Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 48 jogos (2921 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 5 jogos (326 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1)

Kampz

#25545
Só tem espaço a 8, ele que se deixe de tretas porque foi exatamente aí que brilhou no Feyenoord.

Para o trio da frente há:

Neres, Rollheiser
Di Maria, Prestianni
Aursnes, Scheldrup

E ainda podem jogar por lá João Mário (meh), M.Leonardo, Beste ou Gouveia.

Para o meio campo, com o crime que vão fazer com o Neves, é que ficamos bem curtos em qualidade...

Kokcu, J.Mário, M.Neto
Florentino, L.Barreiro

Depois com Aursnes e Rollheiser a poderem passar por aqui.

Eu vendia Kokcu e J.Mário, não gastava espaço no Renato e ia buscar um 6/8 alto e forte, com excelente capacidade de passe longo.

PAS - O principal problema nestas contas chama-se Di Maria, fazia muito mais sentido não vir e dar espaço ao turco.

Pedro Nunes 28

Citação de: Kampz em 27 de Julho de 2024, 09:43Só tem espaço a 8, ele que se deixe de tretas porque foi exatamente aí que brilhou no Feyenoord.

Para o trio da frente há:

Neres, Rollheiser
Di Maria, Prestianni
Aursnes, Scheldrup

E ainda podem jogar por lá João Mário (meh), M.Leonardo, Beste ou Gouveia.

Para o meio campo, com o crime que vão fazer com o Neves, é que ficamos bem curtos em qualidade...

Kokcu, J.Mário, M.Neto
Florentino, L.Barreiro

Depois com Aursnes e Rollheiser a poderem passar por aqui.

Eu vendia Kokcu e J.Mário, não gastava espaço no Renato e ia buscar um 6/8 alto e forte, com excelente capacidade de passe longo.

PAS - O principal problema nestas contas chama-se Di Maria, fazia muito mais sentido não vir e dar espaço ao turco.
O Rolheiser será a 8....pena a lesão, já que estava a demonstrar imensa qualidade nessa posição

Kampz

Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Julho de 2024, 09:52
Citação de: Kampz em 27 de Julho de 2024, 09:43Só tem espaço a 8, ele que se deixe de tretas porque foi exatamente aí que brilhou no Feyenoord.

Para o trio da frente há:

Neres, Rollheiser
Di Maria, Prestianni
Aursnes, Scheldrup

E ainda podem jogar por lá João Mário (meh), M.Leonardo, Beste ou Gouveia.

Para o meio campo, com o crime que vão fazer com o Neves, é que ficamos bem curtos em qualidade...

Kokcu, J.Mário, M.Neto
Florentino, L.Barreiro

Depois com Aursnes e Rollheiser a poderem passar por aqui.

Eu vendia Kokcu e J.Mário, não gastava espaço no Renato e ia buscar um 6/8 alto e forte, com excelente capacidade de passe longo.

PAS - O principal problema nestas contas chama-se Di Maria, fazia muito mais sentido não vir e dar espaço ao turco.
O Rolheiser será a 8....pena a lesão, já que estava a demonstrar imensa qualidade nessa posição

Acho que poderá lá chegar e esteve muito bem com bola, mas houve sinais evidentes que não está no ponto.

O posicionamento quer ofensivo como defensivo é ainda naturalmente fraco e na pressão e transição defensiva mostrou muitas dificuldades.

Nos jogos a doer ainda não o consigo ver ali, ainda que com bola seja bom e e um jogador muito "ligado à corrente".

Red_Fraction

Também acho que pode fazer melhor a 8 que no ano passado.


Na época passada jogava com o João Neves ao lado (que não é propriamente um medio defensivo), e ainda jogava com João Mario/Neres, Rafa, Di Maria e ainda com o Artur.

Só malta no ataque que não pressiona e que pouco ao nada defende.


        João Neves Kokçu


Di Maria     Rafa     JM/Neres

             Artur


Esta época pode jogar assim:


                     Kokçu  Florentino/Barreiro


Di Maria/Neres    Prestianni/Rollheiser/Marcos    Aursnes


                               Pavlidis


É um mundo de diferença, para alem de ter um medio defensivo ao lado, ainda tem o Aursnes a dar equilíbrio na esquerda, tem um 2 avançado mais pressionante e disponível defensivamente, e um avançado mais raçudo que também pressiona.

Fica muito mais protegido e menos exposto.

slbenfica_croft

Ele que diga o que quiser e chore o que quiser.

Tenho imensas dúvidas de que a melhor posição dele não seja mesmo a de 8.

Por muito que ele queira jogar noutra posição.

BERNA_1961

Citação de: Kampz em 27 de Julho de 2024, 09:43Só tem espaço a 8, ele que se deixe de tretas porque foi exatamente aí que brilhou no Feyenoord.

Para o trio da frente há:

Neres, Rollheiser
Di Maria, Prestianni
Aursnes, Scheldrup

E ainda podem jogar por lá João Mário (meh), M.Leonardo, Beste ou Gouveia.

Para o meio campo, com o crime que vão fazer com o Neves, é que ficamos bem curtos em qualidade...

Kokcu, J.Mário, M.Neto
Florentino, L.Barreiro

Depois com Aursnes e Rollheiser a poderem passar por aqui.

Eu vendia Kokcu e J.Mário, não gastava espaço no Renato e ia buscar um 6/8 alto e forte, com excelente capacidade de passe longo.

PAS - O principal problema nestas contas chama-se Di Maria, fazia muito mais sentido não vir e dar espaço ao turco.
Como é evidente.
E para a realidade do Benfica, bem protegido, pode fazer uma excelente época.

Kampz

Citação de: BERNA_1961 em 27 de Julho de 2024, 11:26
Citação de: Kampz em 27 de Julho de 2024, 09:43Só tem espaço a 8, ele que se deixe de tretas porque foi exatamente aí que brilhou no Feyenoord.

Para o trio da frente há:

Neres, Rollheiser
Di Maria, Prestianni
Aursnes, Scheldrup

E ainda podem jogar por lá João Mário (meh), M.Leonardo, Beste ou Gouveia.

Para o meio campo, com o crime que vão fazer com o Neves, é que ficamos bem curtos em qualidade...

Kokcu, J.Mário, M.Neto
Florentino, L.Barreiro

Depois com Aursnes e Rollheiser a poderem passar por aqui.

Eu vendia Kokcu e J.Mário, não gastava espaço no Renato e ia buscar um 6/8 alto e forte, com excelente capacidade de passe longo.

PAS - O principal problema nestas contas chama-se Di Maria, fazia muito mais sentido não vir e dar espaço ao turco.
Como é evidente.
E para a realidade do Benfica, bem protegido, pode fazer uma excelente época.


É preciso é querer correr. Se andar em modo frete nem no banco tem lugar.

Elvis the Pelvis

No Feyenoord jogava a 8, nunca entendi as declarações dele.

Do meio campo para a frente tem que ser assim:

6: Florentino, Barreiro
8: Kokçu, Renato Sanches, João Mário

Médio ala/Ext esquerdo: Aursnes, Schelderupp
Médio ala/Ext direito: Neres, Rollheiser

2° avançado: Di Maria, Prestianni

Ponta de lança: Pavlidis, Leonardo, Cabral

Muitas e boas opções.




Rei

Citação de: slbenfica_croft em 27 de Julho de 2024, 11:21Ele que diga o que quiser e chore o que quiser.

Tenho imensas dúvidas de que a melhor posição dele não seja mesmo a de 8.

Por muito que ele queira jogar noutra posição.

Eu acho que as críticas dele não foram direcionadas para a posição em si mas sim para o papel que o treinador lhe deu, não tinha a liberdade que gosta de ter. Esta época coletivamente a dinâmica pode mudar para melhor e o Kokçu terá outra liberdade.

JeSuisÉder

Citação de: Rei em 27 de Julho de 2024, 11:43
Citação de: slbenfica_croft em 27 de Julho de 2024, 11:21Ele que diga o que quiser e chore o que quiser.

Tenho imensas dúvidas de que a melhor posição dele não seja mesmo a de 8.

Por muito que ele queira jogar noutra posição.

Eu acho que as críticas dele não foram direcionadas para a posição em si mas sim para o papel que o treinador lhe deu, não tinha a liberdade que gosta de ter. Esta época coletivamente a dinâmica pode mudar para melhor e o Kokçu terá outra liberdade.

Certo, ele nunca falou sobre a posição em si, mas o pessoal parece que não leu a entrevista e continua a bater na mesma tecla, jogando o Aursnes na esquerda, e ter o Barreiro ou o Tino ao lado, pode jogar perfeitamente a 8, o Aursnes funciona como 3º médio, e terá mais liberdade para subir no terreno, algo que não aconteceu na época passada.

Kampz

Citação de: Elvis the Pelvis em 27 de Julho de 2024, 11:40No Feyenoord jogava a 8, nunca entendi as declarações dele.

Do meio campo para a frente tem que ser assim:

6: Florentino, Barreiro
8: Kokçu, Renato Sanches, João Mário

Médio ala/Ext esquerdo: Aursnes, Schelderupp
Médio ala/Ext direito: Neres, Rollheiser

2° avançado: Di Maria, Prestianni

Ponta de lança: Pavlidis, Leonardo, Cabral

Muitas e boas opções.





Entre Renato e J.Mário só faz sentido um deles, depois ou fica o Martim ou temos Rollheiser e Aursnes como backups.

Quanto ao Kokcu, ou é 8 e a correr, num coletivo que tem tudo para funcionar melhor (sobretudo sem os reformados), ou se quer ir pastar a toura que peça ao Besiktas para dar os 30M.

Cob92

Citação de: Elvis the Pelvis em 27 de Julho de 2024, 11:40No Feyenoord jogava a 8, nunca entendi as declarações dele.

Do meio campo para a frente tem que ser assim:

6: Florentino, Barreiro
8: Kokçu, Renato Sanches, João Mário

Médio ala/Ext esquerdo: Aursnes, Schelderupp
Médio ala/Ext direito: Neres, Rollheiser

2° avançado: Di Maria, Prestianni

Ponta de lança: Pavlidis, Leonardo, Cabral

Muitas e boas opções.





È simples, estava a ver que não conseguia adaptar-se e jogar o seu futebol a 8 em Portugal e em vez de continuar a trabalhar e fechar a boca decidiu ir chorar com uma entrevista e meter as culpas todas no treinador.

O Taarabt que è visto por muita gente como um mau professional no Benfica e um diabo authentico era extremo/10 quando chegou, o Lage fez dele um 8 e o homem fechou a boca e trabalhou para conseguir fazer parte do plantel.

São 'mentalidades'

Rei

Citação de: JeSuisÉder em 27 de Julho de 2024, 11:45
Citação de: Rei em 27 de Julho de 2024, 11:43
Citação de: slbenfica_croft em 27 de Julho de 2024, 11:21Ele que diga o que quiser e chore o que quiser.

Tenho imensas dúvidas de que a melhor posição dele não seja mesmo a de 8.

Por muito que ele queira jogar noutra posição.

Eu acho que as críticas dele não foram direcionadas para a posição em si mas sim para o papel que o treinador lhe deu, não tinha a liberdade que gosta de ter. Esta época coletivamente a dinâmica pode mudar para melhor e o Kokçu terá outra liberdade.

Certo, ele nunca falou sobre a posição em si, mas o pessoal parece que não leu a entrevista e continua a bater na mesma tecla, jogando o Aursnes na esquerda, e ter o Barreiro ou o Tino ao lado, pode jogar perfeitamente a 8, o Aursnes funciona como 3º médio, e terá mais liberdade para subir no terreno, algo que não aconteceu na época passada.

Confere.

E no fundo sempre foi essa a crítica de muitos users deste espaço, retirar o Aursnes da meia esquerda prejudicou imenso a equipa.

PedroMartins

Por mim era vendido muito sinceramente

filc

Citação de: Cob92 em 27 de Julho de 2024, 11:48
Citação de: Elvis the Pelvis em 27 de Julho de 2024, 11:40No Feyenoord jogava a 8, nunca entendi as declarações dele.

Do meio campo para a frente tem que ser assim:

6: Florentino, Barreiro
8: Kokçu, Renato Sanches, João Mário

Médio ala/Ext esquerdo: Aursnes, Schelderupp
Médio ala/Ext direito: Neres, Rollheiser

2° avançado: Di Maria, Prestianni

Ponta de lança: Pavlidis, Leonardo, Cabral

Muitas e boas opções.





È simples, estava a ver que não conseguia adaptar-se e jogar o seu futebol a 8 em Portugal e em vez de continuar a trabalhar e fechar a boca decidiu ir chorar com uma entrevista e meter as culpas todas no treinador.

O Taarabt que è visto por muita gente como um mau professional no Benfica e um diabo authentico era extremo/10 quando chegou, o Lage fez dele um 8 e o homem fechou a boca e trabalhou para conseguir fazer parte do plantel.

São 'mentalidades'

.

E depois da entrevista, mudou de funcões e comecou a jogar bem. Percebeu que só assim o nabo do treinador iria perceber.

Foi o mais correto? Se calhar não, mas com este treinador e direção incompetente, foi a forma que arranjou para as coisas mudarem.