Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 57 jogos (3536 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 14 jogos (941 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1)

20Nico Gaitan20

Benfica deverá propor 30M no final da época...talvez por 75% do passe e mesmo assim não sei.

Cypherpunk

Bertolucci Kasparov

Há mais economistas no SB do que adeptos de futebol.

Eu quero é craques no Benfica, quero lá saber se o Kokçu se torna num flop e se perdemos 10/15M na sua venda daqui a 2 anos. As probabilidades de se tornar num jogadorzaço são muitas.

O pessoal pensa que se compramos um jogador por cerca de 40M e não se consegue adaptar, vamos perder a totalidade do valor investido porque ninguém vai querer um jogador que já esteve avaliado em 30M no Feyenoord por mais de 25M.

O Florentino está avaliado em 20M, para terem noção.

MikeM16

Citação de: Bertolucci Kasparov em 01 de Abril de 2023, 14:18Há mais economistas no SB do que adeptos de futebol.

Eu quero é craques no Benfica, quero lá saber se o Kokçu se torna num flop e se perdemos 10/15M na sua venda daqui a 2 anos. As probabilidades de se tornar num jogadorzaço são muitas.

O pessoal pensa que se compramos um jogador por cerca de 40M e não se consegue adaptar, vamos perder a totalidade do valor investido porque ninguém vai querer um jogador que já esteve avaliado em 30M no Feyenoord por mais de 25M.

O people acha que conhece melhor as finanças do clube do que aqueles que estão encarregues de o gerir.

Se este for anunciado como reforço, julgando pelos comentários, muita gente vai chorar por o dinheiro que gastámos.

Não se entende.

MiguelAlmeida

O problema é gastares este dinheiro todo e para as outras posições tb necessárias de serem reforçadas levas com um jogador low cost

JeSuisÉder

Citação de: MikeM16 em 01 de Abril de 2023, 14:58
Citação de: Bertolucci Kasparov em 01 de Abril de 2023, 14:18Há mais economistas no SB do que adeptos de futebol.

O people acha que conhece melhor as finanças do clube do que aqueles que estão encarregues de o gerir.

Se este for anunciado como reforço, julgando pelos comentários, muita gente vai chorar por o dinheiro que gastámos.

Não se entende.

E depois batem palminhas quanse se vendem jogadores por 100 milhões...se este gajo vier por 35 ou 40 milhões, estou-me a cagar se não é vendido e acaba a carreira no clube, desde que se ganhe titulos e muitos aliado a excelentes prestações na Champions consecutivas, fica o investimento pago largamente.

ItsY2Inferno

40M não é para nós certamente

Não vejo o Benfica a dar mais de 25M por um jogador

Fabio G.

Citação de: ItsY2Inferno em 01 de Abril de 2023, 16:4540M não é para nós certamente

Há margem financeira para investir bem no mercado

O Benfica já gastou cerca de 24M+% no Darwin por isso acredito que neste caso vamos ultrapassar esse valor

O Rui Costa e o Roger se entendem que este tem de ser reforço vão tentar a sua contratação até ao limite possível, acredito que vamos chegar a uma proposta de 28/30M+% por ele, mais que esse valor já não acredito. Kokçu tem cláusula de 37M.

Roger já se sabe que quer qualidade, quem vier será para incrementar a qualidade da equipa, acredito que vão entrar poucos reforços mas serão de nivel e um ou outro jovem com potencial para ser top tipo o Yildiz.

divica

Citação de: Fabio G. em 01 de Abril de 2023, 18:12
Citação de: ItsY2Inferno em 01 de Abril de 2023, 16:4540M não é para nós certamente

Há margem financeira para investir bem no mercado

O Benfica já gastou cerca de 24M+% no Darwin por isso acredito que neste caso vamos ultrapassar esse valor

O Rui Costa e o Roger se entendem que este tem de ser reforço vão tentar a sua contratação até ao limite possível, acredito que vamos chegar a uma proposta de 28/30M+% por ele, mais que esse valor já não acredito. Kokçu tem cláusula de 37M.

Roger já se sabe que quer qualidade, quem vier será para incrementar a qualidade da equipa, acredito que vão entrar poucos reforços mas serão de nivel e um ou outro jovem com potencial para ser top tipo o Yildiz.
Ele tem clausula de 37M? Porque é que ninguem falou disso ate agora? Tens a certeza?

É que com essa clausula uns 25M +20% de futura venda seria uma proposta excelente para todos.

zizou

arfm14

O Benfica gastou mais de 40M no Enzo.

Acredito que se o negócio se fizer será nos mesmos moldes.

Um máximo de 20-25M e deixar uma % do passe no Feyenoord.

nikas

Citação de: arfm14 em 02 de Abril de 2023, 13:14O Benfica gastou mais de 40M no Enzo.

Acredito que se o negócio se fizer será nos mesmos moldes.

Um máximo de 20-25M e deixar uma % do passe no Feyenoord.

Nunca o vendem por valores a rondar os 25M.
Facilmente algum borra botas da Premier bate 40M fácil.

imightbewrong