Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 58 jogos (3620 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 15 jogos (1025 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1)

xeriff

Citação de: Golden_Adler em 26 de Julho de 2023, 08:06Como jà tinha dito nao è MC e Sim medio ofensivo
pois , num meio campo a 3 funcionaria muito bem , assim não dá

nikas

Citação de: jmatthew em 26 de Julho de 2023, 00:40
Citação de: Red skin em 26 de Julho de 2023, 00:36
Citação de: Cosme Damião SLB em 26 de Julho de 2023, 00:34Sinceramente esperava mais, se calhar só agora estou a ter consciência da dimensão do jogador que era o Enzo Fernández, que claramente era muito superior a este e teve um impacto imediato na equipa e este nem por isso.

Ainda assim, vê-se que tem bons pés, muita qualidade a transportar a bola, contudo nas transições defensivas é muito permeável, muito lento a reagir e sempre mal posicionado.

Para o jogo contra o FCP eu apostava antes no João Neves que tem outra agressividade e intensidade.

É preciso ver o contexto... o Enzo entrou no Benfica com a rodagem que o Kokçu n tem, ou seja, a jogar libertadores e campeonato argentino. Com isto n pretendo desmerecer o Enzo, mas é preciso ter isso em contexto quando fazes a comparação com o Turco

E o Enzo praticamente só jogou com o Tino. E aqueles 5 meses do Tino foram de um nível brutal.

Nada disso.
A malta ainda não tem noção do cracalhão que é o Enzo.
O Argentino é que fazia todos à volta dele jogarem bem.
O Tino tem os seus méritos obvio, arrancou bem, mas a fazer dupla com aquele bicho ate o Paulo Almeida.

Posto isto, o Orkun é um craque também e vai mostrar.

slbenfica_croft

Citação de: Rei em 26 de Julho de 2023, 00:45
Citação de: slbenfica_croft em 26 de Julho de 2023, 00:12
Citação de: Mestre30 em 26 de Julho de 2023, 00:08
Citação de: xeriff em 26 de Julho de 2023, 00:08
Citação de: Il trattore em 26 de Julho de 2023, 00:01
Citação de: xeriff em 25 de Julho de 2023, 23:56pode ser um craque mas foi dinheiro mal gasto , não funciona num meio campo a 2
No Feyenoord devia jogar num meio campo a 5.
o Benfica se vai jogar com este a meio campo contra o Porto é derrota na certa,tem bons pés mas defender não é com ele
Vamos perder vamos. E bem.
Os adeptos estão borrados para variar.

Mas o pior é que por norma os que  estão lá dentro estão igualmente borrados.

Isto já é para lá de vergonhoso honestamente. E alguma coisa tem que ser feita.

Alguém dentro do clube dê um murro na mesa porque os jogos contra o porto têm que ser preparados numa outra DIMENSÃO.

Os nossos adeptos são doentes. É 8 e 80. É o grande mal deste clube, e ao mesmo tempo a sua grande força. Parece uma contradição mas não é.

Os andrades já estão a esta hora a pedir a cabeça dos lampiões, enquanto os nossos dizem que já perdemos. É uma diferença emorme e que cria um ambiente muito mais propício para nos vencerem. Infelizmente é muito isto.
mas é em primeira instância lá dentro que se tem que mudar.

Os jogos contra eles têm que ser preparados de forma diferente. Isto já passou todos os limites. Os confrontos directos com o porto são uma vergonha.

É preciso tomates e mentalidade

ABenficaC

Se é um craque ou não, ainda vou ter que ver porque não o conheço e nunca o tinha visto a jogar. Até agora, pelo preço, pelo hype criado aqui até a dizerem que era melhor que o Enzo, não me parece nada. Até agora, repito, está mais para Weigl que para Enzo

pimenta10

Citação de: ABenficaC em 26 de Julho de 2023, 09:30Se é um craque ou não, ainda vou ter que ver porque não o conheço e nunca o tinha visto a jogar. Até agora, pelo preço, pelo hype criado aqui até a dizerem que era melhor que o Enzo, não me parece nada. Até agora, repito, está mais para Weigl que para Enzo
"Está mais para Weigl". Este fórum é demais. Defende-se um jogador como Florentino que só é bom a desarmar, no resto é medíocre e sem condições para jogar numa equipa como a nossa, e depois os que são diferenciados e acabados de chegar à equipa, despreza-se. Valha-me deus.

cajoyzen6

É um bom jogador, sempre esclarecido e a com bola no pé muito seguro

Ainda vai melhorar e ainda bem

TFFS

Olha o assador. Nada previsível que ia ser o alvo mais "apetecível" da brigada das facas afiadas.

Mas vocês vêm bola ou futebol? A mim parece-me que bola.

TFFS

Citação de: ABenficaC em 26 de Julho de 2023, 09:30Se é um craque ou não, ainda vou ter que ver porque não o conheço e nunca o tinha visto a jogar. Até agora, pelo preço, pelo hype criado aqui até a dizerem que era melhor que o Enzo, não me parece nada. Até agora, repito, está mais para Weigl que para Enzo
Sabes que o teu comentário é descabido quando tem só um like... E esse like é do gringo da montanha

gringo da montanha

Ahh ok, folgo em saber que já se pode apontar as falhas a este jogador sem ser acusado de infiltrado!!! Bom, uma vez mais, bons passes verticais, e corrida desenfreada para a frente deixando o meio campo partido e com o seu companheiro MC abandonado a lutar contra tudo e todos!
Nocoes de posicionamento más.

Como dizia, espero que o Joao Neves seja o titular naquela posiçao, obvio, muito melhor entrosado e a dar ao nosso estilo de jogo muito mais que o turco...
E o companheiro ao lado, Tino ou Aursnes, fica a duvida, uma vez que o Joao Mario jogou muito na esquerda...

TFFS

Citação de: zefo em 26 de Julho de 2023, 08:04
Citação de: xeriff em 26 de Julho de 2023, 07:59
Citação de: zefo em 26 de Julho de 2023, 07:43É bom jogador mas está a uma distância monumental de qualidade para o Enzo como o Chiquinho para ele. Não sei se era o médio que necessitamos.
pois essa é que é essa , é exatamente o que eu acho . Qualidade ele tem mas não é o tipo de médio que precisavamos
Temo que seja o Weigl 2...
Se o pessoal for, mais uma vez, idiota... Sim

gringo da montanha

Citação de: TFFS em 26 de Julho de 2023, 09:34
Sabes que o teu comentário é descabido quando tem só um like... E esse like é do gringo da montanha
:rir:
acordas a pensar em mim!!
Beijinho de bom dia, princesa :kiss:  :cheerleaders:   

Il trattore

Citação de: TFFS em 26 de Julho de 2023, 09:33Olha o assador. Nada previsível que ia ser o alvo mais "apetecível" da brigada das facas afiadas.

Mas vocês vêm bola ou futebol? A mim parece-me que bola.
Normal, não vai de carrinho nem bate no peito quando faz um corte. Relembro que aos 10 minutos de jogo pela seleção já estava no assador, depois como apareceu nos golos já era o melhor do mundo outro vez.

J_PN

Não parece ter um grande raio de ação, necessário para o modelo do Schmidt.

Vamos ver.

slbfuckfcp

melhor contratação