses 25% não me preocupam assim tanto porque neste momento já se encontram nas mãos de alguém que se está a cagar para o clube. Pior quase que não dá.

O maior risco é mesmo o americano querer ter mais influência nas decisões do clube do que o anterior.

Os 25% não estavam nas mãos de uma única entidade antes. O Textor ao ter só ele 25% das acções pode nomear 2 administradores da SAD, algo que o anterior (porque não era um, eram vários) não podia fazer. Por isso sim, terá muito mais influência nas decisões do clube.

O Património

Com a demissão do ladrão, a ação do Mattamouros cai, não é?

Tenho pena se assim for.

Roberto Kaldeira

Citação de: patetalegre em 15 de Julho de 2021, 20:17
Com a demissão do ladrão, a ação do Mattamouros cai, não é?

Tenho pena se assim for.
As outras sanguessugas continuam lá dentro do SL Benfica por isso creio que não

O Património

As a ação é contra o Vieira e não contra a direção. Ou estou enganado?

Roberto Kaldeira

Citação de: patetalegre em 15 de Julho de 2021, 20:24
As a ação é contra o Vieira e não contra a direção. Ou estou enganado?
Acho que também é contra a direção

vermelhao_33

Substituir esta acao por outra em que meta o vieirismo em cheque.

Scorpion8

Uma palavra ao Mattamouros, num mês despacha o charlatão do Benfica, coisa que muita gente em anos nunca conseguiu

Roberto Kaldeira

Espero não me ter enganado ao dizer que independentemente desta demissão do LFV, que esta ação de Jorge Mattamouros ainda se mantém.

melo7

Mattamouros foi o herói improvável digno de um filme: o "cowboy" vindo do Tecas restabeleceu a ordem.

Estou convencido que alguma coisa ele sabia (investigações MP). Sabia o que aí vinha e a sua jogada serviu para pressionar a tomada de ação

Nirvana_87

Citação de: Roberto Kaldeira em 16 de Julho de 2021, 00:38
Espero não me ter enganado ao dizer que independentemente desta demissão do LFV, que esta ação de Jorge Mattamouros ainda se mantém.

Esta direcção que se faz de inocente, ainda não há um mês fez um comunicado a atacar ferozmente o Mattamouros.
Nojentos!!!
Tudo para o olho da rua!!!

TFFS

Citação de: melo7 em 16 de Julho de 2021, 00:39
Mattamouros foi o herói improvável digno de um filme: o "cowboy" vindo do Tecas restabeleceu a ordem.

Estou convencido que alguma coisa ele sabia (investigações MP). Sabia o que aí vinha e a sua jogada serviu para pressionar a tomada de ação
Aposto que entraram em pânico e meteram os pés pelas mãos

Villaridis

Estou a adorar esta democracia no Benfica. já perdi a conta de todos os movimentos que existem por essa internet fora. Sejam bem vindos.

Lellominsk

Este vigaro comissionista caiu não pelas mãos do Matamouros... é  pela chibaria do Rui Pinto... e vêm aí mais...

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: Lellominsk em 16 de Julho de 2021, 01:32
Este vigaro comissionista caiu não pelas mãos do Matamouros... é  pela chibaria do Rui Pinto... e vêm aí mais...
É pena não se chibar em relação ao putedo, isso é que lhe dava valor...