Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 63 jogos (3951 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 20 jogos (1356 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1)

Innuendo

Citação de: SigaPaVinho em 15 de Dezembro de 2024, 20:0725 milhões e aos 60 minutos já não pode com o cu.
Isto é insuportável, o fdp do scouting não acerta um caralho. Nenhum clube aguenta isto.

Aos 15 minutos estava já rebentadinho.

Não joga nadinha, mas porque as vezes lá lhe sai um passe de jeito, já é ídolo para alguns fanboys.

Este é um dos problemas principais do Benfica. Ter um gajo que joga de cadeirinha.

zefo

_JonasThern_

1entremilhoes

Falou muito na celebre entrevista e parece pouco comprometido por aqui.
Para o que custou tem um rendimento miserável.

jpcafe

Não vale 1 terço do que custou

Cosme2001

"Craque" a falar
Porque fazer é o crl
Mania de um Pogba com o talento de um Paulo Bernardo

_JonasThern_

No ano passado a desculpa era a posição. Até isso serviu de atenuante para a filha da putice que fez ao treinador e ao clube. Este ano não sei o que se vai arranjar para defender esta traineira.

jpcafe

Citação de: 1entremilhoes em 15 de Dezembro de 2024, 20:21Falou muito na celebre entrevista e parece pouco comprometido por aqui.

Acha-se grande merda. Banal e duvido que passe disto, depois venham-me calar (oxalá)

Jamal

Não serve tem a intensidade de um carro de mão.

1entremilhoes

Citação de: jpcafe em 15 de Dezembro de 2024, 20:24
Citação de: 1entremilhoes em 15 de Dezembro de 2024, 20:21Falou muito na celebre entrevista e parece pouco comprometido por aqui.

Acha-se grande merda. Banal e duvido que passe disto, depois venham-me calar (oxalá)

O qualidade do jogo coletivo está a decair e são os jogadores de maior peso (Di Maria, Kokcu, pavlidis) que têm de dar um passo em frente.
Ora só o Di Maria é que não engana, o resto é sardinha a querer passar por camarão tigre

Red skin

Citação de: 1entremilhoes em 15 de Dezembro de 2024, 20:33
Citação de: jpcafe em 15 de Dezembro de 2024, 20:24

O qualidade do jogo coletivo está a decair e são os jogadores de maior peso (Di Maria, Kokcu, pavlidis) que têm de dar um passo em frente.
Ora só o Di Maria é que não engana, o resto é sardinha a querer passar por camarão tigre
Mas que peso é que o Kokçu e o Pavlidis podem possivelmente ter na equipa? Não percebo. Só se for pelo que custaram, mas qualidade, tempo de clube, capacidade de liderança, 0!

Cilindrado

Como já se percebeu e à muito tempo se diz por aqui... Não vela um CRL.

Lento, Sem intensidade, sem criatividade. Um meco. Um cepo.

25M por isto foi uma daquelas fraudes que a seu tempo virarão casos de polícia.

arfm14

Cum caralho. Nem com o descanso de 1 jogo aguenta 90 minutos.

Pior contratação do Benfica em muitos anos.

Roy Kent

miniMilk