Orkun Kökçü

Médio, 24 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 98 jogos (6639 minutos), 19 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

miguel_36

Fica cego quando leva porrada e o árbitro não faz nada. Adoro  ;D

bolas10

Fez um jogaço mas tem um lance que foi displicente, passaram-lhe a bola após ter marcado um canto e o Kokcu chuta para fora porque achou que estava fora de jogo.

Primeiro não é certo que se encontrasse fora de jogo, mas pior é que tinha nas costas um colega em posição legal que ia ficar com a bola.

Cada vez estou mais rendido ao seu futebol, mas foi um lance que me ficou na memória pela infantilidade!

_JonasThern_

Esta a jogar muito mesmo.

Carlos88

apedro.stb

Tem evoluído, sim senhor.

Está mais adulto, claramente mais focado em melhorar depois de uma primeira época onde a atitude deixou muito a desejar. Ainda não vale o dinheiro que pagamos por ele, mas também ainda tem 4 jogos para me fazer mudar a opinião. Deixou, a meu ver, de ser um problema e tem sido frequentemente solução.

Ainda é novo e pode claramente melhorar ainda mais.

xeriff

A 2 parte foi fraca

20Nico Gaitan20

sergio19azb

Está mais forte nos duelos e parece mais decidido no seu jogo. Aquele papel de construir de trás faz toda a diferença.

Redveder

Passa muito por aqui o sermos campeões ou não.

Como se vê no mais recente episódio com o Renato, o comprometimento e sacrifício nas alturas decisivas ainda falha no Benfica. E infelizmente vejo os rivais melhores nisso, mais focados.

Vamos precisar que este e outros (não são muitos) puxem e façam deste bando de conas uma equipa de atitude competitiva e faca nos dentes nos próximos dois jogos.

Os adeptos que no terreno também façam a sua parte e mostrem se são Kokçus ou Renatos.

ISO

Sim, se este jogar o que sabe, os sapos serão vulgarizados!

Jotenko

O Kokcu é um jogador estranho p crl p mim.

Claramente tem pés boa visão de jogo, e quando abre o livro é um tratado.

Mas por alguma razão nunca se dá aquela explosão de forma consistente que o torne o centro do jogo do Benfica, e se assuma como tal.

LuisPortugal

Mais uma grande primeira parte

Utopia

Desde que subiu os níveis de intensidade que parece outro, mas ainda tem muito para evoluir.

Vai resolver contra os terroristas de Al-cochete.

20Nico Gaitan20

Esta em uma forma absurda...ate em transporte de bola melhorou

Zarathustra