Orkun Kökçü

Médio, 24 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 83 jogos (5487 minutos), 16 golos
Em 2024/2025: 40 jogos (2892 minutos), 9 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Sparrow

Citação de: *SLB*4EVER em 14 de Março de 2025, 08:42
Citação de: Menino Do Rio em 13 de Março de 2025, 23:09Este menino, se vai para um time que sabe ter a bola, brilha.

Sim, é preciso alguém que saiba ter bola, porque ele não sabe. Qual é o ponto forte do kokcu? Eu não sei
Por acaso acho que o ponto forte dele é a regularidade. Nunca joga nada.

Lellominsk

Citação de: Sparrow em 14 de Março de 2025, 09:13Por acaso acho que o ponto forte dele é a regularidade. Nunca joga nada

pevmac

Já vi médios portugueses nas distritais com mais intensidade e qualidade de jogo que este jovem!

Red skin

Não vou ser tão catastrofista. Acho um bom jogador, na linha do Pizzi... contudo não acho que seja com este tipo de jogadores que vamos conseguir o quer que seja em competições como a Champions. Se continuar aqui vai marcar os seus golinhos, fazer bastantes assistências durante cerca de 4/5 anos, sendo um jogador interessante dentro do grupo, mas que depois irá definhar e acabar por sair sem grande glória para uma reforma dourada.

CapitaoIglo

Citação de: Menino Do Rio em 13 de Março de 2025, 23:09Este menino, se vai para um time que sabe ter a bola, brilha.

É o novo Weigl. Vai ter todas as desculpas até ir flopar para outro lado.

S1Benfica

Citação de: CapitaoIglo em 14 de Março de 2025, 12:42

É o novo Weigl. Vai ter todas as desculpas até ir flopar para outro lado.

Ler como no anúncio: " Caapitão Iglo!"

Marca registada.

Archie Bunker

Citação de: Red skin em 14 de Março de 2025, 12:29Não vou ser tão catastrofista. Acho um bom jogador, na linha do Pizzi... contudo não acho que seja com este tipo de jogadores que vamos conseguir o quer que seja em competições como a Champions. Se continuar aqui vai marcar os seus golinhos, fazer bastantes assistências durante cerca de 4/5 anos, sendo um jogador interessante dentro do grupo, mas que depois irá definhar e acabar por sair sem grande glória para uma reforma dourada.

O Pizzi dentro das suas limitações físicas era muito mais jogador que este.

Baron_Davis

o rendimento do Pizzi até ver foi muito superior

se o Chidane tivesse a minutagem do "mvp da eredivisie" teria stats semelhantes, diz se e já está

Red skin

Citação de: Archie Bunker em 14 de Março de 2025, 13:13
Citação de: Red skin em 14 de Março de 2025, 12:29Não vou ser tão catastrofista. Acho um bom jogador, na linha do Pizzi... contudo não acho que seja com este tipo de jogadores que vamos conseguir o quer que seja em competições como a Champions. Se continuar aqui vai marcar os seus golinhos, fazer bastantes assistências durante cerca de 4/5 anos, sendo um jogador interessante dentro do grupo, mas que depois irá definhar e acabar por sair sem grande glória para uma reforma dourada.

Isso é enviesamento temporal que te tolda o julgamento. Com o Pizzi tens um histórico maior e já algo distante... as característica de futebol até são algo semelhantes, embora um ou outro sejam melhores em determinados atributos. Comparando o início do Pizzi no Benfica com o do Kokçu, não há materialmente muita diferença

CreedBratton

Citação de: Red skin em 14 de Março de 2025, 13:38
Expandir...

Isso é enviesamento temporal que te tolda o julgamento. Com o Pizzi tens um histórico maior e já algo distante... as característica de futebol até são algo semelhantes, embora um ou outro sejam melhores em determinados atributos. Comparando o início do Pizzi no Benfica com o do Kokçu, não há materialmente muita diferença

Tenho ideia que se formos ver os minutos para essas 2 primeiras épocas, o Pizzi terá bem menos

Red skin

Citação de: CreedBratton em 14 de Março de 2025, 18:52
Citação de: Red skin em 14 de Março de 2025, 13:38
Expandir...

Tenho ideia que se formos ver os minutos para essas 2 primeiras épocas, o Pizzi terá bem menos
Sim, daí o Kokçu ter mais golos e assistências... Portanto, vai dar ao mesmo. O que interessa nestes dados é não sobrevalorizar o Pizzi para desvalorizar o Kokçu. Ambos são jogadores satisfaz mais.

ruibenfica80

Tambem dava jeito dizer que o Pizzi fez imensos jogos uns bons metros mais à frente.

Só naquela...faz uma diferença.

lotopegui

Claramente, este está longe do Pizzi.

Redveder

Este tópico é excelente para revelar quem no fórum percebe alguma coisa sobre futebol, e quem olha para um jogo e não faz a mínima ideia do que se está a passar.

Marc:slb

Citação de: Redveder em 15 de Março de 2025, 14:59Este tópico é excelente para revelar quem no fórum percebe alguma coisa sobre futebol, e quem olha para um jogo e não faz a mínima ideia do que se está a passar.

E pelo que vejo, tb é exclente para revelar quem pensa ser superior aos outros... Pena nao estares no comando do nosso Glorioso... Se calhar tinhamos a champions garantida ahahha