Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 58 jogos (3620 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 15 jogos (1025 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1)

Edgar_SLB

Citação de: kingvata em 06 de Junho de 2023, 13:5040 milhões não concordo
Para sermos melhores do que os outros temos de saber comprar bem, ter boa prospeção
Dar 10-20, sim
40 é entrar num problema se correr mal como o weigl
O Benfica não vai dar isso. No máximo deixa lá uma % do passe.

JeSuisÉder

Continuo a achar que o Benfica vai chegar aos 30 milhões por ele, e deixar uma percentagem de uma venda futura entre 15 a 20%

Ghost.Of.Red

Citação de: sergio19azb em 06 de Junho de 2023, 11:01Kokçu por 30 (80%) com salário de 6M€ brutos

ou

Tielmans 15M€ prémio assinatura com 6M€ brutos (com sobra de outros 15M€ para um Gr) ??

Mas qual Tielemans.

Mas alguma vez esse gajo vem para cá?

E noção?

PSR1993

Citação de: ItsY2Inferno em 06 de Junho de 2023, 13:29
Citação de: bugpaul2000 em 06 de Junho de 2023, 13:21Para irmos jogar um jogo amigavel com o Feyenoord é porque deve fazer parte do negocio/charme.

Cheira-me que este vem mesmo...

O mais provável é não ter nada a ver

Claro que tem a ver. Pode não ser minimamente determinante para as negociações, mas é evidente que é um estreitar de laços. É uma aliança que faz todo o sentido do ponto de vista financeiro e desportivo: do primeiro porque o Benfica é o clube europeu que melhor consegue capitalizar os seus ativos - o que interessa ao Feyenoord para contrariar o robustecimento financeiro do Ajax e do PSV - e o segundo porque o Feyenoord vai à Champions e quer começar a época a carburar contra uma equipa que está num patamar de competitividade europeia próximo de um dos seus rivais diretos na Eredvisie (Ajax).

Isto dito, podem não facilitar o negócio do Kokçu, mas os clubes holandeses são conhecidos por serem bastante fiéis nas negociações. Se houver um mínimo de compromisso com o Benfica, não tenho dúvidas que será assumido.

sergio19azb

Citação de: Edgar_SLB em 06 de Junho de 2023, 13:49
Citação de: sergio19azb em 06 de Junho de 2023, 13:23
Citação de: Edgar_SLB em 06 de Junho de 2023, 13:08
Citação de: sergio19azb em 06 de Junho de 2023, 12:57
Citação de: Edgar_SLB em 06 de Junho de 2023, 12:53
Citação de: sergio19azb em 06 de Junho de 2023, 12:27
Citação de: Bertolucci Kasparov em 06 de Junho de 2023, 12:25
Citação de: sergio19azb em 06 de Junho de 2023, 12:19
Citação de: Edgar_SLB em 06 de Junho de 2023, 12:06
Citação de: sergio19azb em 06 de Junho de 2023, 11:57
Citação de: Edgar_SLB em 06 de Junho de 2023, 11:56
Citação de: sergio19azb em 06 de Junho de 2023, 11:55
Citação de: Edgar_SLB em 06 de Junho de 2023, 11:53
Citação de: sergio19azb em 06 de Junho de 2023, 11:50
Citação de: Edgar_SLB em 06 de Junho de 2023, 11:48
Citação de: sergio19azb em 06 de Junho de 2023, 11:37
Citação de: Edgar_SLB em 06 de Junho de 2023, 11:29
Citação de: Diavolo Rosso em 06 de Junho de 2023, 11:04
Citação de: sergio19azb em 06 de Junho de 2023, 11:01Kokçu por 30 (80%) com salário de 6M€ brutos

ou

Tielmans 15M€ prémio assinatura com 6M€ brutos (com sobra de outros 15M€ para um Gr) ??
Segunda opção.
Já estamos em modo FM. Antes de mandarem postas para o ar, informem-se. O Tielemens ganhava 7M por época no leicester. Não vinha para o campeonato português ganhar 6M brutos. Ganhava 132000€ por semana.
O Kokçu ganha 350000€ por ano. Nunca lhe vamos pagar 6M por ano em salários.
Agora és ti qie estás a mandar postas..
Jogador mais caro do Benfica e nao vinha ganhar o tecto salarial? É o que ganha o João Mário. Aceitaria vir ganhar menos? ahahah
Pois... não sei. Mas um gajo que ganha 350k por ano no feyenoord, acredito que viesse ganhar bem. Mas duvido que viesse ganhar o tecto salarial. O que até pode acontecer. Agora uma coisa é certa. O Tielemens dificilmente aceitaria vir para a liga portuguesa ganhar menos do que ganhava em Inglaterra. Até porque facilmente tem lá algum clube que lhe paga isso.
Ugarte sai do sporting a ganhar 350k para o PSG ganhar 10M€ brutos ano, mais que Vitinha por exemplo.

Eu acho que o Kokçu só viria mesmo com a promessa de ser a figura de equipa.

Quanto ao Tielmans, até podia aceitar receber menos, com um grande prémio de assinatura.

Nunca jogou champions (que me lembre) portanto haveria sempre argumentos a nosso favor.
Amigo, caga nisso. Já existem rumores para arsenal, united e villa.

https://www.newsnow.co.uk/h/Sport/Football/Premier+League/Leicester+City/Midfielders/Youri+Tielemans
Claro que é praticamente impossivel, só acho que não custa tentar.
Eu também posso tentar comer a Diana Chaves, tenho dúvidas é que consiga 🤣
Ok se achas que tu és o Benfica e o Tielmans a Diana Chaves.... :rir: não abona muito a teu favor ahahah
Ia explicar a parte da Diana Chaves  mas não me apetece. O Benfica não tem capacidade para pagar os salários que as equipas de meio da tabela em Inglaterra pagam. O Benfica joga na liga portuguesa, num campeonato periférico com jogos às vezes com menos de 5k nos estádios. Em Inglaterra estão sempre cheios. Nenhum jogador com qualidade superlativa, sem ligação ao clube, se enfia no Benfica vindo da premier league tendo opções de lá ficar recebendo muito mais do que aquilo que o Benfica pagaria. O salário MÉDIO em Inglaterra são 3M por ano. Em portugal só o Benfica é que paga isso.
Humm Otamendi veio da liga albanesa então.
Ah ja sei , veio no negócio do Ruben Dias, obrigado pelo City, se não levava ...

Porra, o Otamendi veio com 32 anos, e era suplente, logo já ninguém iria pagar um salário chorudo por ele. O Tielemans tem muitos clubes do topo da tabela da PL interessados nele.
Mas agora 3 anos mais velho, tem novamente interessados que lhe dão novamente um salário chorudo? É isso?
O Otamendi veio no negócio do Rúben Dias com parte do salário pago pelo city durante 2 anos. O Benfica só lhe pagou a totalidade daquilo que ele ganhava no último ano.
Nao seria dificil para ele arranjar um clube que lhe pagasse o mesmo que o City em Inglaterra.
Ele não veio obrigado, veio porque entendeu que o Benfica o satisfazia a todos os niveis.
Não me vou alongar mais neste tema do Tielemans, continuo a dizer que não custa tentar. Se um jogador está livre e jogava no Leiscester, assinar pelo Benfica, olhando para outros factores que não dinheiro e o campeonato, é sempre um passo em frente.
Arsenal, united e villa. 2 deles na champions.

Topo salarial para o Benfica, para pagar durante pelo menos 5 épocas, sem perspectiva de retorno financeiro com o passe, 15M de prémio + 6M por época durante 5 anos. São 45M de investimento durante a duração do contrato.

Kokçu 25 a 30 M de transferência + % de passe 25%. Mesmo que venha ganhar 6M por época. Fica cá 2 anos no máximo, com rendimento e uma transferência de 70 ou 80M. São 42M de investimento + 20M de % para o Feyenoord. São 18M de lucro em vez de 45M de "prejuízo"

Não faz qualquer sentido num clube que tem de vender para equilibrar contas.
Mas a nivel de investimento para proveito desportivo e financeiro o Kokçu faz mais sentido mas por esse ponto de vista não se tinha feito um esforço pelo João Mário.

Haverá sempre espaço para vários tipos de negócio.
Sim. Mas o João Mário, apesar de estar no topo salarial, não representa o mesmo custo que um Tielemans porque beneficia do programa regressar e, por isso, tem desconto de 50% nas contribuições para o estado. Além de que também não teve um prémio de assinatura de 15M como referiste.

São situações diferentes.
Tem desconto para ele, não para a entidade empregadora. Nós suportamos os tais 5M€ brutos , ele é que recebe mais liquido.

O Tielemans com 26 anos pode dar rendimento financeiro, em 2 épocas também pode afirmar-se e ser novamente transferido, nunca seria um investimento totalmente perdido.

Gonçalo Santos

Perdemos este comboio.

O Benfica tem de comprar os Kokcus num outro estágio e antes de atingirem nível e visibilidade.

Não faz sentido o Benfica se aproximar desses valores por muito bom que o Kokcu seja.

sergio19azb

Citação de: Ghost.Of.Red em 06 de Junho de 2023, 13:52

ou

Mas qual Tielemans.

E noção?
E se acabar num Galatasaray?

JeSuisÉder

Citação de: Gonçalo Santos em 06 de Junho de 2023, 13:53Perdemos este comboio.

O Benfica tem de comprar os Kokcus num outro estágio e antes de atingirem nível e visibilidade.

Não faz sentido o Benfica se aproximar desses valores por muito bom que o Kokcu seja.

Já eu acho que estamos dentro do Comboio e vamos chegar ao destino...Kokçu no Benfica

Cruijff

ou

Mas qual Tielemans.

E noção?

Esta malta,que pedem jogadores como o Tielemans, não tem a noção como se gere um clube pensam que estão a jogar Football Manager , ainda bem que não são eles a gerir o clube , senão o Sport Lisboa e Benfica, já tinha fechado portas.

Cruijff

Citação de: sergio19azb em 06 de Junho de 2023, 13:54

ou

Mas qual Tielemans.

E noção?

Tens a noção que na Turquia se paga mais que em Portugal certo ? alguém quer vir jogar para o lixo do tugão.

franciscoafonso

ou

Mas qual Tielemans.

E noção?
Se acabar é natural, dinheiro é mesmo o único interesse de ir jogar para o Kebabão.

Rui Nogueira

Não temos bolso para este nem sei como é que se fala deste possível negócio.
Precisámos ser realistas.

Sexta-Feira

É esta a novela deste ano?

Já deu para perceber.

sergio19azb

Citação de: Cruijff em 06 de Junho de 2023, 13:59

ou

Mas qual Tielemans.

E noção?

Tens a noção que na Turquia se paga mais que em Portugal certo ? alguém quer vir jogar para o lixo do tugão.
Eu tenho noção, os impostos lá são muito baixos. Os prémios de assinatura também servem para compensar os ordenados. Nunca saberemos o que um jogador prefere, se ganhar mais 1 ou 2M€ por ano ou estar num projeto desportivo mais aliciante.

sergio19azb

Citação de: Cruijff em 06 de Junho de 2023, 13:58

ou

Mas qual Tielemans.

E noção?

Esta malta,que pedem jogadores como o Tielemans, não tem a noção como se gere um clube pensam que estão a jogar Football Manager , ainda bem que não são eles a gerir o clube , senão o Sport Lisboa e Benfica, já tinha fechado portas.
menos, acalma lá a patareca.