Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 58 jogos (3620 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 15 jogos (1025 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1)

margaridacardoso

Gostei muito das declarações, principalmente do "há muito que o Benfica tentava contar comigo, eu tinha de me manter fiel a isso". Não se ouve, e se prova, todos os dias.

Que seja muito bem-vindo!

PSR1993

Dúvida existencial: o nome dele leva c de cedilha ou não?

Genki

Citação de: JoMiJoAn em 10 de Junho de 2023, 21:34
Citação de: Genki em 10 de Junho de 2023, 19:26
Citação de: slbenfever em 10 de Junho de 2023, 19:22

Esse novo lettering é qualquer coisa! Lindo!
É o Lettering da Adidas ou do nosso departamento de Marketing/Design?

Penso que seja o da Adidas. Ou seja, é o que vamos usar na LC

Blitzer

Citação de: PSR1993 em 11 de Junho de 2023, 02:40Dúvida existencial: o nome dele leva c de cedilha ou não?

Sim, leva.

Mas, ao contrário do Çalhanoglu, ele nunca usa o "ç" na camisola.  :confused:

Os entendidos em gramática Turca que se cheguem á frente...

Cyb3rNeo

Bem-vindo e boa sorte!

Que construas uma história bonita no Benfica.

Laudrup

Citação de: margaridacardoso em 11 de Junho de 2023, 02:38Gostei muito das declarações, principalmente do "há muito que o Benfica tentava contar comigo, eu tinha de me manter fiel a isso". Não se ouve, e se prova, todos os dias.

Que seja muito bem-vindo!

Fiquei surpreso quando ele disse isso. Foi bom de ouvir.

klik

25% de transferência futura seria uma coisa 25% de mais valia é completamente diferente!! Muda por completo o sentido do negocio..

Deixamos de ter que dividir valores.. se o vendermos abaixo ou igual ao preço de custo... para começar..
E se por exemplo o vendêssemos por 60M€.. limpos um dia, a parte a dividir seria só no máximo 25% de 30M€ (7,5M€).. e não dos 60M€.

Sá das Violas30

O Record nem para ler o comunicado à CMVM...

A mentir sobre o negócio na capa

tomaz

Citação de: Jayson Tatum em 10 de Junho de 2023, 20:11Estou agora a ouvir o Hélder Conduto na Btv a falar a propósito do Kökçü. Só fala dos milhões para aqui, dos milhões para ali. Dos milhões do Félix, dos milhões do Enzo, dos milhões do Darwin. De como o Benfica vende por mais milhões dos que os milhões que os holandeses vendem. De como o Benfica pode ser uma passagem para outros campeonatos... Esta lógica e preponderância das "vitórias" das contratações, em detrimento do debate acerca do próprio futebol, acerca das características e qualidades do jogador e acerca do contributo que pode ter nas nossas vitórias em campo..., irrita-me.

A mim enoja-me. Profundamente

20simao1

Bem vindo. Que seja o craque que quem o conhece diz que é.

E que o Rui não o venda já em janeiro como ao Enzo...
Para já, 150M de cláusula dão a entender que não o quer vender, mas vamos ver... que não seja "não quer" como ao Enzo.

20simao1

Claro que a capa do "as bolas do Rui na boca" só podia ser esta :rir:

johncleese

Finalmente vamos ter um jogador que sabe bater cantos

johncleese

Citação de: johncleese em 11 de Junho de 2023, 07:44Finalmente vamos ter um jogador que sabe bater cantos e livres laterais

cwally

Bem vindo Kokçu. Que possas elevar este Benfica para um patamar superior tal como Enzo fez.

Alguém tem um vídeo de todas as acções dele num jogo é não só de golos e passes chave?

MiguelAlmeida

Citação de: johncleese em 11 de Junho de 2023, 07:44Finalmente vamos ter um jogador que sabe bater cantos
Alguma coisa se passou para sermos muito fortes nos cantos no início da época para sermos miseráveis agora.