Movimento Resgate Benfica

lancadordedois

Malta quando o momento for mais favoravel  sejam implacaveis mas discretos

https://live.euronext.com/pt/product/equities/PTSLB0AM0010-XLIS

Baron_Davis

Movimento e Mattamouros são uma pequena luz de esperança

obrigado pela dedicação

Tomahawk

Citação de: Hölderlin em 03 de Fevereiro de 2022, 11:44
Citação de: ClaudioCaniggia em 03 de Fevereiro de 2022, 09:07
https://twitter.com/jmattamouros/status/1489089209201745922

Alguém com mad paint skills que tente tornar aquele quadro mais legível, por favor. Obrigado.

Já agora, óbvio que se for preciso meter
umas coroas um gajo mete, afinal o que se poupa nas quotas pode bem vir para aqui.
A palvra a encarnado é BENFICA!!

Pedro.SLB.71

Todos nós somos capazes de entender que construir uma acção judicial, não se faz numa noite, dessa forma espero que quando o trabalho de Jorge Mattamouros estiver concluído e pronto a ver a luz do dia, certamente que Mattamouros irá estar presente em prime-time nas televisões a desmascarar aqueles indivíduos e a salientar que, o melhor caminho é a demissão dos órgãos sociais.

Este é o meu desejo, só espero que se possa vir a concretizar

fpie

Citação de: Pedro.SLB.71 em 03 de Fevereiro de 2022, 12:29
Todos nós somos capazes de entender que construir uma acção judicial, não se faz numa noite, dessa forma espero que quando o trabalho de Jorge Mattamouros estiver concluído e pronto a ver a luz do dia, certamente que Mattamouros irá estar presente em prime-time nas televisões a desmascarar aqueles indivíduos e a salientar que, o melhor caminho é a demissão dos órgãos sociais.

como do outro processo, não se ía meter noutro sem ter fundadas esperanças que ir ganhar

Acredito em ti Mattamouros,  se alguem desperta algum orgulho no meio desta calamidade és tu
Obrigado

HeijiHattori

O Mattamouros é outro que so quer tacho e viver à custa do Benfica.

Quando chorar num amigavel podemos falar.

Pedro.SLB.71

Citação de: fpie em 03 de Fevereiro de 2022, 12:32
Citação de: Pedro.SLB.71 em 03 de Fevereiro de 2022, 12:29

como do outro processo, não se ía meter noutro sem ter fundadas esperanças que ir ganhar

Acredito em ti Mattamouros,  se alguem desperta algum orgulho no meio desta calamidade és tu
Obrigado

Quando me refiro (concretizar) é a demissão/queda da actual direcção. Agora que se apresentar uma acção judicial contra seja a quem for, claro que será para ganhar, isso nem tenho dúvidas.

PSR1993

O Jorge Mattamouros é sócio de uma das maiores e mais prestigiadas sociedades de advogados do planeta. É tipo para limpar uns milhões por ano pelo trabalho que faz e levar uma vida tranquila, com as naturais atribulações que a responsabilidade de um sócio acarretam. Construiu uma carreira jurídica sólida e é respeitado pelos pares. Não fosse esse o caso, não ocuparia uma posição de relevo numa firma como a White & Case.

Por isso, quando oiço a chalupagem dizer que o Mattamouros quer tacho, não sei se hei-de chorar a rir ou vomitar de repulsa. Algures no meio estará o sentimento de revolta que certamente o motiva a penhorar parte do seu valioso tempo em prol do Benfica.

Como jurista e advogado estou ansioso por ler a peça e vê-lo, uma vez mais, rasgar o Vieiristão de alto a baixo.

Com paciência, lá chegaremos. O Benfica será nosso outra vez!

Naruto

Bom ouvir falar do Mattamouros.

Pode ser que signifique que vem aí algo e que este sofrimento pode acabar neste verão, ainda mais cedo do que estava à espera.

Slbstriker

Citação de: PSR1993 em 03 de Fevereiro de 2022, 12:47
O Jorge Mattamouros é sócio de uma das maiores e mais prestigiadas sociedades de advogados do planeta. É tipo para limpar uns milhões por ano pelo trabalho que faz e levar uma vida tranquila, com as naturais atribulações que a responsabilidade de um sócio acarretam. Construiu uma carreira jurídica sólida e é respeitado pelos pares. Não fosse esse o caso, não ocuparia uma posição de relevo numa firma como a White & Case.

Por isso, quando oiço a chalupagem dizer que o Mattamouros quer tacho, não sei se hei-de chorar a rir ou vomitar de repulsa. Algures no meio estará o sentimento de revolta que certamente o motiva a penhorar parte do seu valioso tempo em prol do Benfica.

Como jurista e advogado estou ansioso por ler a peça e vê-lo, uma vez mais, rasgar o Vieiristão de alto a baixo.

Essa do tacho, em relação ao Mattamouros, Noronha etc., eu pergunto, para que precisam eles do Benfica, eles nunca precisaram do Benfica e do futebol para nada, ao contrário dos verdadeiros tachistas que estão lá aos anos a mamarem e a roubarem o clube. Esses sim, é que precisam não de um tacho, mas de um panelão para viverem.

fpie

Citação de: PSR1993 em 03 de Fevereiro de 2022, 12:47

não liguem a isso, a competencia é sempre criticada pelos incompetentes, que nada sabem, que não servem para nada e que alem de se prostituirem para ganhar algum, não entendem como se pode pensar pela propria cabeça

Tiago1982

O Movimento Resgatar o Benfica foram aqueles miúdos que estiveram cá fora antes do jogo na manifestação?

Deviam fazer corar de vergonha gajos como eu e muitos que andamos aqui que temos 40, vimos ainda um "glimpse" do que era o Benfica e agora não nos mexemos para nada.

Miúdos que muitos nem 20 anos tinham, estavam ali a lutar por aquilo que nem sequer viram acontecer, só lhes contaram.

Obrigado e da próxima espero estar lá!

mop62904

Grande Mattamouros, este sim faz da solução e não do problema.

Rei

Gostava de perceber se ele e o JNL estão nisto juntos. Eu votei JNL e tenho muita pena de ele se ter afastado.

Castro_SLB

O Garotão Mattamouros foi o grande responsável da derrota de ontem, com esse post no tuíter.

#kerétaichu