Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 57 jogos (3536 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 14 jogos (941 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1)

Aaa.1994

Golo de Weldon

Android1974

Citação de: Jiujitsu em 09 de Junho de 2023, 17:58
Citação de: Android1974 em 09 de Junho de 2023, 17:55
Citação de: Barolas em 09 de Junho de 2023, 17:53
Citação de: iKatz em 09 de Junho de 2023, 17:51
Citação de: Barolas em 09 de Junho de 2023, 17:49Maltinha, acham que vamos ter um plantel mais forte que na época passada? O Ramos vai ser vendido?
para termos plantel mais forte que a epoca passada para alem do Kokcu temos que substituir bem o grimaldo e ainda adicionar mais uns 2 elementos de grande valia sem sair ninguem.. esperemos para ver que vai dar o mercado
O DSO, juntamente com o JM, não vai permitir isso.
Eu admira-me é permitir esta compra. Como disse antes, se resultar, é o primeiro ato da gestão milagrosa do seu substituto; se falhar, foi o último ato da sua gestão danosa.
Pá acho que o João Mário não vai impedir nada.

Tragam por favor um Guarda redes para titular, por amor da Santa.
Alguém que chegue cá é que seja claramente indiscutível, não quero nenhum puto, nem nenhum para ver se resulta, quero um pauzudo, que chegue cá, já de luvas calçadas
Isso só com a venda do Vlachodimos apalavrada.

Tapion

pjin1980

jjlope00

Já que estão aqui no forum, que vão po crlh.
Principalmente o Vitor Tintol

pap12

Ferguson

ahahahahah a foto agora na cmtv, estao com inveja dos nossos enviados especiais

Mercurio_10

Citação de: Android1974 em 09 de Junho de 2023, 17:51
Citação de: Dmitry91 em 09 de Junho de 2023, 17:43
Citação de: Il Capitano em 09 de Junho de 2023, 17:389 de Junho a contratar jogadores a entrar de caras para o onze e colmatar uma posição carênciada?

Saudades de "o mercado corre a nosso favor"

Não se pode contratar o Kokçu porque vai prejudicar o Florentino e o Neves

:rir:

É melhor vender já o Aursnes também, corremos o risco de jogar muito à bola (outra vez) e depois tapa os outros.

:2funny:
Quanto ao J.Neves, levanta questões, legítimas a meu ver. Só não graves porque o Schmidt é bem capaz de metê-lo ao lado do Kökçü.

Ter 4 médios como Kokçu, Aursnes, Florentino e Neves para duas posições é equilibrado. Não é fartura nenhuma. É bom. Juntando que o Aursnes vai jogar como médio interior muitas vezes, se calhar mais do que no duplo pivot e, eu acho possível vermos o Kokçu a jogar no lugar que foi do Rafa pontualmente, em jogos em que seja preciso mais cérebro do que rasgo naquela posição.

Sim, os quatro vão ter muitos minutos. Nós andávamos com o Chiquinho a titular, e há gente preocupada com um suposto excesso de opções?!

bnfc

Citação de: Il Capitano em 09 de Junho de 2023, 17:389 de Junho a contratar jogadores a entrar de caras para o onze e colmatar uma posição carênciada?

É melhor vender já o Aursnes também, corremos o risco de jogar muito à bola (outra vez) e depois tapa os outros.

Quanto ao J.Neves, levanta questões, legítimas a meu ver. Só não graves porque o Schmidt é bem capaz de metê-lo ao lado do Kökçü.

Não levanta questões rigorosamente nenhumas. Zero questões. É incrível como chegamos ao fim da época com um onze todo espremido, fisicamente de rastos, e mesmo assim não querem mais opções de qualidade porque temem que possam tirar jogos a não sei quem. Claro que é suposto tirarem jogos aos que já cá estão. Não só é positivo como é absolutamente essencial.

O Benfica precisa de ter no banco pelo menos uma opção para cada sector que pudesse perfeitamente ser titular sem decréscimo de qualidade. Mínimo. Ou seja, pelo menos 14 ou 15 titulares, fora um punhado de jogadores que possam cumprir quando chamados. Isso significa que, sim, muitos dos que esperam ver a titulares terão que ter concorrentes de nível idêntico. Quem quer ganhar tudo precisa disso.

Purple Rain

FOTOGRAFIA na CMTV agorinha mesmo.

SURREAL9

Boa oportunidade para um 433 ofensivo e deixar de brincar nos flancos da frente com médios

bruno cardoso

Citação de: Diavolo Rosso em 09 de Junho de 2023, 18:00
Citação de: bruno cardoso em 09 de Junho de 2023, 17:57
Citação de: bruno cardoso em 09 de Junho de 2023, 17:44
O numero 14

57

56

KOKCU FOOTBALL MANAGEMENT  https://www.transfermarkt.pt/kokcu-football-management/beraterfirma/berater/7943

Agente do jogador

58  Ozan Kökcü

Extremo Esquerdo
Estranho...

Vamos ter uma nova saga do Markovic e Matic?
Nao sei se e verdade mas essa ultima pessoa( Tiberio) parece que vem no mesmo Aviao  ;D