Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 57 jogos (3536 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 14 jogos (941 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1)

Melque

acho impossível o Benfica ir buscar um jogador que ta avaliado em 30 milhoes, quem andar aqui a se iludir depois nao venha chamar nomos aos responsáveis do clube quando ele for para Inglaterra...

sergio19azb

Citação de: Melque em 05 de Junho de 2023, 11:51acho impossível o Benfica ir buscar um jogador que ta avaliado em 30 milhoes, quem andar aqui a se iludir depois nao venha chamar nomos aos responsáveis do clube quando ele for para Inglaterra...
Eu não acho impossivel , acho que é pouco provavel
Lembro-me bem quando o Fekir foi para o Betis

Melque

Citação de: sergio19azb em 05 de Junho de 2023, 11:58
Citação de: Melque em 05 de Junho de 2023, 11:51acho impossível o Benfica ir buscar um jogador que ta avaliado em 30 milhoes, quem andar aqui a se iludir depois nao venha chamar nomos aos responsáveis do clube quando ele for para Inglaterra...
eu acho impossível porque nós vendemos sempre acima das avaliações e eles vão querer fazer o mesmo por isso, será sempre por bem mais de 30 milhões talvez mesmo os 40 que se falam.

micolli_11

Silveralho

Citação de: Melque em 05 de Junho de 2023, 12:00
Citação de: sergio19azb em 05 de Junho de 2023, 11:58
eu acho impossível porque nós vendemos sempre acima das avaliações e eles vão querer fazer o mesmo por isso, será sempre por bem mais de 30 milhões talvez mesmo os 40 que se falam.
É por aqui, se fosse um jogador que tivesse um valor de mercado de 30m com 28 anos, é uma coisa
...outra é um gajo com 22 anos ainda com margem para crescer.

Não digo que seja impossível, depende de como o Benfica faz a sua proposta, porque não vamos bater esse guito e eles devem estar a pedir mais.
A única forma é haver vontade do jogador e o Benfica deixar uma % jeitosa (25%) numa futura venda.

GuilhermeMFC

Citação de: MiguelAlmeida em 05 de Junho de 2023, 11:33O tony diz que não Será nosso jogador

Mais um verão e cá está o boneco de serviço

joaopedro.palma

Citação de: GuilhermeMFC em 05 de Junho de 2023, 12:20
Citação de: MiguelAlmeida em 05 de Junho de 2023, 11:33O tony diz que não Será nosso jogador

Mais um verão e cá está o boneco de serviço

Está esse e estão os outros todos, tá o circo armado.

jokajoka123

Génio da Luz já disse algo quanto a este jogador?

Edgar_SLB

Fdx... nem há uma fotozinha do nosso negociador implacável. Isto anda muito morto. Já não há emoção no mercado 🤣

20Nico Gaitan20

Citação de: Edgar_SLB em 05 de Junho de 2023, 12:38Fdx... nem há uma fotozinha do nosso negociador implacável. Isto anda muito morto. Já não há emoção no mercado 🤣
sinal que o Benfica anda a trabalhar bem...ninguém sabe um caralho do que se passa no Benfica...essa é  que é essa.

20Nico Gaitan20

Águias decididas a fazer forcing para garantir médio turco. Valor pedido pelo Feyenoord e concorrência assustam.

A SAD encarnada está disposta a fazer um grande esforço para garantir a contratação de Orkun Kokçu, médio turco do Feyenoord, jogador muito desejado por Roger Schmidt para suprimir a saída de Enzo Fernández. Nesse sentido, segundo apurou o JN junto de fonte próxima do processo nos Países Baixos, o Benfica já fez saber que está disposto a esticar a corda e pondera chegar aos 25 milhões de euros, podendo ainda acrescentar bónus.

O valor é elevado e colocaria o jogador como a aquisição mais cara de sempre da SAD encarnada, superando Darwin Nuñez, que chegou à Luz por 24 milhões de euros proveniente do Almería.

..........

25M não vão chegar...a não ser que lhes deixem 20% de futura venda ou 20% do passe.

Mas 25M mais bónus não vão aceitar.

Sá das Violas30

Rei

25M por 80% do passe, acho que seria uma boa proposta.

Edgar_SLB

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Junho de 2023, 12:47Águias decididas a fazer forcing para garantir médio turco. Valor pedido pelo Feyenoord e concorrência assustam.

A SAD encarnada está disposta a fazer um grande esforço para garantir a contratação de Orkun Kokçu, médio turco do Feyenoord, jogador muito desejado por Roger Schmidt para suprimir a saída de Enzo Fernández. Nesse sentido, segundo apurou o JN junto de fonte próxima do processo nos Países Baixos, o Benfica já fez saber que está disposto a esticar a corda e pondera chegar aos 25 milhões de euros, podendo ainda acrescentar bónus.

O valor é elevado e colocaria o jogador como a aquisição mais cara de sempre da SAD encarnada, superando Darwin Nuñez, que chegou à Luz por 24 milhões de euros proveniente do Almería.

..........

25M não vão chegar...a não ser que lhes deixem 20% de futura venda ou 20% do passe.

O JN foi sacar esta ao fonte premium. Ele diz que já oferecemos 22,5 por 80% do passe e que o Feyenoord quer 25 por 75%.

Tacuara_7

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Junho de 2023, 12:47Águias decididas a fazer forcing para garantir médio turco. Valor pedido pelo Feyenoord e concorrência assustam.

..........

Mesmo 25M por 80% do passe não me parece que aceitem.

O mais certo é receberem 35/40M diretamente de um clube da premier