Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 49 jogos (3009 minutos), 9 golos
Em 2024/2025: 6 jogos (414 minutos), 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

fjorge

Um gajo lê cada merda, foi claramente dos nossos melhores jogadores.

RedHead

Citação de: Spinola39 em 21 de Agosto de 2023, 09:12
Citação de: RedHead em 21 de Agosto de 2023, 08:35Previsivel a opinião dos adeptos...depois do jogo com o Boavista "ah o Kokçu deve ser suplente porque ainda não está adaptado",depois do Jogo com o Estrela "ah o Kokçu é um grande jogador e fartou-se de jogar"....dasss não dá...eu até percebo que hajam opiniões e ainda bem porque só assim crescemos,mas não percebo a repentina mudança de opinião sobre o mesmo tema,com uma diferença de 8 dias.

Tudo normal portanto...

No tópico do Cabral, já se anda a preparar o churrasco ao rapaz, no proximo jogo marca 2 golos e de repente pumba... elogia-se até mais não.

A Bipolaridade sempre presente no SB
é uma minoria quero acreditar nisso,se não estariamos muito mal.

fdpdc666

Citação de: pedroFM em 21 de Agosto de 2023, 02:10Tentem ver futebol e deixem de ver bola. Só vamos dizer que ele é bom quando fizer um golo e uma assistência no mesmo jogo??
 
Não dá nas vistas como o Enzo que era um jogador de condução vertical, o Kokcu é um jogador de bola no pé e soltar rápido e quando o faz tenta quebrar a defesa. Está aqui tudo a dizer que ainda não viu nada quando ele foi o melhor em campo (muita gente confunde o melhor em campo com homem do jogo, são os mesmos que confundem futebol como jogo da bola):


https://twitter.com/_Goalpoint/status/1693013922347905411?t=_Uac5yt1L0_t0q_ljCFOXg&s=19

Fez isto tudo sem ter uma assistência/golo

Quase tudo dito.
Acrescentaria apenas que não teve nenhuma assistência porque o Bah e o Cabral foram azelhas na hora da finalização naqueles dois passes açucarados.


João Pinto 7

Citação de: Rei em 20 de Agosto de 2023, 23:11
Citação de: João Pinto 7 em 20 de Agosto de 2023, 23:06Vou ser polémico: Sou só eu que ainda não vi nada de excepcional neste jovem?



Isso é porque não vês os jogos, provavelmente.

Não vejo ao vivo mas vejo os jogos com atenção. Além de ter uma assistência, ainda não me parece que contribua de forma positiva para o jogo do Benfica.

cristiano_1904

Citação de: João Pinto 7 em 21 de Agosto de 2023, 10:26
Citação de: Rei em 20 de Agosto de 2023, 23:11
Citação de: João Pinto 7 em 20 de Agosto de 2023, 23:06Vou ser polémico: Sou só eu que ainda não vi nada de excepcional neste jovem?



Isso é porque não vês os jogos, provavelmente.

Não vejo ao vivo mas vejo os jogos com atenção. Além de ter uma assistência, ainda não me parece que contribua de forma positiva para o jogo do Benfica.
É o que tem melhor capacidade de passe e isto ao início da época. Tem que melhorar na capacidade defensiva, até porque só se joga com 2 médios.

João Pinto 7

Citação de: cristiano_1904 em 21 de Agosto de 2023, 10:28
Citação de: João Pinto 7 em 21 de Agosto de 2023, 10:26
Citação de: Rei em 20 de Agosto de 2023, 23:11
Citação de: João Pinto 7 em 20 de Agosto de 2023, 23:06Vou ser polémico: Sou só eu que ainda não vi nada de excepcional neste jovem?



Isso é porque não vês os jogos, provavelmente.

Não vejo ao vivo mas vejo os jogos com atenção. Além de ter uma assistência, ainda não me parece que contribua de forma positiva para o jogo do Benfica.
É o que tem melhor capacidade de passe e isto ao início da época. Tem que melhorar na capacidade defensiva, até porque só se joga com 2 médios.

Posso dar 2 exemplos:
Aursenes e João Neves.
Em ambos vi qualidade nos primeiros jogos.

Eu não estou a dizer que o Kokcu não presta. Eu penso que a sua visão e capacidade de passe não estão a ser exploradas ao máximo. Talvez pelo sistema de jogo, por jogar demasiado atrás e ter responsabilidades defensivas, não pode expor todo o seu futebol.

Neste momento considero que a dupla Florentino/Neves daria mais ao jogo do Benfica do que Neves/Kokcu.

Ou até experimentar Florentino/Kokcu.

fmb

Descansou-me no jogo de sábado. Sempre passes de ruptura... com qualidade!

João Pinto 7

Citação de: fdpdc666 em 21 de Agosto de 2023, 10:23
Citação de: pedroFM em 21 de Agosto de 2023, 02:10Tentem ver futebol e deixem de ver bola. Só vamos dizer que ele é bom quando fizer um golo e uma assistência no mesmo jogo??
 
Não dá nas vistas como o Enzo que era um jogador de condução vertical, o Kokcu é um jogador de bola no pé e soltar rápido e quando o faz tenta quebrar a defesa. Está aqui tudo a dizer que ainda não viu nada quando ele foi o melhor em campo (muita gente confunde o melhor em campo com homem do jogo, são os mesmos que confundem futebol como jogo da bola):


https://twitter.com/_Goalpoint/status/1693013922347905411?t=_Uac5yt1L0_t0q_ljCFOXg&s=19

Fez isto tudo sem ter uma assistência/golo

Quase tudo dito.
Acrescentaria apenas que não teve nenhuma assistência porque o Bah e o Cabral foram azelhas na hora da finalização naqueles dois passes açucarados.



Já fez uma assistência. No jogo contra o Porto. Mas na minha cabeça fica a recuperação de bola do João Neves no outro golo.

hcrespo

Citação de: Il trattore em 19 de Agosto de 2023, 23:13
Citação de: Soundwave em 19 de Agosto de 2023, 21:06O gajo não acertar o caralho de um passe progressivo é capaz de ser da posição.
Acertou só 17.

Grande coisa, acerto mais no FIFA.

fdpdc666

Citação de: João Pinto 7 em 21 de Agosto de 2023, 10:37
Citação de: fdpdc666 em 21 de Agosto de 2023, 10:23
Citação de: pedroFM em 21 de Agosto de 2023, 02:10Tentem ver futebol e deixem de ver bola. Só vamos dizer que ele é bom quando fizer um golo e uma assistência no mesmo jogo??
 
Não dá nas vistas como o Enzo que era um jogador de condução vertical, o Kokcu é um jogador de bola no pé e soltar rápido e quando o faz tenta quebrar a defesa. Está aqui tudo a dizer que ainda não viu nada quando ele foi o melhor em campo (muita gente confunde o melhor em campo com homem do jogo, são os mesmos que confundem futebol como jogo da bola):


https://twitter.com/_Goalpoint/status/1693013922347905411?t=_Uac5yt1L0_t0q_ljCFOXg&s=19

Fez isto tudo sem ter uma assistência/golo

Quase tudo dito.
Acrescentaria apenas que não teve nenhuma assistência porque o Bah e o Cabral foram azelhas na hora da finalização naqueles dois passes açucarados.



Já fez uma assistência. No jogo contra o Porto. Mas na minha cabeça fica a recuperação de bola do João Neves no outro golo.

Exato.
Eu estava apenas a referir-me ao jogo com o Estrela, cujos dados estatísticos estavam no link do post original do nosso camarada.

ramasr

Citação de: BERNA_1961 em 20 de Agosto de 2023, 23:39
Citação de: Lellominsk em 20 de Agosto de 2023, 23:33
Citação de: rduk em 20 de Agosto de 2023, 23:15Para mim é grande jogador...

Os grandes jogadores também devem comer banco até estarem intrusados com os restantes jogadores.
De facto andam aqui muitos ...intrusos.

Ora aí está, muitos.

Tapion


Redveder

Citação de: João Pinto 7 em 21 de Agosto de 2023, 10:37
Citação de: fdpdc666 em 21 de Agosto de 2023, 10:23
Citação de: pedroFM em 21 de Agosto de 2023, 02:10Tentem ver futebol e deixem de ver bola. Só vamos dizer que ele é bom quando fizer um golo e uma assistência no mesmo jogo??
 
Não dá nas vistas como o Enzo que era um jogador de condução vertical, o Kokcu é um jogador de bola no pé e soltar rápido e quando o faz tenta quebrar a defesa. Está aqui tudo a dizer que ainda não viu nada quando ele foi o melhor em campo (muita gente confunde o melhor em campo com homem do jogo, são os mesmos que confundem futebol como jogo da bola):


https://twitter.com/_Goalpoint/status/1693013922347905411?t=_Uac5yt1L0_t0q_ljCFOXg&s=19

Fez isto tudo sem ter uma assistência/golo

Quase tudo dito.
Acrescentaria apenas que não teve nenhuma assistência porque o Bah e o Cabral foram azelhas na hora da finalização naqueles dois passes açucarados.



Já fez uma assistência. No jogo contra o Porto. Mas na minha cabeça fica a recuperação de bola do João Neves no outro golo.

A antecipação e recuperação também foram dele na mesma jogada, não foi só a assistência. E foi o jogador com mais bolas recuperadas na segunda parte contra o porto.

ShockWave

tem de jogar com trinco para poder dedicar-se mais a montar jogo desde atrás, melhorou com o florentino ao lado

raymanzarek

É um jogador raro nos dias que correm porque vê o jogo antes dos outros.

E isso é algo que faz a diferença em qualquer jogo contra qualquer adversário. Jogadores destes escasseiam e são, obviamente, diamantes caros.

A "facilidade" como inventa passes de ruptura ou capazes de isolar um colega a partir do meio ou das alas é assinalável. Obviamente que irá falhar um ou outro, mas o que mais me impressiona é a capacidade que também tem de conseguir várias situações de antecipação de jogo.