Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 52 jogos (3251 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 9 jogos (656 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1)

ShorBraga

Citação de: Android1974 em 08 de Julho de 2024, 00:20
Citação de: ShorBraga em 07 de Julho de 2024, 22:12
Citação de: Renegado em 07 de Julho de 2024, 17:37Não vi jogos do europeu.
Esteve em bom plano?
Não jogou um corno porque não existem milagres.
Mentira.
Peço desculpa mas é a minha opinião. Vi sempre um jogador completamente banal e não consigo entender quem viu boas exibições ou um Kokçu melhor do que vimos no Benfica durante toda a época.

Innuendo

Ou existe aqui uma gigantesca mudança de atitude competitiva, ou este vai ser dos maiores elefantes na sala, versão 24/25

RAFL

o vadio ainda não saiu? f...

Archie Bunker

#25128
Citação de: Innuendo em 08 de Julho de 2024, 07:37Ou existe aqui uma gigantesca mudança de atitude competitiva, ou este vai ser dos maiores elefantes na sala, versão 24/25

Isto não tam nada haver com atitude.
É simplesmente uma questão atlética.
Ele tem qualidades mas não tem físico para o futebol moderno de uma equipa de topo.
Tal e qual o Weigl.

Billy the Kid


ruibenfica80

Coisas que se viram no Euro e que não são segredo.

É um jogador melhor com bola. Já se sabia e o Euro também o demonstrou.

As principais qualidades dele é com bola e estão no passe e remate. Curiosamente no Euro nem rematou muito.

Em relação a aspectos físicos.
Até mostrou velocidade. Agora também se vê que é daqueles jogadores que mete mudança abaixo só quando vai atacar a área.
Em recuperação defensiva corre com travão de mão puxado.

Isto é muito provavelmente por ser um jogador que tem como prioridade o posicionamento ofensivo.

Quando toda a equipa é encostada às cordas ele até defende. O problema defensivo dele é quando o jogo fica mais esticado. Porque vai pensar sempre primeiro no posicionamento ofensivo.

Estas coisas já as sabiamos do Benfica e confirmou se tudo no Euro.

Em termos de condição física também se confirmou que não está a 100%. Teve muita dificuldade em aguentar 90m com problemas fisicos a serem reportados pelo menos em 2 jogos. Fadiga muscular ou alguma lesão mal curada.

Eu aqui tenho uma teoria.
Acho que o Benfica fez uma péssima gestão dele que resultou numa paragem mais demorada. Não me entra na cabeça que um clube profissional deixe uma fascite plantar chegar à paragem que chegou. É idiota. Tenho a sensação que depois disso o jogador não voltou mais a 100%.

Curioso para ver como lhe vão gerir as cargas em pré época e se o conseguem por a carburar. À partida não é fácil porque vem do euro, com regime de férias e pré época já alterados.

O melhor jogo dele no Euro foi de facto vs Geórgia. Isso sem dúvida nenhuma. Qualquer site on line que pontua atuação de jogadores também tem essa opinião. Eu já dei aí as avaliações do sofascore mas até há outras. E devia ser óbvio que um jogo onde teve participação em 2 golos e +1 anulado foi o melhor jogo dele. Não fosse 1 fora de jogo milimetrico saia desse jogo com 2 assistências. E ainda fez a abertura para gerar a assistência em outro golo.

Se quer cá ficar é outra incógnita. E como está a relação dele dentro do plantel é mais outra incógnita. Pode ser que ambos os pontos estejam muito maus até.


MuchoG

Vai começar como titular na posição do Rafa para fazer a vontade a um investimento altíssimo, mas não acredito que se fixe no 11.

Lá para Outubro/Novembro ainda vamos ouvir por aqui que o rapaz não é 10 mas 8.

Por mim vendia-se já que ainda conseguimos fazer os 25 milhões que custou, e abre espaço a jogadores como o Schjelderup ou o Rollheiser.

É pena porque queria muito que tivesse sucesso, é elite no que faz bem mas tem muitas debilidades.

ShorBraga

Citação de: MuchoG em 08 de Julho de 2024, 13:42Vai começar como titular na posição do Rafa para fazer a vontade a um investimento altíssimo, mas não acredito que se fixe no 11.

Lá para Outubro/Novembro ainda vamos ouvir por aqui que o rapaz não é 10 mas 8.

Por mim vendia-se já que ainda conseguimos fazer os 25 milhões que custou, e abre espaço a jogadores como o Schjelderup ou o Rollheiser.

É pena porque queria muito que tivesse sucesso, é elite no que faz bem mas tem muitas debilidades.

Faço minhas as tuas palavras. Com muita pena e coiso e tal mas o melhor para todos era vender já nem que seja por 15 milhões e fechar este assunto. O único ponto positivo de ser colocado a fazer a posição do Rafa é que antes de novembro consegue mandar embora também o treinador.


2fenix2die

O melhor jogo da Turquia no Euro, foi sem o nosso "craque" em campo :whistle2:

Temos aqui um bico de obra para resolver, 25k neste gajo, foi de mestre.

força Benfica

Citação de: 2fenix2die em 08 de Julho de 2024, 17:10O melhor jogo da Turquia no Euro, foi sem o nosso "craque" em campo :whistle2:

Temos aqui um bico de obra para resolver, 25k neste gajo, foi de mestre.

Também os 2 jogos que perderam foi quando ele não jogou e saiu aos 45 min.

 ;D  ;D

PedroMartins

Por mim poderia ir á vida dele

20Nico Gaitan20

Citação de: 2fenix2die em 08 de Julho de 2024, 17:10O melhor jogo da Turquia no Euro, foi sem o nosso "craque" em campo :whistle2:

Temos aqui um bico de obra para resolver, 25k neste gajo, foi de mestre.
ya.  Tambem foram os unicos jogos que perderam...agora pensa

BlankFile

Atrás do PL, mais perto da área adversária. 

Só peço uma oportunidade. Uma.

GoldenState

Não me parece que vá render.

Recuperar o investimento seria essencial.

O Mourinho que o leve.