Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 57 jogos (3536 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 14 jogos (941 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1)

MTrigueiros

Citação de: Kyoto em 02 de Junho de 2023, 08:20a historia da contratacao do Bah foi semelhante.
estamos em inicio de mercado, e do interesse do AZ arrastar isto para ver se alguem da mais. e assim q funciona, os negocios.

acredito que acabara por vir

Semelhante? Eu acho que é igual.

Com a diferença de um custar 8 e o outro mais de 40 e ser cobiçado por Arsenal e Manchester United.

Tirando esse pequeno pormenor, de facto é igual.

The Eagle 10

Esqueçam este.

Este é muito mais dificil trazer do que o foi platinado argentino, mesmo esse não foi nada fácil.

Golbergz

Citação de: Devil1 em 02 de Junho de 2023, 09:38O nosso bacalhau podia fazer o forcing. Se o Kokçu pressionar o Feyenoord, pode ser que facilitem um pouco o negócio para o nosso lado.

Sim, podia ir de férias não autorizadas para a Turquia, depois pintar o cabelo de amarelo super guerreiro, e falhar uns treinos. Se é para substituir o Enzo tem de ser assim 😅.

VelhaGuarda

Citação de: Glori88 em 02 de Junho de 2023, 09:29assumo que só vi uns video no youtube mas o tipo parece-me lento que doi...

fora isso, visão, passe, técnica, tudo 10. e ainda marca livre, que é uma das nossas lacunas neste momento.

Quanto aos livres, com a saída do Gri pior fica.

Silveralho

Citação de: tulio_slb em 02 de Junho de 2023, 09:16Bem vendidos Chiquinho, Paulo Bernardo, Dantas e com os 7M do Weigl já pagam uma parte significativa da contratação deste jogador.
E quem é o buraco dos 20m que gastamos no weigl, meite e afins ?

zefo

É mais fácil um incel como eu comer o cu à Diana com o Papa pudins a ver que o Benfica contratar este jogador.

Silveralho

Citação de: zefo em 02 de Junho de 2023, 10:35É mais fácil um incel como eu comer o cu à Diana com o Papa pudins a ver que o Benfica contratar este jogador.

Rik77

Eu ía por um destes dois: Zé Rafael ou Fabian Rieder

MMeira

Citação de: Silveralho em 02 de Junho de 2023, 10:31
Citação de: tulio_slb em 02 de Junho de 2023, 09:16Bem vendidos Chiquinho, Paulo Bernardo, Dantas e com os 7M do Weigl já pagam uma parte significativa da contratação deste jogador.

Ainda acarditas que os vais recuperar? LOL

Leonzo

Os jornais continuam a dar forte na Branca... Isto só podia ter algum tipo de veracidade se eles aceitassem um Veríssimo ou João Vítor como negócio paralelo, ou algum puto nosso mais talentoso da formação. E mesmo assim teríamos de convencer o jogador com um ordenado acima do tecto salarial...

MMeira

Citação de: Rik77 em 02 de Junho de 2023, 10:39Eu ía por um destes dois: Zé Rafael ou Fabian Rieder

Td menos jogadores-pastelão do zucão

BENFIKA

Citação de: Leonzo em 02 de Junho de 2023, 10:39Os jornais continuam a dar forte na Branca... Isto só podia ter algum tipo de veracidade se eles aceitassem um Veríssimo ou João Vítor como negócio paralelo, ou algum puto nosso mais talentoso da formação. E mesmo assim teríamos de convencer o jogador com um ordenado acima do tecto salarial...

Não sabem de mais alvos por isso vão falando de interesses antigos e sempre com noticias que não dizem nada.

zefo

Citação de: Silveralho em 02 de Junho de 2023, 10:38
Citação de: zefo em 02 de Junho de 2023, 10:35É mais fácil um incel como eu comer o cu à Diana com o Papa pudins a ver que o Benfica contratar este jogador.

Infelizmente... Não.

MikeM16

Este é esquecer.

Está mais que garantido que não vem.

Não há nada que possamos oferecer ao jogador e ao clube que eles não possam ter também de outro lado, como de uma equipa inglesa.

Não se iludam, por favor.

Silveralho

Citação de: MMeira em 02 de Junho de 2023, 10:39
Citação de: Silveralho em 02 de Junho de 2023, 10:31

Ainda acarditas que os vais recuperar? LOL

O que eu queria dizer é que a maioria do pessoal só faz contas ao guito que entra e esquece do que se gastou e ainda estamos a pagar.