Orkun Kökçü

Médio, 25 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 98 jogos (6639 minutos), 19 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

PSR1993

Citação de: Riverwalk em 10 de Junho de 2023, 17:42Estou escandalizado com o nível de competência

Que negócio incrível.

Barcelense1994

Bem-vindo, sultão da Luz!  :cool2:

jemcSLB

Para além da brutalidade do negócio, coisa linda ver este menino no geral

Karel Alinho

Tudo ótimo, incluindo não haver % de comissão.

Mas o facto de não se saber qual a percentagem que o Feynoord tem a receber, não me agrada.

Sea_Shepherd

zefo

Citação de: sergio19azb em 10 de Junho de 2023, 17:45Podemos até vendê-lo por 30, não temos que dar porra nenhuma ao Feyenoord

Excelente negócio!
Não é por os 25M

ItsY2Inferno

Kokçu - 25M
Darwin - 24M
Raul Jimenez - 22M
Everton - 20M
Weigl - 20M

Karel Alinho

Citação de: Riverwalk em 10 de Junho de 2023, 17:42Estou escandalizado com o nível de competência

Isto tira emprego a muita gente...

Dicaprio10

Citação de: bnfc em 10 de Junho de 2023, 17:45150M já é esticar a corda. Por mim, tudo bem. Por bem, até eram todos corridos a cláusulas de 200M, mas espero que sirva para isso mesmo, para se impedir que saia contra a vontade do Benfica. É que se estão a pensar em valores destes, podem esperar sentados.

Penso que seja mesmo para não voltar a acontecer o que aconteceu na época passada com o Enzo.

sbremoved_34227

Excelente negócio.

Bem-vindo.

fmb

Fdx, sem palavras...
Sem palavras pela expetativa de termos contratado um craque, pelo menos no papel e sem palavras pelo negócio. Espantoso o jogador não vir já com o rótulo dos 30 milhões. Custou 25, pelo menos para já, e pelos vistos até temos o passe todo. Brutal! Que seja o começo de um mercado de sucesso!

DeSousa

Bem-vindo, que dês muitas alegrias aos benfiquistas!

20Nico Gaitan20

Citação de: Karel Alinho em 10 de Junho de 2023, 17:47Tudo ótimo, incluindo não haver % de comissão.

Mas o facto de não se saber qual a percentagem que o Feynoord tem a receber, não me agrada.
deverá ser claramente a rondar os 25%

Aka

Citação de: bnfc em 10 de Junho de 2023, 17:40Eu não decido o que vocês podem discutir ou não. Sempre que vejo offtopic a poluir um tópico, e tendo em conta que isso é proibido pelas regras, digo para irem para o tópico adequado. Se eu fizer o mesmo, podem também queixar-se. Querem ir, vão. Não querem, não vão. Era o que mais faltava, virem para aqui falar de um assunto completamente offtopic e eu ter que comer sem me queixar.

Sim, eu vejo-te mesmo todos os dias a criticar o off-topic que há em todos os tópicos. Então no CN é a toda a hora.

O que eu vejo, isso sim, é uma inquietação sempre que o assunto é este, não sei bem porquê.

Citação de: bnfc em 10 de Junho de 2023, 17:40E não, não preciso de ser santinho para achar essas merdas de "lolis" completamente doentias. É a minha opinião. Tu é que pareces reagir muito mal quando se toca no assunto.

Vamos lá esclarecer uma coisa de uma vez por todas porque chega uma altura em que isto cansa.

Aquilo que tu chamas de "lolis" e caso de polícia são grupos com quase vinte anos de existência que vendem todos os anos milhões de CDs e têm eventos que enchem estádios e arenas. Não só nos países deles como no estrangeiro. Têm milhões de fãs pelo mundo fora, muitos deslocam-se aos países desses grupos só para conhecerem esses membros. Já foram a programas de televisão nos Estados Unidos, já fizeram banda sonora de filmes de Hollywood. Tens até políticos belgas que são fãs e pessoas que vão lá para fazerem programas sobre o fenómeno. Vendem os seus produtos para o mundo todo, têm milhões de visualizações no YouTube e nunca me lembro de alguma vez ter aparecido o FBI ou a Interpol.

E tu, do alto da tua ignorância, achas-te no direito de mandares boquinhas sobre algo que desconheces POR COMPLETO! Não são os gajos dos programas da TVI que só o tuga conhece, não são os gajos dos programas da tarde com a Júlia Pinheiro ou o Goucha. São pessoas com fãs pelo mundo fora.

Mas hey, "lolis hahahahahahaha!", "Polícia hahahaha".

Tristeza... Tem uma boa tarde.

nevers0ft

Citação de: zezzas em 10 de Junho de 2023, 17:37Positivo:
É jovem, tem qualidade técnica.

Negativo: É muito caro para a nossa realidade, oxalá que seja como um Enzo que chegue e vença, porque sei bem que se os primeiros jogos correrem mal quer os nossos adeptos quer a imprensa dos rivais vão começar a destilar veneno sobre o preço que custou o que pode afetar o jogador.

Mas acredito que o Rui Pedro Braz e o nosso Scouting tenha avaliado bem o jogador e confio que será um valor seguro! É esperar o melhor e deixar o rapaz treinar e adaptar-se!

O que é ser muito caro para a nossa realidade?

Isto é ser ambicioso, procurar fazer melhor, trazer os melhores.

É assim que tem de ser, o Benfica não cresce se formos sempre pela decisão fácil de tomar.

Pode correr mal mas também pode correr muito bem e ajudar a equipa a alcançar títulos internos e glória na Europa.

É este o Benfica que quero.

Venha um GR e um DE e podemos compor o plantel com jogadores low profile.