Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 50 jogos (5694 minutos), 17 golos
Em 2024/2025: 7 jogos (3099 minutos), 10 golos

Títulos: Supertaça (1)

Arceus_17


cervi


slb_always

Joga por decreto ?


Nosso meio campo, pelo menos por enquanto, tem que ser Florentino e João Neves. Com Rafa, Di Maria e Neres na frente deles.

Este é o melhor meio campo do Benfica ao dia de hoje.

Com kokçu os adversários têm muitas oportunidades.

mercurialSLB

Citação de: slb_always em 15 de Agosto de 2023, 00:48Joga por decreto ?


Nosso meio campo, pelo menos por enquanto, tem que ser Florentino e João Neves. Com Rafa, Di Maria e Neres na frente deles.

Este é o melhor meio campo do Benfica ao dia de hoje.

Com kokçu os adversários têm muitas oportunidades.

Mas que oportunidades é que o Boavista teve?

gringo da montanha


Desde o 1° jogo que anda conpletamente perdido em campo, é como jogar apenas com 1 elemento no meio campo, barata tonta autentica!
Vá-se lá saber porquê, a anta do treinador acha que é intocavel!

Conclusao: estamos a jogar muito pior que no final do ano passado, o meio campo está horrivel, um passador autentico, este turco nao segura uma bola, nao progride com bola, zero remates, passes contra defesas, até nos cantos ou livres miserável...

Pensar que fui banido 14 dias por dizer que tresandava a flop, e eu é que andava a gozar o prato!! Continuem a pedir para apostar neste, é tudo que o Benfica precisa ..

slb_always

Citação de: mercurialSLB em 15 de Agosto de 2023, 00:50
Citação de: slb_always em 15 de Agosto de 2023, 00:48Joga por decreto ?


Nosso meio campo, pelo menos por enquanto, tem que ser Florentino e João Neves. Com Rafa, Di Maria e Neres na frente deles.

Este é o melhor meio campo do Benfica ao dia de hoje.

Com kokçu os adversários têm muitas oportunidades.

Mas que oportunidades é que o Boavista teve?

Até ao 1-0 teve mais perto de marcar que o Benfica. Aliás, na primeira parte inteira..

Na segunda fez três golos.

Mas não é só pelo jogo de hoje. Nosso meio campo é uma cratera gigante. E não é pelo João Neves

El Tacuara

O rendimento que tem tido, não justifica ser titular.


overmarte

Citação de: ajnogueira em 14 de Agosto de 2023, 23:34Eu acho que jogou bem, ganhou na disputa vários lances e na primeira parte esteve sólido.

O golo do Rafa nasce de um remate dele, e não foi o único remate que fez, para quem anda a chorar que ele não pode rematar...

Concordo. Não mostrou ainda ser o jogador super diferenciado e o maestro que todos esperamos.

Mas na 1a parte esteve sólido. Procurou dar fluidez ao jogo e teve algumas variações do centro de jogo interessantes. Bom passe para aquela tentativa de chapéu do Di Maria.

Tem 22 anos e a qualidade está lá. Vai crescer e afirmar-se como o craque que é.

Nirvana_87

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Agosto de 2023, 23:54
Citação de: PorscheLM1 em 14 de Agosto de 2023, 23:53
Citação de: bruno cardoso em 14 de Agosto de 2023, 23:50Vai Benfica 🦅
@vaibenfica1904
·
13 min
Kökcü: "Tentámos tudo para chegar à vitória, mas foram eles que marcaram. Ainda preciso de me adaptar. É tudo novo. É a primeira vez que jogo fora dos Países Baixos, ainda preciso de me adaptar à forma como tenho de jogar. Preciso de mais tempo para mostrar o verdadeiro Kökcü".

Pois já deu para perceber.

Completamente perdido. Muito bom jogador mas anda perdido lá dentro.
se anda pwrdido...o treinador que o ajude...que é para isso que serve um treinador

Ohhh isso agora...

Pá, o outro era capaz de lhe dizer para ir lá pra dentro ser ofensivo. Este deve meter o rapaz a ver videos do Enzo.

JeSuisÉder

Citação de: slb_always em 15 de Agosto de 2023, 00:53
Citação de: mercurialSLB em 15 de Agosto de 2023, 00:50
Citação de: slb_always em 15 de Agosto de 2023, 00:48Joga por decreto ?


Nosso meio campo, pelo menos por enquanto, tem que ser Florentino e João Neves. Com Rafa, Di Maria e Neres na frente deles.

Este é o melhor meio campo do Benfica ao dia de hoje.

Com kokçu os adversários têm muitas oportunidades.

Mas que oportunidades é que o Boavista teve?

Até ao 1-0 teve mais perto de marcar que o Benfica. Aliás, na primeira parte inteira..

Na segunda fez três golos.

Mas não é só pelo jogo de hoje. Nosso meio campo é uma cratera gigante. E não é pelo João Neves

Estava 2-1 para o Benfica quando saiu ele e o Neves, se queres ir por ai força...

arfm14

Não convence minimamente.

Neste momento, não faz mais do que o Chiquinho.

abar85

Teve um grande passe penso que para o Aursnes na primeira parte e pouco mais.

Rui Nogueira

Tem sido uma nulidade.
Nem a atacar nem a defender tem sido útil.
Parece completamente fora dela.

cacetadas

Lento, a errar passes fáceis. Completamente fora dela ainda. Tem qualidade mas por agora pouco acrescenta.

Red_Soul

25M num jogador que estar em campo ou não estar é igual. O Chiquinho atualmente não faria pior que este.