Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 57 jogos (3536 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 14 jogos (941 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1)

Kurt Cobain 10

A azia do nojo já vem dizer que é o mais caro de sempre 🤣🤣

Sá das Violas30

Como é que voces conseguem a capa do ojogo? a mim aparece-me a de ontem

djhifi

Citação de: kingvata em 09 de Junho de 2023, 02:54Mas agora é que dei conta que é o Kok_cu..caralhes no cu?
fix!! agora é que temos um homem para enramar devidamente os dragarmos!

Não entendi um caralho, mas parece-me bem. 

Carrega Benfica!

AntiAzeitona

Citação de: karlussantus em 09 de Junho de 2023, 03:35Faz-me lembrar a forma como se estourou os 120M do Félix. O Kokcu tem números normais, gastar 30M em 75%... sinceramente espero que não venha, prefiro manter os nossos craques mais tempo, com esse dinheiro.

O jogador que me entusiasmava na Liga Holandesa era o Xavi Simons. Esse sim parece-me um jogador com grande potencial.

Os números do Kamada são demasiadamente normais. Da Bundesliga, prefiro o Bellingham.

JeSuisÉder

Citação de: Sá das Violas30 em 09 de Junho de 2023, 04:00Como é que voces conseguem a capa do ojogo? a mim aparece-me a de ontem

https://twitter.com/PsoccerCOM

Esta página do twitter costuma disponibilizar as capas dos jornais desportivos

divica

Ou seja, deve ser 25 + uns 5M por 75% do passe?

Se os objectivos forem coisas como chegar aos quartos da Champs ou ser campeões acho que é um bom negócio. Mesmo abdicando mais 5% acho que é capaz de ser importante manter a imagem que só pagamos 25M por um jogador.

djhifi

Citação de: sãopioresqueosdragartos em 09 de Junho de 2023, 03:43

Vender o florentino e chiquinho, um meio campo sem meninos de coro, era de longe o melhor em PT, é usar os 200 mil jogadores que temos para baixar o preço e deixar uma percentagem ao psv, isto era perfeitamente possível, não esquecer que vamos libertar muita massa salarial sem o grimaldo, otamendi, weigl. Próxima champions é muito importante para nós e para tirar poder económico aos rivais.

Sangaré e Kokçu era orgásmico. Ando a pedi-lo no Benfica vai para 3 épocas.

Trocava pelo Florentino e o Chiquinho na boa. Onde assino?

Back to reality now...

djhifi

Citação de: AntiAzeitona em 09 de Junho de 2023, 04:03
Citação de: karlussantus em 09 de Junho de 2023, 03:35Faz-me lembrar a forma como se estourou os 120M do Félix. O Kokcu tem números normais, gastar 30M em 75%... sinceramente espero que não venha, prefiro manter os nossos craques mais tempo, com esse dinheiro.

O jogador que me entusiasmava na Liga Holandesa era o Xavi Simons. Esse sim parece-me um jogador com grande potencial.

Os números do Kamada são demasiadamente normais. Da Bundesliga, prefiro o Bellingham.
Entre um audi e um Ferrari, também prefiro o Ferrari. O problema é o preço e o que consome  ;D

AntiAzeitona

Citação de: djhifi em 09 de Junho de 2023, 04:14
Citação de: AntiAzeitona em 09 de Junho de 2023, 04:03

Entre um audi e um Ferrari, também prefiro o Ferrari. O problema é o preço e o que consome  ;D

Precisamente. Foi "tongue in cheek". Esqueci-me de pôr...

O Simons sairá para um tubarão com bolsos bem mais fundos.

Riesk

Citação de: Kurt Cobain 10 em 09 de Junho de 2023, 01:02https://www.transfermarkt.pt/orkun-kokcu/profil/spieler/454567

Só para se ter a noção desta possivel aquisição . O Jogador está avaliado em 30 M .

Isso porque está no Feyenoord. Deixa vir para o Benfica que o doente dos porcos que gere o Transfermarkt (ainda há mt boa gente que não sabe disso e não é por acaso que o vitor seboso na cmtv está sempre a falar no transfermarkt) vai tratar de pelo menos o colocar ao valor do anão otario.

Glori88

Citação de: Riesk em 09 de Junho de 2023, 05:08
Citação de: Kurt Cobain 10 em 09 de Junho de 2023, 01:02https://www.transfermarkt.pt/orkun-kokcu/profil/spieler/454567

Só para se ter a noção desta possivel aquisição . O Jogador está avaliado em 30 M .

Isso porque está no Feyenoord. Deixa vir para o Benfica que o doente dos porcos que gere o Transfermarkt (ainda há mt boa gente que não sabe disso e não é por acaso que o vitor seboso na cmtv está sempre a falar no transfermarkt) vai tratar de pelo menos o colocar ao valor do anão otario.

conta-me mais sobre esse doente

Pablito13

Citação de: Riesk em 09 de Junho de 2023, 05:08

Foda-se, os porcos até o Transfermarkt controlam?! Isto não está fácil! Qualquer dia, até o Artur Soares Dias vai ter valor de mercado :2funny:

The Eagle 10

É bom para encarar porcos como o Otário.