Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 49 jogos (3009 minutos), 9 golos
Em 2024/2025: 6 jogos (414 minutos), 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

pedroFM

Tentem ver futebol e deixem de ver bola. Só vamos dizer que ele é bom quando fizer um golo e uma assistência no mesmo jogo??
 
Não dá nas vistas como o Enzo que era um jogador de condução vertical, o Kokcu é um jogador de bola no pé e soltar rápido e quando o faz tenta quebrar a defesa. Está aqui tudo a dizer que ainda não viu nada quando ele foi o melhor em campo (muita gente confunde o melhor em campo com homem do jogo, são os mesmos que confundem futebol como jogo da bola):


https://twitter.com/_Goalpoint/status/1693013922347905411?t=_Uac5yt1L0_t0q_ljCFOXg&s=19

Fez isto tudo sem ter uma assistência/golo

tiago_alexx

Citação de: pedroFM em 21 de Agosto de 2023, 02:10Tentem ver futebol e deixem de ver bola. Só vamos dizer que ele é bom quando fizer um golo e uma assistência no mesmo jogo??
 
Não dá nas vistas como o Enzo que era um jogador de condução vertical, o Kokcu é um jogador de bola no pé e soltar rápido e quando o faz tenta quebrar a defesa. Está aqui tudo a dizer que ainda não viu nada quando ele foi o melhor em campo (muita gente confunde o melhor em campo com homem do jogo, são os mesmos que confundem futebol como jogo da bola):


https://twitter.com/_Goalpoint/status/1693013922347905411?t=_Uac5yt1L0_t0q_ljCFOXg&s=19

Fez isto tudo sem ter uma assistência/golo

Um dos males é o pessoal o comparar com o Enzo . Como se o substituto de um jogador tivesse que ser uma cópia dele.

Contudo, gostava de o ver a número 10 , com Neves e Tino atrás, em jogos contra adversários mais complicados.

Android1974

#11657
Citação de: pedroFM em 21 de Agosto de 2023, 02:10Tentem ver futebol e deixem de ver bola. Só vamos dizer que ele é bom quando fizer um golo e uma assistência no mesmo jogo??
 
Não dá nas vistas como o Enzo que era um jogador de condução vertical, o Kokcu é um jogador de bola no pé e soltar rápido e quando o faz tenta quebrar a defesa. Está aqui tudo a dizer que ainda não viu nada quando ele foi o melhor em campo (muita gente confunde o melhor em campo com homem do jogo, são os mesmos que confundem futebol como jogo da bola):


https://twitter.com/_Goalpoint/status/1693013922347905411?t=_Uac5yt1L0_t0q_ljCFOXg&s=19

Fez isto tudo sem ter uma assistência/golo
Sem precisar do Goalpoint, nós, os que vemos bola, reparámos que fez os dois passes para as assistências do Neres. Impensável sentar o Kökçü neste momento, nem para rotação.

HoMiCiDaL

contra o Estrela fez uma quantidade inacreditavel de passes de qualidade e até a isolar os colegas várias vezes.

o Joao Neves tem muita qualidade, mas neste momento nao tem a mesma visão de jogo e capacidade de passe.

e esquecem-se que o rapaz só tem 22 anos, lá porque custou 25M nao quer dizer que tenha de ser um produto acabado.

temos um meio campo de luxo, isso sim.

Yoann Peeters

Gosto bastante do kokcu más como alguns ja aquí disseram tambem gostava de o ver mais na posicao 10 acho que dava muito mais, parece que tarefas defensivas Nao e com ele.

pedro16

Citação de: Yoann Peeters em 21 de Agosto de 2023, 04:51Gosto bastante do kokcu más como alguns ja aquí disseram tambem gostava de o ver mais na posicao 10 acho que dava muito mais, parece que tarefas defensivas Nao e com ele.
Não se pode pedir a Kokçu que faça tudo toda a gente diz aí o Enzo recuperava muitas bolas e tal mas pke era um esforço coletivo tínhamos Ramos Rafa Aursnes Enzo Tino e agora? Rafa e Aursnes mais ninguém com aquela capacidade! Ou seja sobra mais ainda para ele e o Neves pke os da frente tipo Di Maria Cabral JM estão se nas tintas ontem só tiveste Rafa por exemplo Aursnes a lateral esquerdo ou seja tudo a passear á espera que alguém recupere a bola!! E depois vem tudo para aqui dizer que ele não recupera bolas como o Enzo desta forma nem pode!!

BERNA_1961

Citação de: BERNA_1961 em 20 de Agosto de 2023, 23:32
Citação de: João Pinto 7 em 20 de Agosto de 2023, 23:06Vou ser polémico: Sou só eu que ainda não vi nada de excepcional neste jovem?


É "apenas" o melhor no capítulo do passe.
Pormenor que interessa pouco...
É o único que consegue fazer variações do centro do jogo.
Perna direita e canhota...
Tem bom remate...
Falta, de facto, comer a bola.

Isso é só um tremendo exagero para não dizer outra coisa.
[/quote]
Dos 5 médios que o Benfica tem, não vejo ninguém...Mas pode ser.

20Nico Gaitan20

É um bom destruidor de autocarros.

A quantidade de passes que fez a isolar os colegas e os mesmos a falharem golos feitos...tipo Bah e o Arthur...

Este não engana...

Lellominsk

Também ainda está no início...

Smballs

Citação de: Yoann Peeters em 21 de Agosto de 2023, 04:51Gosto bastante do kokcu más como alguns ja aquí disseram tambem gostava de o ver mais na posicao 10 acho que dava muito mais, parece que tarefas defensivas Nao e com ele.

Impossível...o Benfica não joga assim.... há anos q não jogamos com um 10 em campo... acho q desde o tempo do Aimar

RedHead

Previsivel a opinião dos adeptos...depois do jogo com o Boavista "ah o Kokçu deve ser suplente porque ainda não está adaptado",depois do Jogo com o Estrela "ah o Kokçu é um grande jogador e fartou-se de jogar"....dasss não dá...eu até percebo que hajam opiniões e ainda bem porque só assim crescemos,mas não percebo a repentina mudança de opinião sobre o mesmo tema,com uma diferença de 8 dias.

VelhaGuarda

Dei a minha opinião e mantenho.
É preciso dar tempo ao tempo.

diplomat

Citação de: Yoann Peeters em 21 de Agosto de 2023, 04:51Gosto bastante do kokcu más como alguns ja aquí disseram tambem gostava de o ver mais na posicao 10 acho que dava muito mais, parece que tarefas defensivas Nao e com ele.
No último jogo aos 80 andava a fazer carrinhos no meio campo que parecia um homem das limpezas...
Acabou com umas 4 ou 5 recuperações de bola pelo menos, tem evoluído nesse capítulo

Spinola39

Citação de: RedHead em 21 de Agosto de 2023, 08:35Previsivel a opinião dos adeptos...depois do jogo com o Boavista "ah o Kokçu deve ser suplente porque ainda não está adaptado",depois do Jogo com o Estrela "ah o Kokçu é um grande jogador e fartou-se de jogar"....dasss não dá...eu até percebo que hajam opiniões e ainda bem porque só assim crescemos,mas não percebo a repentina mudança de opinião sobre o mesmo tema,com uma diferença de 8 dias.

Tudo normal portanto...

No tópico do Cabral, já se anda a preparar o churrasco ao rapaz, no proximo jogo marca 2 golos e de repente pumba... elogia-se até mais não.

A Bipolaridade sempre presente no SB

BERNA_1961

Citação de: Lellominsk em 20 de Agosto de 2023, 23:42
Citação de: BERNA_1961 em 20 de Agosto de 2023, 23:39
Citação de: Lellominsk em 20 de Agosto de 2023, 23:33
Citação de: rduk em 20 de Agosto de 2023, 23:15Para mim é grande jogador...

Os grandes jogadores também devem comer banco até estarem intrusados com os restantes jogadores.
De facto andam aqui muitos ...intrusos.

Então...