Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 50 jogos (5694 minutos), 17 golos
Em 2024/2025: 7 jogos (3099 minutos), 10 golos

Títulos: Supertaça (1)

Gonçalo Santos

Há muita sede em queimar o Kocku. O Kocku ou qualquer outro jogador que seja caro e passados dois jogos não comece logo a justificar o dinheiro investido.

É preciso dar tempo. A ele e a qualquer outro jogador. Cada caso é um caso e nem todos precisam do mesmo tempo para demonstrarem o que realmente valem.

O Kocku tem qualidade. Não se é o melhor jogador da Eredivise por acaso. Vamos é perceber se está pronto para jogar nesta posição num contexto muito diferente daquilo a que estava habituado.

Baron_Davis


GGG

Com bola no pé é muito bom. Em jogos com espaços para ter, olhar e colocar a bola a rodar, vai ser muito bom, agora não é um 8, isto para mim.

ala esquerda


redmaniac

A meu ver a malta está muito agarrada ao impacto que o Enzo teve quando chegou e faz comparações injustas....o Enzo estava em plena competição quando chegou e destacou-se muito por isso.
Este menino não engana e vai crescer como toda a equipa e vai justificar o que se investiu nele.

20Nico Gaitan20

Citação de: GGG em 10 de Agosto de 2023, 00:13Com bola no pé é muito bom. Em jogos com espaços para ter, olhar e colocar a bola a rodar, vai ser muito bom, agora não é um 8, isto para mim.
Citação de: GGG em 10 de Agosto de 2023, 00:13Com bola no pé é muito bom. Em jogos com espaços para ter, olhar e colocar a bola a rodar, vai ser muito bom, agora não é um 8, isto para mim.
é 8 é...nao é é um 6

e querem fazer dele um ''pirlo'' ele nao é esse tipo de medio.


JeSuisÉder

Citação de: Coinz em 09 de Agosto de 2023, 23:57
Citação de: jovem_turco em 09 de Agosto de 2023, 23:49É bom, mas o João Neves está ao seu nível.

Espero que haja muita alternância entre os dois.

Acho que são dois jogadores compatíveis, para jogarem ao mesmo tempo num meio campo a 2, com o Aursnes a ajudar no momento defensivo.

Em 90% dos jogos do Tugão podem jogar os dois no miolo á vontade


j.j.

Primeira parte com muitas dificuldades de colocação e não conseguiu soltar a bola rapidamente. Na 2ª parte melhorou muito até porque a equipa também começou a pressionar mais e aumentou a intensidade. Mas acho que vai melhorar muito mais à medida que vá conhecendo os colegas e o processo de jogo.

kramxel²

Acho que se notou bem nas 2 partes, qual é o futebol dele.

Na 1a, mais em contenção, com dificuldades para acompanhar a transição defensiva, com outras exigências posicinais e rotinas, que nesta fase ainda não existem.

Ou na 2a, a acompanhar sempre a pressão do Aurnses, e a ganhar bolas atrás de bolas em meio campo contrário, em que depois é só libertar da pressão, ou fazer um passe em ruptura.

Não foi ele que mudou de uma parte para a outra, foi toda a forma de jogar da equipa que mudou.

PeladinhaXY

Jogaço quem não diz que fez um bom jogo não percebe bola de futebol.

Para esse pessoal dou o conselho de rever o jogo da puta Argentina no Ladrão o ano passado.

O Enzo é bem mais fraco defensivamente, menos completo, uma arrastadeira com e sem bola, tem qualidades sim e muitas, mas tem defeitos de aceleração e velocidade, assim como disputa corpo a corpo, é muita princesa, o turco não tem esses defeitos e é homem de barba rija.

Portuguese Giants

Bom jogo no geral. Um pouco perdido na primeira parte, como o resto da equipa. Não consigo criticar.

Tem a estrelinha dos grandes jogadores, aparece quando é preciso e foi o caso.

Felizmente o Roger tirou-o de campo quando viu que as suas raízes turcas estavam a vir demasiado ao de cima. Gajo sem medo, gosto!



PeladinhaXY

Citação de: PeladinhaXY em 10 de Agosto de 2023, 00:19Jogaço quem diz que não fez um bom jogo não percebe bola de futebol.

Para esse pessoal dou o conselho de rever o jogo da puta Argentina no Ladrão o ano passado.

O Enzo é bem mais fraco defensivamente, menos completo, uma arrastadeira com e sem bola, tem qualidades sim e muitas, mas tem defeitos de aceleração e velocidade, assim como disputa no corpo a corpo, é muita princesa, o turco não tem esses defeitos e é homem de barba rija.

slbfan4you

Tem de descer para pegar a bola junto aos centrais.
O Enzo fazia isso com poucos, o Roger tem de o treinar para sairmos desta pressao que nos fazem.
Para a frente ja sabíamos que ele era top.