Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 57 jogos (3536 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 14 jogos (941 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1)

fpie

é como quando dizemos que queremos um grande guarda redes, vem os dragartos todos dizer que o Ody é muito bom

hummmm, estranho não é?

raio

Há muito a críticar, mas tiro o chapéu aqui. Excelente contratação e num timing perfeito.

Quanto aos dragartos, tomem rennie. Quando contrataram o flop carmo por 20M, o cepo Paulinho por 17M, o Amorim por 10M tornando-se no treinador mais caro em Portugal há já 3 anos, ai já não houve problemas para a competitividade do campeonato.

MxPxFx

Citação de: JoMiJoAn em 09 de Junho de 2023, 08:03
Citação de: Androico em 09 de Junho de 2023, 07:5630M + 25% de uma futura venda, é muita fruta. É um negócio que, contrariamente ao que dizem, não cria incentivos para uma futura venda, pois será difícil ao Benfica conseguir uma mais valia.
A mais valia serão os campeonatos e taças ganhas e as boas prestações europeias.
e que se apresente como o Enzo, 1 golão no primeiro jogo oficial e vitória por 4-1 também.

E que o 1 seja auto-golo.

Diogo20

O argumento dos jornaleiros agora vai ser para quê comprar Kokçu quando há Chiquinho?

Kapow809

Citação de: Alphanumeric em 09 de Junho de 2023, 16:33Isto para mim só confirma que o único fontanario que sabe alguma coisa ainda é o quill.
O bruno cardoso tb disse que vinha. Eu ainda acho que ele é o fonte premium 😂😂

GTtdi_SLB

Citação de: Alphanumeric em 09 de Junho de 2023, 16:33Isto para mim só confirma que o único fontanario que sabe alguma coisa ainda é o quill.
penalti para o boiremi.

RGouveia.SLB

Citação de: GTtdi_SLB em 09 de Junho de 2023, 16:36
Citação de: RGouveia.SLB em 09 de Junho de 2023, 16:30
Citação de: imightbewrong em 09 de Junho de 2023, 16:19Qual o veredicto da Sofia Oliveira??

O Bragança é muito melhor que o Kokcu.
para mim é o bruno costa e o andré franco. Devíamos criar uma petição para irem à selecção do putedo. Ou naturalizar o manu ou o manafá.

Não dês ideias ao Nando das Facturas e ao Krillin catalão

Cob92

È filho do melhor fontenario que tivemos aqui no SB.

Agora ele pode ter alguma pancada com os filmes da Marvel mas quando diz algo normalemente è proximo da realidade.

Transformer

Citação de: Diogo20 em 09 de Junho de 2023, 16:37O argumento dos jornaleiros agora vai ser para quê comprar Kokçu quando há Chiquinho?

Porquê fazer exportação de divisas quando se poderia gastar 30 milhões em Portugal e gerar riqueza internamente?

Benfica, o clube que não gosta do seu país.

DD

Diogo20

Citação de: raio em 09 de Junho de 2023, 16:36Há muito a críticar, mas tiro o chapéu aqui. Excelente contratação e num timing perfeito.

Quanto aos dragartos, tomem rennie. Quando contrataram o flop carmo por 20M, o cepo Paulinho por 17M, o Amorim por 10M tornando-se no treinador mais caro em Portugal há já 3 anos, ai já não houve problemas para a competitividade do campeonato.

Aqui não há nada para criticar, é uma excelente jogada do Benfica em sacar um dos melhores médios a atuar fora das Big 5 e isto numa altura em que os clubes da Premier secam tudo à volta.
É um jogador que se fosse outro clube a sacar, íamos chorar e bem.

30min à Benfica

Citação de: Sea_Shepherd em 09 de Junho de 2023, 16:34
Citação de: imightbewrong em 09 de Junho de 2023, 16:19Qual o veredicto da Sofia Oliveira??

Eustáquio dá muito mais consistência e confiança no meio campo do que alguma vez na vida Kokçu poderá dar a uma equipa.

E o Evanilson? Já foi vendido por 60 milhões?  ;D

RGouveia.SLB

Citação de: DD em 09 de Junho de 2023, 16:39ja esta confirmado?

O Fabrizio postou nesta tarde. É uma questão de tempo portanto