Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 58 jogos (3620 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 15 jogos (1025 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1)

Jodeas6

Dass o Mac Allister foi para o Liverpool por 35M... E campeão do mundo, claro que em ordenados nem é bom... Mas acho que comparando com Kokçu devíamos conseguir saca-lo aí por uns 20M 😂

jp23

Há coisas que me preocupam como a parte defensiva e a sua aparente falta de velocidade mas depois parece ter aquela capacidade de controlar o jogo no meio-capo e muita qualidade na execução, mesmo o remate e nesta parte ofensiva parece lembrar muito o Enzo. Também parece não ter medo dos conflitos como se vê neste lance com o Carrasco. Espero que se concretize!

https://youtu.be/zm7mLvtEsro?t=90

zefo

Citação de: ItsY2Inferno em 08 de Junho de 2023, 19:32
Citação de: zefo em 08 de Junho de 2023, 19:2540M tem tudo para dar merda.
O jogador pode ter mostrado algo e tem vindo em alta mas é muito arriscado. Muito mesmo.
Agrada ver o Benfica a atacar alvos com qualidade mas ainda se tem de contratar dois defesas.

Espero que não entrem em loucuras por este e depois a manta ficar curta para as outras posições

Precisamos de:

1 GR titular
1 LD suplente
1 LE titular
1 MC titular
1 extremo
Continuidade do Guedes (?)

Isto se nenhum dos titulares sair
VCS com a merda do GR... Fdx esqueçam os treinadores gostam do Ody.
Extremo esqueçam a menos que seja uma oportunidade. O Tiago tem de ser esse jogador.
Os outros 3 é o necessário.

Iron Mask

Citação de: Androico em 08 de Junho de 2023, 19:29
Citação de: cacetadas em 08 de Junho de 2023, 19:26
Citação de: Androico em 08 de Junho de 2023, 19:24
Citação de: Red_Fraction em 08 de Junho de 2023, 19:23
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 08 de Junho de 2023, 19:22
Citação de: Quiga em 08 de Junho de 2023, 18:58Sou contra, nao e preciso gastar 40M num medio
Concordo. É preciso gastar mais do que isso porque são precisos, pelo menos, dois médios.
Se o Aursnes passar a jogar mais no meio ficamos com o meio-campo muito forte.

Com Florentino e Neves como alternativas.
Depois do que o Neves mostrou nos últimos jogos, terão de comer muita sopa para lhe tirar o lugar. Por vezes, parece que a malta se esquece de que temos ali um diamante.

Não sei se o turco não vai é fazer a posição do JM
Não me parece. Do que vi, o turco vem claramente assumir a posição que era do Enzo. Agora, não sei é se o JM perde o lugar para o Neres, por exemplo. Neves e Kokcu no meio, com Aursnes e Neres nas alas.

E para a malta que diz que o Neves e o Kokcu não podem jogar como dupla no meio campo, importa recordar que nos últimos jogos andamos a jogar com Neves e Chiquinho. Ou seja, deve ser isso que o Roger tem em mente.

O Roger não grama o Neres. Vai andar a comer banco novamente.

John F. Kennedy

Citação de: Jodeas6 em 08 de Junho de 2023, 19:33Dass o Mac Allister foi para o Liverpool por 35M... E campeão do mundo, claro que em ordenados nem é bom... Mas acho que comparando com Kokçu devíamos conseguir saca-lo aí por uns 20M 😂
Era a cláusula do Mac Allister, se não tivesse nunca teria saído por menos de 70M.

nikas

Citação de: ItsY2Inferno em 08 de Junho de 2023, 19:32
Citação de: zefo em 08 de Junho de 2023, 19:2540M tem tudo para dar merda.
O jogador pode ter mostrado algo e tem vindo em alta mas é muito arriscado. Muito mesmo.
Agrada ver o Benfica a atacar alvos com qualidade mas ainda se tem de contratar dois defesas.

Espero que não entrem em loucuras por este e depois a manta ficar curta para as outras posições

Precisamos de:

1 GR titular
1 LD suplente
1 LE titular
1 MC titular
1 extremo
Continuidade do Guedes (?)

Isto se nenhum dos titulares sair

GR só se o Ody sair, esta visto.
LD só se o Gilberto sair.
LE aqui sim, falta e tem que ser uma truta.
MC será este, a vir.
Extremo espero que seja o Tiago, e ainda há o Andreas.

Bertolucci Kasparov

JeSuisÉder

Citação de: jp23 em 08 de Junho de 2023, 19:34Há coisas que me preocupam como a parte defensiva e a sua aparente falta de velocidade mas depois parece ter aquela capacidade de controlar o jogo no meio-capo e muita qualidade na execução, mesmo o remate e nesta parte ofensiva parece lembrar muito o Enzo. Também parece não ter medo dos conflitos como se vê neste lance com o Carrasco. Espero que se concretize!

https://www.youtube.com/watch?v=zm7mLvtEsro

É mais rápido que o Enzo, e mais forte do choque

vieirah1904

Citação de: Jodeas6 em 08 de Junho de 2023, 19:33Dass o Mac Allister foi para o Liverpool por 35M... E campeão do mundo, claro que em ordenados nem é bom... Mas acho que comparando com Kokçu devíamos conseguir saca-lo aí por uns 20M 😂

35M era a cláusula de rescisão.

Androico

Citação de: cacetadas em 08 de Junho de 2023, 19:31
Citação de: Quiga em 08 de Junho de 2023, 18:58Sou contra, nao e preciso gastar 40M num medio
Concordo. É preciso gastar mais do que isso porque são precisos, pelo menos, dois médios.

Depois do que o Neves mostrou nos últimos jogos, terão de comer muita sopa para lhe tirar o lugar. Por vezes, parece que a malta se esquece de que temos ali um diamante.

Não me parece. Do que vi, o turco vem claramente assumir a posição que era do Enzo. Agora, não sei é se o JM perde o lugar para o Neres, por exemplo. Neves e Kokcu no meio, com Aursnes e Neres nas alas.

E para a malta que diz que o Neves e o Kokcu não podem jogar como dupla no meio campo, importa recordar que nos últimos jogos andamos a jogar com Neves e Chiquinho. Ou seja, deve ser isso que o Roger tem em mente.

O kokcu não defende nem circula a bola como o Enzo desconfio que não irá jogar aí. Porque se começar a tentar queimar linhas sendo o último médio tem tudo para correr mal.
Basta ver que o Kocku é o médio que vem buscar a bola entre os centrais (como o Enzo fazia), que inicia o ataque do Feyenoord (como o Enzo fazia),  que faz circular a bola para as laterais (como o Enzo fazia)... Pode não o fazer tão bem como o Enzo (que é dos melhores do mundo) mas são essas as suas características. E as palavras do Roger são claras: Precisamos de um médio para a posição do Enzo.

Ora, acho que restam poucas dúvidas de que esse médio é o Kokcu.

djhifi

Androico

Citação de: Iron Mask em 08 de Junho de 2023, 19:35

O Roger não grama o Neres. Vai andar a comer banco novamente.
Infelizmente, tendo a concordar contigo. Como se viu na nossa pior fase da época (Porto e Inter), essa opção é um erro. Ainda assim, tenho a esperança de que não volte a cometer esse erro.   

Lurgee

Citação de: Slb098 em 08 de Junho de 2023, 19:00O quill colocou um vídeo, será que refere a este🤔 em geral ele quando confirma um jogador no fim do vídeo ele deixa o nome e "confirmado" e parece me que não foi o caso.

O Quill que se dedique à agricultura. coisa mais sem sal aqueles videos sem nexo. Para o pessoal tentar adivinhar.