Orkun Kökçü

Médio, 25 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 98 jogos (6639 minutos), 19 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

fdst1983

Não entendo as críticas ao Kokcu, na minha opinião ele tem melhorado de jogo para jogo, ok, não aguenta os 90 minutos, mas este ano o Roger pode alterar como quer, tem plantel para isso.

Ele não pode ser tão mau jogador como o sb o pinta, foi considerado melhor jogador da liga holandesa , capitão da equipa campeã. Tem personalidade e espírito de liderança.

BENFIKA

Para mim o nosso problema atualmente é mais coletivo do que individual. A equipa ainda não está ligada nem encontrou a sua forma de jogar.

Precisamos de dois ou três jogos bem conseguidos e tranquilos.

rijokor

Citação de: tmcc em 28 de Agosto de 2023, 23:02Só vejo arranjarem desculpas para as exibições do Kokcu. Se fosse um jogador que tivesse custado 5M já estava sentado no banco. Pra um jogador que foi o melhor da liga holandesa e que custou 25M esperava muito mais. O Enzo custou menos, veio de um campeonato fora da europa, chegou e em poucos jogos viu-se logo a qualidade dele

O Kokcu não está sozinho em campo.
O Kokcu não tem culpa de o Neres e DiMaria não defenderem (ver o jogo com o Gil).

O jogo ficou partido mesmo quando o Neves entrou fresco contra o Gil. É os avançados, e a forma como o treinador está a gerir o plantel e o jogo.

Redveder

Citação de: rkc em 28 de Agosto de 2023, 19:53
Citação de: Redveder em 28 de Agosto de 2023, 14:02Quem não viu ainda que está aqui um jogador brutal... Grande, enorme contratação.

Vai ser giro ler este tópico desta altura, mas em Maio de 2024

A malta que critica e não lhe vê qualidade é porque se apaixonaram pelo João neves e agora ele é o melhor do mundo.

Eu gosto muito do puto, mas o Benfica é que conta e neste momento é o terceiro. É a vida. No ano passado por esta altura era prai o 19°...

Eu gosto dos dois. Quem gosta do Kokçu tem que dizer mal do Neves? É outro portento. Dois bons jogadores que de certeza até irão jogar muitas vezes (senão a maioria das vezes) juntos.

Serdeira23

Tenho muitas dificuldades em entender as várias criticas ao Kokcu.

Numa equipa que têm mudado tanto em relação à época anterior e em que têm principalmente menos jogadores a ajudar defensivamente ( Sem Ramos e Aursness na posição que tinha), o Kokcu têm feito jogos bem positivos e aliás muitas das vezes a equipa do Benfica acaba a sofrer imenso quando o Roger se tem lembrado de tirar o Kokcu para jogar o Chiquinho.

No Bessa apesar de a equipa ter ficado com menos um e até à saida dele se não me engano ou pelo menos até aquela parvoice do Ody aos 90mns, tivemos sempre a equipa a dominar o meio campo.

JPSilva

Citação de: tmcc em 28 de Agosto de 2023, 23:02Só vejo arranjarem desculpas para as exibições do Kokcu. Se fosse um jogador que tivesse custado 5M já estava sentado no banco. Pra um jogador que foi o melhor da liga holandesa e que custou 25M esperava muito mais. O Enzo custou menos, veio de um campeonato fora da europa, chegou e em poucos jogos viu-se logo a qualidade dele

Eu nem percebo porque se arranjam desculpas quando ele tem feito boas exibições, constantemente dos melhores em campo

BlankFile

Joga muito e será naturalmente um dos esteios da nossa equipa na corrente época.

Slbttotosalvio

Mas estas a falar de quem?
Devias comecar a ver os jogos com menos álcool em cima.

adryy

Citação de: BENFIKA em 29 de Agosto de 2023, 09:17Para mim o nosso problema atualmente é mais coletivo do que individual. A equipa ainda não está ligada nem encontrou a sua forma de jogar.

Precisamos de dois ou três jogos bem conseguidos e tranquilos.

Isto.

rkc

Citação de: Redveder em 29 de Agosto de 2023, 16:20
Citação de: Redveder em 28 de Agosto de 2023, 14:02Quem não viu ainda que está aqui um jogador brutal... Grande, enorme contratação.

A malta que critica e não lhe vê qualidade é porque se apaixonaram pelo João neves e agora ele é o melhor do mundo.

Eu gosto muito do puto, mas o Benfica é que conta e neste momento é o terceiro. É a vida. No ano passado por esta altura era prai o 19°...

Eu gosto dos dois. Quem gosta do Kokçu tem que dizer mal do Neves? É outro portento. Dois bons jogadores que de certeza até irão jogar muitas vezes (senão a maioria das vezes) juntos.

Capaz.

Mas o que se vê é criticar este porque num jogo o neves não jogou de início e noutro saiu o intervalo.

E onde este foi dos melhores.

Wishmaster

Citação de: fdst1983 em 29 de Agosto de 2023, 09:13Não entendo as críticas ao Kokcu, na minha opinião ele tem melhorado de jogo para jogo, ok, não aguenta os 90 minutos, mas este ano o Roger pode alterar como quer, tem plantel para isso.

Ele não pode ser tão mau jogador como o sb o pinta, foi considerado melhor jogador da liga holandesa , capitão da equipa campeã. Tem personalidade e espírito de liderança.

O Gapko foi fo ano anterior e no liverpool niente.

abar85

Citação de: rkc em 29 de Agosto de 2023, 21:29

Capaz.

Mas o que se vê é criticar este porque num jogo o neves não jogou de início e noutro saiu o intervalo.

A questão para mim é simples, acho o Neves mais jogador neste momento para a função na equipa pelo menos.
Acho que o Florentino tem que jogar para dar alguma estabilidade defensiva à equipa.
Assim sendo para mim era Florentino e Neves.

Quem acha o Kokcu melhor naturalmente terá uma ideia diferente e há que respeitar.

Não acho que qualquer das posições seja descabida, são jogadores diferentes e dão coisas diferentes à equipa. Cada um terá as suas preferências.

rkc

Citação de: abar85 em 29 de Agosto de 2023, 22:52
Citação de: rkc em 29 de Agosto de 2023, 21:29

Capaz.

A questão para mim é simples, acho o Neves mãos jogador neste momento para a função na equipa pelo menos.
Acho que o Florentino tem que jogar para dar alguma estabilidade defensiva à equipa.
Assim sendo para mim era Florentino e Neves.

Quem acha o Kokcu melhor naturalmente terá uma ideia diferente e há que respeitar.

Não acho que qualqier das posições seja descabida, são jogadores diferentes e dão coisas diferentes à equipa. Cada um terá as suas preferências.

Fosse sempre assim e nunca haveriam insultos e palhaçadas.

Fearless

Citação de: Wishmaster em 29 de Agosto de 2023, 21:52
Citação de: fdst1983 em 29 de Agosto de 2023, 09:13Não entendo as críticas ao Kokcu, na minha opinião ele tem melhorado de jogo para jogo, ok, não aguenta os 90 minutos, mas este ano o Roger pode alterar como quer, tem plantel para isso.

O Gapko foi fo ano anterior e no liverpool niente.

Isto sim, um benfiquista como deve ser, a por-nos ao mesmo nível do Liverpool.

MikeM16

Primeiro, o Enzo é um predestinado e vai ser, se não é já, um dos melhores médios do mundo. Não foi por nada que, 6 meses depois de chegar, saiu por valores recorde para a melhor liga do mundo.

Segundo, o Enzo chegou ao Benfica com praticamente meia época nas pernas devido ao campeonato argentino começar mais cedo que aqui em Portugal.

Terceiro, quero que o Enzo se foda. O Kokcu mostra vontade de estar aqui e rejeitou ir para a Premier League para não faltar á palavra conosco que, por si só, já mostra a diferença de mentalidade para o Enzo.