Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 57 jogos (3536 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 14 jogos (941 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1)

lmoutad

Citação de: CaCo em 09 de Junho de 2023, 17:54Com uma entrada destas deviriam abrir uma excepção e promover esse user do aeroporto a "Eusébio".

Melhor entrada de sempre na história deste fórum!!!  :clap1:

"Iniciado das Transferências"

Marin

Citação de: mitro11 em 09 de Junho de 2023, 17:33
Citação de: Marin em 09 de Junho de 2023, 17:30
Citação de: eplunum em 09 de Junho de 2023, 17:17Por este preço têm que ser mesmo bom senão estamos feitos com esta loucura.
contra contratar jogadores a este preco.

Estamos cheios de dividas.

Vai custar vender o Ramos ou o Antonio.Para mim vao sair os 2.Por causa destas merdas.

E Vai prejudicar Florentino e Neves.

E se falhar... Sera outro Weigl

Esta contratacao e um all-in de burros

Depois de ler o teu comentário acho que o burro ficou bem explícito quem é
cada um a sua opinhao.

Tambem pensei que o Weigl,Cebolinha e Draxler iam traser muito ao Benfica...

bnfc

Citação de: Purple Rain em 09 de Junho de 2023, 18:06
Citação de: Aaa.1994 em 09 de Junho de 2023, 18:02

Passaram a foto como se fosse deles.
Façam o favor de dobrar a língua e dizer obrigada ao senhor da fotografia.

Já sabem o que têm que fazer para a próxima: encher a foto de marcas de água com o texto "CMTV é merda".

Purple Rain

Citação de: Stigmat em 09 de Junho de 2023, 18:05Quem é o artolas que aparece ne foto?

E o cavalheiro que pediu autorização para fotografar o jogador e meter aqui nosso fórum.

Rei

Isto só prova que há muito infiltrado aqui dentro da nossa casa, no nosso fórum. E muitos fazem-se passar por benfiquistas. :)

Chairman

Tudo o que eu seja abaixo de Iniesta + Rodri é para botar abaixo, não esqueçam. Exijam com muitos força

Sr Aimar

Rui_Vieira

Sera que ja embarcou?

se ja ta no ar e nao deu autorizacao a cmtv?

algum advogado q se disponibilize para este nosso amigo user ganhar umas massas a pala desses palhacos da CMTV !!!

Notguilty

Com tanta choradeira dos dragartos A Leaseplan devia emprestar o Mercedes Gl amg em vez do coupe.

kyza

Já estou a ficar com o pau ao alto. Carrega Braz! Agora un lateral esquerdo.

dsdsds44

CMTV VÃO PARA O CARALHO SEUS ANTIS DE MERDA!!!!!!!

Kurt Cobain 10

Citação de: Alc_SLB em 09 de Junho de 2023, 18:02
Citação de: DB4700 em 09 de Junho de 2023, 17:59
Citação de: Alc_SLB em 09 de Junho de 2023, 17:29
Citação de: joaoreis em 09 de Junho de 2023, 17:26
Citação de: Alc_SLB em 09 de Junho de 2023, 17:21
Este ja esta. A caminho de lx
Isso foi agora? :huh:
Sim. Com RPB e empresário. Vao no voo que aterra as 21:30

crl... há um voo que aterra às 20h30 de Portugal, 21h30 da Holanda (o TAP675). e há um voo que aterra às 22h00 da Holanda e 21h00 de Portugal (o TAP 671)....
TP671

omgjh

Citação de: Slbstriker em 09 de Junho de 2023, 17:56
Citação de: Rui_Vieira em 09 de Junho de 2023, 17:52
Citação de: Slbstriker em 09 de Junho de 2023, 17:50
Citação de: Benfanatic em 09 de Junho de 2023, 17:47Antes esperava-se até ao ultimo dia de mercado e nestum com nada, agora fecham-se jogadores logo após o final da temporada. Não estavamos habituados a tanta competência e profissionalismo  :clap1:

Vamos ver é se não vão lixar isto tudo com vendas de jogadores importantes, principalmente no final do mercado quando já nem sequer houver hipótese de ir buscar ninguém de jeito!

Ja ta tudo ai a agoirar.

tamos mal habituados aos anos do vieira por isso eu percebo, mas calma!

Vamos confiar no grande Rui!!!

A venda do Enzo tirou-nos um final de campeonato mais tranquilo e quiçá, talvez pelo menos uma meia final da Champions. Eu percebo que às vezes há "propostas irrecusáveis", mas definam um plano e não o mudem à última da hora. E equipa a jogar bem, e sobretudo a ganhar títulos, traz mais dinheiro para o clube. Só se ganha dinheiro com vitórias.
É colocar no contrato que as cláusulas só têm efeito no fim das épocas desportivas.

The Eagle 10

Toda a gente borrada com vinda do Kokçu ahahahahah.

Até lhes vai dar para limpar o cú. :2funny:

Slbstriker

O Fernando Mendes a dizer que acha estranho nenhum clube inglês do top 5 o querer.  ;D

Felizmente também nenhum queria o Aursnes ou o Neres!