Orkun Kökçü

Médio, 24 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 69 jogos (4456 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 26 jogos (1861 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Kurt Cobain 10

🚨 Benfica iniciou conversações com o Feyenoord por Orkun Kökçü, avança a @cnnportugal
.
O emblema neerlandês pediu 40 milhões de euros pelos serviços do médio de 22 anos, adianta a mesma fonte.
Roger Schmidt que assegurar o internacional turco.

xico17

Citação de: _Xebola_ em 31 de Março de 2023, 16:21Continuo fechado na puta da sala... estes cabrões esqueceram-se de mim...

De qualquer maneira já deixei a proposta feita..

- 5 milhões mais objectivos (100 milhões caso o Pepe seja expulso algum jogo);
- 1 ida à Kikas;
- Acesso ao vídeo da Joana Duarte (o original, não este último que está muito mais fraquinho);
- O cu da Rita Pereira à descrição;
- Uma ida a um concerto do Bruno de Carvalho;

Troca a Rita Pereira pela Maria Leal e ainda te pagam para trazeres o turco.

MightyEagle

Não acho que começar a largar 40 milhões seja por quem for, seja o caminho.

Red79

Citação de: melo7 em 31 de Março de 2023, 16:20Um defesa esquerdo, este para o duplo pivot, empréstimo do Guedes e um substituto para o Ramos e já me dava bem contente.

Isto, contando que os centrais que temos nos quadros (ou emprestados) dão conta do recado, se o Otamendi também sair.

futeboldelite

Citação de: MightyEagle em 31 de Março de 2023, 17:00Não acho que começar a largar 40 milhões seja por quem for, seja o caminho.

Não me importava com mais um negócio à Enzo, 20M por 60% do passe.

Mais do que isso não ia

Josh

40 milhões está bem acima do nosso mercado. O nosso é na casa dos 20 a 25 milhões.

Já não será hipótese, certamente.

VelhaGuarda

Continuamos atrás deste "coçaócu"...?
Bom jogador, não deve ser muito caro. Mas, o pior é que estes gajos estão sempre à espera que apareçam RM, Barças ou equipas inglesas.

Eusébio10

Citação de: LuisPortugal em 31 de Março de 2023, 16:1720M prontos +
10M objetivos = 2,5M a cada 20 jogos realizados no clube, total 80 jogos.

Se sair antes de realizar 80 jogos, Feyernoord recebe 15% de uma futura venda.

Cláusula de 150M.

Seria uma boa proposta.

20M + 10M por objectivos por 80% do passe. E' muito mas estamos numa dinâmica boa a nível de clube  para ser um risco baixo este jogador

Bertolucci Kasparov

Citação de: MightyEagle em 31 de Março de 2023, 17:00Não acho que começar a largar 40 milhões seja por quem for, seja o caminho.

Se o Roger o considera um jogador-chave para ter a equipa a jogar como ele quer, até fica barato. Só com bons resultados na Champions, dá para comprar dois desses.

Vermelho Infinito

20M era impensável ainda há 5/6 anos atrás. Em 2008 o máximo que dávamos era 8/10M.
O mercado mudou, continua a mudar, não vamos ficar eternamente a dar 20/25M no máximo.
Para acompanhar os tempos modernos, para estar ao nível pretendido, cada vez mais vamos ter de aumentar o budget até esses valores. Especialmente por bons jogadores, que façam a diferença.
Só acredito que haja um limite quando nos clubes mais ricos for estabelecido um limite que regule os valores do mercado. O que não deve acontecer tão cedo, especialmente nesta onde de preços crescentes...

GTtdi_SLB

Citação de: Bertolucci Kasparov em 31 de Março de 2023, 17:37

Se o Roger o considera um jogador-chave para ter a equipa a jogar como ele quer, até fica barato. Só com bons resultados na Champions, dá para comprar dois desses.
nota-se...a mais valia do €n$o foram 65M€. Não devemos ficar ébrios com o aparente sucesso e facilitismo. O nosso caminho é a formação e a antecipação, jogadores neste patamar de visibilidade é apreciar na tv. Quero a sustentabilidade do SLB, o resto que se f.

GTtdi_SLB

Podíamos contratar o Sangaré por 40 + Kokçü por 40. 80 mios redondinhos para inglês ver. Fazer figura de rico e depois bola!

Folhadal

Se (e reforço o se) for sustentável financeiramente, não me faz comichão nenhuma começar a disputar jogadores deste valor.

Estamos a lutar por um lugar numa meia final da Champions com um clube com jogadores cujo valor de mercado é 80, 70, 60 milhões, etc. Não nos iremos manter neste patamar só com miúdos vindos da formação.

VelhaGuarda