Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 57 jogos (3536 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 14 jogos (941 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1)

Sexta-Feira

Citação de: imightbewrong em 09 de Junho de 2023, 16:19Qual o veredicto da Sofia Oliveira??

O veredito é que não aprecia jogadores de barba rija!

Faz-lhe comichão!

Riverwalk

Citação de: imightbewrong em 09 de Junho de 2023, 16:19Qual o veredicto da Sofia Oliveira??
"É muito bom, mas não o queria no meu sporting porque não é da formação e o Essugo precisa de minutos para crescer"

Android1974

Citação de: MuchoG em 09 de Junho de 2023, 16:07
Citação de: redeagle7 em 09 de Junho de 2023, 15:55
Citação de: MuchoG em 09 de Junho de 2023, 15:49
Citação de: redeagle7 em 09 de Junho de 2023, 15:36
Citação de: MuchoG em 09 de Junho de 2023, 15:31
Citação de: fpie em 09 de Junho de 2023, 15:18
Citação de: MuchoG em 09 de Junho de 2023, 15:17Continuo a não perceber porque é que certos clubes ingleses não bateram os 40 milhões, mas não me vou queixar.

Transferência recorde, nem pelo passe todo, melhor jogador da Eredivise, substituto do Enzo, talvez a próxima camisola 10. Terá expetativas e pressão que nenhum reforço na história do Benfica teve.

Nenhuma contratação garante sucesso, mas o Kökçü está perto. Estamos a falar do melhor jogador de uma liga de nível semelhante ao nosso, capitão do campeão com apenas 22 anos, pedido expresso do treinador. Acredito que vai vingar.

A minha única preocupação é se um esforço tão grande em apenas um reforço vai ter impacto na capacidade de reforçar o resto do plantel, a probabilidade de ser vendido pelo triplo daqui a 1 ou 2 anos é elevada.

Falta um lateral esquerdo, veremos o que acontece ao Ramos, estão no mercado para um médio ofensivo, lateral direito suplente, concorrente do Odysseas, etc.

Mas se queremos manter-nos no topo em Portugal e passar consistentemente a fase de grupos da Champions, é destes reforços que precisamos.

pela mesma razão que não bateram a clausula do Enzo de 20M e depois pagaram 120
O que não se percebe quando os jogadores sul-americanos já mostraram que conseguem ter impacto imediato numa liga de topo.

Os ingleses são muito mais cuidadosos nesse aspecto.
Preferem pagar mais com maior grau de certeza.
Aliás, até preferem pagar mais por jogadores que já estão na EPL e que à posteriori se mostram inferiores a jogadores mais baratos de outras ligas.
20 milhões são trocos para muitos clubes ingleses, e o Enzo era já um dos melhores jogadores do continente.

Ok.
Então agora diz assim de cabeça, quantos jogadores sul americanos foram contratados directamente para a EPL e pegaram logo de estaca.
É uma política deles, salvo raras excepções.
Dinheiro é dinheiro,sejam 20M ou 100M.
Eles preferem meter os 100M com maior grau de certeza do que meter 20M num jogador que por muito bom que pareça, pode não se adaptar à Europa.
O que não falta por aí são exemplos.
Nós bem nos fodemos com um tal de Cebolinha que era só considerado o melhor jogador do Brasileirão e jogava na canarinha.
O Brighton acabou de trazer um miúdo do Paraguai que pegou de estaca. Quando tens bom scouting e confias no jogador não interessa onde joga.

O City é o clube mais bem sucedido em Inglaterra nos últimos 5 anos, trouxe o Alvarez e o Jesus diretamente do América do Sul.

Claro que pode correr mal, mas entre gastar entre 10 e 20 ou ter de lutar com todos os outros colossos para oferecer 100 alguns meses depois, prefiro a primeira opção. Mas percebo a tua ideia, infelizmente temos clubes que podem dar 100 sem problema.
E quantos trouxeram diretamente antes para se perderem, sobretudo jovens que vão para as academy e nunca singram?

Papaloukas

VSantos

JeSuisÉder

Citação de: Android1974 em 09 de Junho de 2023, 16:06
Citação de: MuchoG em 09 de Junho de 2023, 16:00Assume e constrói como o Enzo, bom nas bolas paradas e em progressão, vem para o duplo pivot mas pode jogar mais à frente. Não me parece tão intenso sem bola mas não é nenhum Meite. Não podíamos pedir melhor substituto do Enzo.

Kökçü, Florentino, Aursnes, João Neves, Chiquinho. Para mim o meio campo está fechado, tanto o duplo pivot como o trio da frente, até porque 3 dos 5 que mencionei podem jogar aí, a juntar ao João Mário, Rafa, Neres, Schjelderup e Guedes(?).
Na construção não parece tão bom como o E.Fernández, longe disso. Tem apenas 5 assistências na época passada (o argentino saiu a meio com 7).

Meio-campo recuado fechado, concordo. Mas suspeito que se preparam para vender o Florentino, infelizmente.

Para ter assistências para golo é preciso que os colegas marquem, quantas vezes o Kokçu isolou colegas que falharam na cara do GR.

Riverwalk

Citação de: rsd em 09 de Junho de 2023, 16:21
Citação de: Riverwalk em 09 de Junho de 2023, 16:19
Citação de: bruno cardoso em 09 de Junho de 2023, 15:24

Muito medooooooooooooooooooo   :D  :D  :D
Esta malta compreende que o nosso clube nos últimos dois anos foi aos quartos da Champions, vendeu um gajo por 120, outro por 75+25, certo? E antes disso tinha vendido outro por 126... E para além disso, os custos operacionais do clube são pagos por empréstimos obrigacionistas... Eu só me admira como é que não começámos a fazer isto antes. Bem geridos, seríamos o Bayern de Portugal.

An?
Estou aberto a correções, mas é a ideia que tenho. Se estou errado, por favor corrijam, até para minha educação

Tamagnini

Citação de: Transformer em 09 de Junho de 2023, 12:43
Citação de: 20COMER em 09 de Junho de 2023, 12:41O pessoal que acha que é muito caro, que façam este raciocinio:

O que diriam se o Benfica vendesse o MVP do tugão com 22 anos e mais de 20 internacionalizações por 30M€ por 80%?

Uiiii nem quero imaginar

Eu acho incrível o quão mal se vendem os craques na Holanda.

Chama-se a isso 79 milhões de direitos televisivos a repartir por 18 equipas. Ao Feyenoord (3º mais bem pago) cabem €7,5 milhões época.

Contrato termina em 24/25 e parece que daí em diante querem pelo menos €180 milhões época.

Entretanto o Proença acha que a nossa liga vale 300 milhões. Mas não deve ser em euros.

Diavolo Rosso

"Dificilmente será o melhor médio da liga com o regressar de lesão de Daniel Bragança".

A comentadora da CNN reforça, "quanto custaria o Daniel Bragança se jogasse no Feyenoord? 60M€?".

Sexta-Feira

Como é que chama o outro?

O... Tálongo?

:2funny:

fpie

Citação de: Papaloukas em 09 de Junho de 2023, 16:22
O Sotiris é melhor.  :2funny:

calma Sofia, só faltam 17 anos para voltares a ir ao Marquês

Transformer

Citação de: merlim em 09 de Junho de 2023, 16:21

É importante a avaliação dessa especiaista. Só espero que ela goste, se não estamos fdd.

Não creio que ela goste de Kök..çü.

bruno cardoso

Citação de: Senhor Aimar em 09 de Junho de 2023, 16:15
Citação de: bruno cardoso em 09 de Junho de 2023, 16:11
Citação de: Lad em 09 de Junho de 2023, 15:38
Citação de: bruno cardoso em 09 de Junho de 2023, 15:31
Citação de: Lad em 09 de Junho de 2023, 15:17
Citação de: bruno cardoso em 09 de Junho de 2023, 15:13
Citação de: Rodas1 em 09 de Junho de 2023, 15:12
Citação de: Kurt Cobain 10 em 09 de Junho de 2023, 15:09https://twitter.com/433/status/1667167127197941762
com o Fabrizio a informar já me parece mais credível.
Porque??? Por dizer o que os fontanários ja dizem a uma semana!!!
Já chegamos ao ridículo de colocar um jornalista com provas dadas ao nível de fontanários de meia tigela que não devem passar de putos que precisam de atenção. Epá tratem-se
Mas acertam!!!Eu sei que nao e fácil de lidar.
Até me fizeste rir, estou mesmo com um melão gigante que nem imaginas  :2funny: 
Tens cara de quem vai ser o MiguelAlmeida deste mercado. Acertam porque existem às dezenas e cada um diz sua coisa, é normal que um deles acerte alguma coisa.
Mas queres continuar a atualizar o twitter e a ser um carneiro está tudo bem. Eu cá gosto pouco que me façam de parvo, mas cada um com a sua...
CARNEIRO?????

Mas eu faltei-te ao respeito por acaso.Retira la o que escreveste sff.

Oh homem relaxa... qd ele escreveu carbeiro é pq vais atras do rebanho. É apenas uma forma de falar, calma...
E sim, tenho de concordar, Miguel Almeida chega um
Nao sou o MiguelAlmeida apenas coloco os tweets de pessoas que parecem informadas sobre os negócios.

Falam deles com antecedência as noticias da CS tuga.Quando nada se sabe eles ja fazem noticia no twitter e eu nao obrigo ninguém a acreditar.

Eu nunca faltei ao respeito a ninguém aqui...e esse gajo chamou-me de CARNEIRO.

Slb04Sempre

Citação de: Kapow809 em 09 de Junho de 2023, 16:15
Já foi ao barbeiro preparar se para a apresentação 😅

Optou por corte à tanso? Parece que está na moda

DeSousa

Citação de: Benfanatic em 09 de Junho de 2023, 16:10Este, o Kerkez, um central, um GR, um lateral direito e mais um esquerdo se possível e pronto, plantel fechado.
Ia buscar um 10 para concorrer com o Rafa.