Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 57 jogos (3536 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 14 jogos (941 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1)

MAGICAL ONE

jemcSLB

Vai sofrer um desvio e vai para a rassa mais fourte

tiagomachado18

435 paginas e o gajo ainda nem pisou em portugal. Qual foi o ultimo jogador que veio com este hype?

Kapow809

O user "arte encarnada " do twitter vai colocar lhe um cachecol do Benfica e ensina lo a dizer: " if you love football you love aursnes"

Notguilty

Citação de: tiagomachado18 em 09 de Junho de 2023, 21:36435 paginas e o gajo ainda nem pisou em portugal. Qual foi o ultimo jogador que veio com este hype?
Scheldrup

joaoaria

DESTA VEZ O CRAQUE ATERRA!
VAI-TE FODER CAVANI!
 :metal:

kikolsvp

opa a sério, não entrava aqui desde o C****i e ver novamente fotos das rotas dos aviões deixou-me nostálgico, mas traumatizado também haha

Viva o Benfica e carrega Son Kokçu!

tiagomachado18

Citação de: joaoaria em 09 de Junho de 2023, 21:36DESTA VEZ O CRAQUE ATERRA!
VAI-TE FODER CAVANI!
 :metal:

o gotze o ano passado também foi engraçado.

Redady2

Citação de: Rørikus em 09 de Junho de 2023, 21:28
Citação de: Chuck em 09 de Junho de 2023, 21:23
Citação de: KunAguero16 em 09 de Junho de 2023, 21:21https://www.flightradar24.com/TAP671/30a6381c

Mais de duas mil pessoas a seguirem o avião

Pessoal a bordo com as orelhas a aquecer sem perceber porquê.

Só quero perceber quem é que vai no avião de PAris a Manchester. 15692 pessoas a ver.
Manchester United football director John Murtough has reportedly opened talks with Eintracht Frankfurt over a deal to sign striker Randal Kolo Muani. The highly-coveted Frenchman, who also featured on the shortlist of Bayern Munich, could be set to embark on a new challenge this summer as part of huge changes at the Bundesliga club.

franciscoafonso

Citação de: tiagomachado18 em 09 de Junho de 2023, 21:36435 paginas e o gajo ainda nem pisou em portugal. Qual foi o ultimo jogador que veio com este hype?
O Draxler em 3 dias faz 200 páginas.

drums96

Na Sportv o pateta comentadeiro esta a dizer que o Porco principalmente deveria estar preocupado com os jogadores que está a perder e o Benfica a contratar...grande azia

frade91_slb

Só espero que o piloto saiba da responsabilidade que tem em mãos...e não estou a falar do Koquessu, estou a falar do Alc_SLB

bruno cardoso

ren_rm

Notguilty

Vamos todos bater palmas quando o Avião aterrar. o Piloto vai achar cringe e ter na mesma uma erecção