Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 57 jogos (3536 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 14 jogos (941 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1)

fpie

para mim a melhor de todos os tempos, foi quando chegou o Aimar, o PM na altura estava a falar na tv (Santana Lopes) e enterronperam o gajo para mostrar o Aimar a chegar com o Rui Costa, o gajo ficou com um melão que foi se embora do estudio

Muito bom, épico

Só o Benfica a provocar PM a desertar

:clap1:  :bandeira1:

MightyEagle

Marca bem livres e tem um bom remate de longe. Também precisavamos disso.

JPSilva

Citação de: drums96 em 09 de Junho de 2023, 21:38Na Sportv o pateta comentadeiro esta a dizer que o Porco principalmente deveria estar preocupado com os jogadores que está a perder e o Benfica a contratar...grande azia

Só não está preocupado porque o campeonato é uma fraude.

tiagomachado18

Citação de: drums96 em 09 de Junho de 2023, 21:38Na Sportv o pateta comentadeiro esta a dizer que o Porco principalmente deveria estar preocupado com os jogadores que está a perder e o Benfica a contratar...grande azia

Essa vai ser a próxima cartilha do porto. Dizer que assim não pode competir de modo a acelerar a centralização dos direitos televisivos. Estão desesperados por dinheiro.

franciscoafonso

Citação de: frade91_slb em 09 de Junho de 2023, 21:38Só espero que o piloto saiba da responsbailidade que tem em mãos...e não estou a falar do Koquessu, estou a falar do Alc_SLB
E não é verdade?

Disse que eles têm um plantel remendado há anos, que é verdade.

Newlife

Citação de: fpie em 09 de Junho de 2023, 21:39para mim a melhor de todos os tempos, foi quando chegou o Aimar, o PM na altura estava a falar na tv (Santana Lopes) e enterronperam o gajo para mostrar o Aimar a chegar com o Rui Costa, o gajo ficou com um melão que foi se embora do estudio

Muito bom, épico

Foi o Mourinho, não foi o Aimar.

slbforever95

Citação de: Kapow809 em 09 de Junho de 2023, 21:36O user "arte encarnada " do twitter vai colocar lhe um cachecol do Benfica e ensina lo a dizer: " if you love football you love aursnes"
Eu quero um cachecol a dizer isso

Pablito10Aimar

Citação de: jemcSLB em 09 de Junho de 2023, 21:35Vai sofrer um desvio e vai para a rassa mais fourte

Coitados precisam de 50M ate ao final do mês. Nem guita para um bruno cortez têm!

drums96

Citação de: tiagomachado18 em 09 de Junho de 2023, 21:40

Essa vai ser a próxima cartilha do porto. Dizer que assim não pode competir de modo a acelerar a centralização dos direitos televisivos. Estão desesperados por dinheiro.

estão a chupar a pila ao Conas Ceição e ao Porco, aos patroes

Roy Kent

Citação de: fpie em 09 de Junho de 2023, 21:39para mim a melhor de todos os tempos, foi quando chegou o Aimar, o PM na altura estava a falar na tv (Santana Lopes) e enterronperam o gajo para mostrar o Aimar a chegar com o Rui Costa, o gajo ficou com um melão que foi se embora do estudio

Muito bom, épico

Isso foi com o Mourinho.

Newlife

Citação de: Newlife em 09 de Junho de 2023, 21:40

Muito bom, épico

Foi o Mourinho, não foi o Aimar. E ele já não era PM.

PudimDanone

Sabem perfeitamente que o Porto tinha essa táctica de contratações, descobrir o que o Benfica via como reforço e ir lá oferecer mais primeiro.. mas parece que com a saída do Vieira a informação já não chega a tempo, não estão a lidar

Notguilty

O ALC ja ligou o wifi para seguir o SERBENFIQUISTA.

Vermelho Infinito

Acabou de passar cá em Fátima