Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 50 jogos (5694 minutos), 17 golos
Em 2024/2025: 7 jogos (3099 minutos), 10 golos

Títulos: Supertaça (1)

2fenix2die

#11490
Continuo a dizer que devia jogar mais à frente, a qualidade que possui no último passe, mais o remate, devia ter mais liberdade em campo.

Acho que muitas vezes não aparece tanto na frente, por causa das preocupações defensivas, o que para mim um jogador com esta qualidade, não faz sentido.

Sabendo que na frente dele tem Rafa, Di Maria, e o JM, três jogadores que defendem pouco, acaba por se retrair e não avança tanto, para mim pagar 25 milhões por um jogador e depois não explorar o que ele tem de melhor, não faz sentido.

arl

Deu um recital hoje. Aquele passe pelo ar para o Bah... Qualidade. E todos os outros, no passe vertical a rasgar o adversário é do melhor que há.

MuchoG

Jogaço.

A facilidade com que joga ao primeiro toque, com os dois pés, bom remate de longe, passes de morte que nenhum jogador em Portugal faz. Perdi a conta aos passes que fez a queimar linhas.

Precisa de ganhar e perceber o ritmo que se joga no Benfica mas é inegável que tem imensas qualidades que a equipa precisava.

Chelas

Citação de: pmrpa em 19 de Agosto de 2023, 23:11Tem de comer banco... Tino e Neves dão muito mais à equipa neste momento.

Depois do jogo que fez...tá certo

djhifi

Parece que joga de comando nas mãos.

Com cada passe teleguiado.

nikas

É um jogador do caralhão.
Daqui a 3 ou 4 jogos ja é ele a mandar nisto tudo.

nikas

Citação de: pmrpa em 19 de Agosto de 2023, 23:11Tem de comer banco... Tino e Neves dão muito mais à equipa neste momento.

Menos vinhaça...

djhifi

Citação de: pmrpa em 19 de Agosto de 2023, 23:11Tem de comer banco... Tino e Neves dão muito mais à equipa neste momento.

Mete mais tabaco nisso rapaz.

Tapion

Citação de: pmrpa em 19 de Agosto de 2023, 23:11Tem de comer banco... Tino e Neves dão muito mais à equipa neste momento.

;D

ajnogueira

Bom jogo. Mais um.
É só ver o jogo com olhos abertos e sem obsessões com o "seixal" para perceber que é titular e está lá bem.

Mr.Costa

Deu bom chocolate em alguns lances.

rkc

Citação de: SigaPaVinho em 19 de Agosto de 2023, 21:26Ainda o querem fora da equipa lololol

De longe o nosso melhor jogador com bola nos pés. Sempre com classe a virar o flanco e a arriscar o passe entrelinhas. O Neves é só passes para o lado por exemplo.

com bola nos pés há vários melhores que ele.

Porque raios tem logo de haver exageros?

Shoky

Citação de: nikas em 19 de Agosto de 2023, 23:27É um jogador do caralhão.
Daqui a 3 ou 4 jogos ja é ele a mandar nisto tudo.

Era uma merda na semana passada para 75% do pessoal aqui.
Acho que vai acontecer igual com o Cabral.

Il trattore

Muito mais solto e a mostrar o que é capaz, com o tempo ainda será melhor.

Wanted

Melhor jogo até ao momento, é preciso dar tempo, acredito que vai justiçar o investimento nele.