Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 57 jogos (3536 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 14 jogos (941 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1)

cristiano_1904

Citação de: Sá das Violas30 em 09 de Junho de 2023, 15:00🚨🚨 ÚLTIMA HORA 🚨🚨
Estou em condições de adiantar que o SL Benfica vai jogar a Premier League para o ano!

Esta humildade em mim que me faz com que eu seja o melhor fontanário de todo o sempre.

Por vezes dou por mim a desvalorizar me um pouco mas no fim sei que sou uma pessoa extraordinária e principalmente verdadeiro.

Sigam me para aproveitarem o meu conhecimento infinito.

barrospt

Esperemos que isto esteja a ser feito por ser o melhor alvo dentro das opções do treinador.

BENFIKA

Avaliamos o jogador em quase 38M...vai ter muita pressão em cima, espero que esteja à altura e que dê o rendimento desportivo que todos esperamos.  :metal:

Não vai ter tarefa fácil.

SigaPaVinho

Citação de: Sá das Violas30 em 09 de Junho de 2023, 15:00🚨🚨 ÚLTIMA HORA 🚨🚨
Estou em condições de adiantar que o SL Benfica vai jogar a Premier League para o ano!

RIP Tony das Transferências.

Durou pouco neste mercado.

Pleasure_+_Pain

Será o primeiro turco no nosso clube, não é?

The Eagle 10

A ®

Bem, todos os sinais apontam que seja reforço.
Que seja o início de um novo rumo no Benfica, com investimentos focados no plano desportivo, reforços cruciais - menos contratações mas maior qualidade - e que não seja jogador para apenas uns meses.
Que se foque também em manter os nossos (Antonio Silva, Joao Neves) por pelo menos 2 ou 3 épocas completas.

JPSilva

Citação de: BENFIKA em 09 de Junho de 2023, 15:05Avaliamos o jogador em quase 38M...vai ter muita pressão em cima, espero que esteja à altura e que dê o rendimento desportivo que todos esperamos.  :metal:

Pressão por custar 30M no mercado atual? O Enzo por essa ordem de ideias já tinha morrido.

Kurt Cobain 10

Vai ser engraçado os trocadilhos da semen tv com o nome dele.

fdpdc666

A concretizar-se, e dado que se tratava do alvo nº 1, imagino que agora possamos ter novidades em relação aos restantes alvos, uma vez que este será seguramente o investimento mais avultado nesta janela de transferências.
Já sabendo quanto teremos de gastar neste, podemos fechar os outros negócios.

SLBTotti

Ai, caralho. Só espero que corra tudo bem minha nossa senhora.

VAMOS, CARALHO

Androico

https://www.foottheball.com/numbers-game/orkun-kokcu-stats-analysis-feyenoord-transfer-potential-goals-assists-value-future/

Nenhum jogador das 5 principais ligas teve tantos "passes para a frente" como o Kokçu. Foi o 2º da europa com mais passes para o último terço. Com a excepção do Messi, foi o jogador com mais passes para a área adversária. 2º melhor do campeonato a criar oportunidades de golo.

Transformer

Citação de: Kurt Cobain 10 em 09 de Junho de 2023, 15:08Vai ser engraçado os trocadilhos da semen tv com o nome dele.

Meio campo Kökçüdo arrasa Europa.

BENFIKA

Citação de: JPSilva em 09 de Junho de 2023, 15:07
Citação de: BENFIKA em 09 de Junho de 2023, 15:05Avaliamos o jogador em quase 38M...vai ter muita pressão em cima, espero que esteja à altura e que dê o rendimento desportivo que todos esperamos.  :metal:

Pressão por custar 30M no mercado atual? O Enzo por essa ordem de ideias já tinha morrido.

Evidente, vai ser o jogador mais caro da história do Benfica e do campeonato Português, é óbvio que isso traz uma responsabilidade/pressão acrescida.

Tal como o Enzo tem no Chelsea por ter custado uma fortuna.