Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 57 jogos (3536 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 14 jogos (941 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1)

dsdsds44

Citação de: Bertolucci Kasparov em 07 de Junho de 2023, 22:17
Citação de: Velazquez em 07 de Junho de 2023, 22:10
Citação de: pimenta10 em 06 de Junho de 2023, 23:52Oh Tralhão é por isso que não treinas ninguém. É muita teoria.

Não ia buscar o Kokçu porque não precisamos, temos Chiquinho, João Neves e Florentino. Depois querem ser treinadores mas não treinam ninguém.

Ai, mais uma vez quem discordar de uma possivel contratação é porque não percebe nada disto.No ano passado era o Horta que não percebiam nem aceitavam quem discordasse, agora este.

Não digo que não seja grande jogador mas  querem dar até 40M quando passam a vida a dizer que precisamos vender.Completa bipolaridade

E parece que agora só há este no mundo.Por 20 ou até menos com % iam buscar o André Trindade

E sim, acho que onde precisamos de um jogador que faça mesmo a diferença, que desequilibre e decida jogos é a 2º avançado.Ai só temmos o Rafa, que está cá há muitos anos e não vai dar mais que isto

Para médio no ano passado foram buscar o Enzo e o Aursnes e estava um meio-campo bem preenchido.Este ano está o João Neves no lugar do Enzo(se o João tivesse vindo da Argentina ou da Holanda já estaria bom).Para alem de outros jovens que podem ser alternativas.Só ia buscar outro médio se o Aursnes contar mais e quase exclusivamente para ala

Mas preferia investir onde mais precisamos(GR, LE, ala e 2º avançado) e manter a equipa ao máximo e não ter a necessidade de vender todos os anos

Não concordo, onde precisamos de alguém é no meio-campo, é onde perdemos sempre que jogámos contra equipa mais aguerridas.
Vamos ser sinceros, na primeira mão, contra o Porto, não dominámos o jogo mesmo a jogar contra 10, nem com o Enzo em campo. Depois de perdermos o Enzo, perdemos capacidade de controlar tão bem os jogos, sobretudo contra equipas mais fortes. Precisamos de alguém que faça a ligação defesa/ataque. Um segunda avançado bom resulta somente quando conseguimos dominar o meu-campo.
Ficou claro que o treinador considera fundamental reforçar duas posições chaves , nomeadamente, dois jogadores que saíram: o Grimaldo e o Enzo.

The Eagle 10

Citação de: SousaLB em 07 de Junho de 2023, 21:377 de Junho e já se está neste nível.

Nem quero imaginar quando acabar a escola...

Korczak

Citação de: ultrahuey em 07 de Junho de 2023, 22:00
Citação de: Kinkolas em 07 de Junho de 2023, 21:21Jonh das Transferencias
@JonhdasTranfs
·
5 de jun
Decidi criar um twitter ligado a transferencias, porque sou alguem com conhecimentos e contactos no meio do futebol portugues.
Não prometo estar sempre 100% correto, ate porque todos sabemos q em minutos uma negociação muda, mas prometo informar sempre da melhor maneira possivel.

:rir: :rir: :rir: :rir:

São as gajas no onlyfans e os miúdos que gostam de bola como fontanários no twitter.
Geração Z no seu melhor!
fdx! Grande ideia me deste agora! Uma gaja no OnlyFans a mostrar o rabo e as mamas e a mandar bitaites do Mercado! É ouro.

Keiroxes

Começo a achar que este vem mesmo, quando os próprios holandeses acham 40 milhões um valor irrealista, tá tudo dito...os holandeses costumam vender barato, tragam também o Sangaré já agora ;D

Android1974

Citação de: Velazquez em 07 de Junho de 2023, 22:10
Citação de: pimenta10 em 06 de Junho de 2023, 23:52Oh Tralhão é por isso que não treinas ninguém. É muita teoria.

Não ia buscar o Kokçu porque não precisamos, temos Chiquinho, João Neves e Florentino. Depois querem ser treinadores mas não treinam ninguém.

Ai, mais uma vez quem discordar de uma possivel contratação é porque não percebe nada disto.No ano passado era o Horta que não percebiam nem aceitavam quem discordasse, agora este.

Não digo que não seja grande jogador mas  querem dar até 40M quando passam a vida a dizer que precisamos vender.Completa bipolaridade

E parece que agora só há este no mundo.Por 20 ou até menos com % iam buscar o André Trindade

E sim, acho que onde precisamos de um jogador que faça mesmo a diferença, que desequilibre e decida jogos é a 2º avançado.Ai só temmos o Rafa, que está cá há muitos anos e não vai dar mais que isto

Para médio no ano passado foram buscar o Enzo e o Aursnes e estava um meio-campo bem preenchido.Este ano está o João Neves no lugar do Enzo(se o João tivesse vindo da Argentina ou da Holanda já estaria bom).Para alem de outros jovens que podem ser alternativas.Só ia buscar outro médio se o Aursnes contar mais e quase exclusivamente para ala

Mas preferia investir onde mais precisamos(GR, LE, ala e 2º avançado) e manter a equipa ao máximo e não ter a necessidade de vender todos os anos
Tudo bem, mas estás a esquecer-te nessas contas de que o Neres também é muito bom a segundo-avançado, melhor do que à esquerda, na minha opinião. Ficando o Guedes (e T.Gouveia), já temos demasiados repentistas, falta quem pense o jogo criativamente pela esquerda.

Do que precisamos é de um médio-ofensivo, criativo e ligeiro, que possa, eventualmente, fazer a interior-esquerda e segundo-avançado e até médio-centro. Parece quase a descrição do Aursnes, mas falta-lhe um pouco de criação.

Numa coisa tens razão, não acho que o Schmidt queira sentar o J.Neves gastando um balúrdio, fazendo a compra de um médio-centro tipo E.Fernández, para impedir o crescimento do miúdo. Acho que as peças vão rodar e que tem o lugar em perigo é o Florentino, mais que o puto.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Korczak em 07 de Junho de 2023, 22:21
Citação de: ultrahuey em 07 de Junho de 2023, 22:00
Citação de: Kinkolas em 07 de Junho de 2023, 21:21Jonh das Transferencias
@JonhdasTranfs
·
5 de jun
Decidi criar um twitter ligado a transferencias, porque sou alguem com conhecimentos e contactos no meio do futebol portugues.
Não prometo estar sempre 100% correto, ate porque todos sabemos q em minutos uma negociação muda, mas prometo informar sempre da melhor maneira possivel.

:rir: :rir: :rir: :rir:

São as gajas no onlyfans e os miúdos que gostam de bola como fontanários no twitter.
Geração Z no seu melhor!
fdx! Grande ideia me deste agora! Uma gaja no OnlyFans a mostrar o rabo e as mamas e a mandar bitaites do Mercado! É ouro.

Fruta das transferências?

Baron_Davis

Citação de: Keiroxes em 07 de Junho de 2023, 22:22Começo a achar que este vem mesmo, quando os próprios holandeses acham 40 milhões um valor irrealista, tá tudo dito...os holandeses custam vender barato, tragam também o Sangaré já agora ;D

O Gapko se fosse do Maior nunca tinha ido por "apenas" 50M para a prem

Velazquez

Citação de: Bertolucci Kasparov em 07 de Junho de 2023, 22:17Não concordo, onde precisamos de alguém é no meio-campo, é onde perdemos sempre que jogámos contra equipa mais aguerridas.
Vamos ser sinceros, na primeira mão, contra o Porto, não dominámos o jogo mesmo a jogar contra 10, nem com o Enzo em campo. Depois de perdermos o Enzo, perdemos capacidade de controlar tão bem os jogos, sobretudo contra equipas mais fortes. Precisamos de alguém que faça a ligação defesa/ataque. Um segunda avançado bom resulta somente quando conseguimos dominar o meu-campo.

Edit: gostava muito de ver o André Trindade no Benfica, mas para mim só será opção se vendermos o Florentino.
Não conseguimos dominar principalmente na Luz não foi por incapacidade fisica.Foi por não conseguirmos sair a jogar e sair da pressão deles, se faltou algo foi qualidade técnica e não ter medo de perder a bola.E isso começava no GR e passava pela defesa.

E como disseste e bem, mesmo com o Enzo tivemos dificuldades.Não foi por falta de jogadores.É agora este jogador que vai mudar isso tudo?

zizou

iREDBLOOD

Citação de: van33 em 07 de Junho de 2023, 21:50Ligaram-me agora a dizer umas cenas...fdx....nem vai ser bonito para os adversários  :D  :D  :D

Aposto que foi o Noddy das Transferências. É quem anda melhor informado.

+1benfiquista

Citação de: Keiroxes em 07 de Junho de 2023, 22:22Começo a achar que este vem mesmo, quando os próprios holandeses acham 40 milhões um valor irrealista, tá tudo dito...os holandeses custam vender barato, tragam também o Sangaré já agora ;D

A minha lógica é simples: ele já disse que quer sair, o clube dele parece preparado para vender e nós precisamos dele e temos esta nova fama de dar mais valias aos clubes a quem compramos... acho bem provável isto cair para o nosso lado se nenhum tubarão se tentar antecipar.

G10

Citação de: van33 em 07 de Junho de 2023, 21:50Ligaram-me agora a dizer umas cenas...fdx....nem vai ser bonito para os adversários  :D  :D  :D
Félix.. Bernardo.. Di Maria.. Kokçu.. Kerkez.. Perin 🤤💰🙃

JeSuisÉder

Citação de: Baron_Davis em 07 de Junho de 2023, 22:24

O Gapko se fosse do Maior nunca tinha ido por "apenas" 50M para a prem

42M

Sá das Violas30

Citação de: G10 em 07 de Junho de 2023, 22:28
Félix.. Bernardo.. Di Maria.. Kokçu.. Kerkez.. Perin 🤤💰🙃
Mesmo assim não dava para competir com Zaidu, Galeno, Eustáquio e Toni Martinez