Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 57 jogos (3536 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 14 jogos (941 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1)

Kinkolas

A vinda deste gajo faz-me acreditar que podemos ter o Benfica da primeira volta também na segunda volta e isso faz irrigar bué o meu pau.

Sexta-Feira

Trrrrrrr shtibididob dob dob dob dob yes Trrrrrrr shtibididob dob dob dob dob yes yes yes...

Darkboy

Citação de: Sexta-Feira em 09 de Junho de 2023, 23:24

Trrrrrrr shtibididob dob dob dob dob yes Trrrrrrr shtibididob dob dob dob dob yes yes yes...
O Taarabt voltou?

klik

Citação de: bruno cardoso em 09 de Junho de 2023, 15:24

Muito medooooooooooooooooooo   :D  :D  :D

Mas esta gente já se esqueceu que ainda em Janeiro o Benfica por exemplo vendeu um jogador por 120M€??! entre outros...

Que fez quase 80M€ este ano na champions??!

Que 6 meses antes de vender o de 120M€.. tinha vendido um por 75M€?!

ridiculo.. se ainda tivessem a falar do Porto... que passou a ser o clube dos 3 grandes que vende menos.. por incrível que parece.. agora o Benfica??!

kino

Citação de: Eduardo Gomes em 09 de Junho de 2023, 23:17
Citação de: Sexta-Feira em 09 de Junho de 2023, 22:59
Citação de: DeSousa em 09 de Junho de 2023, 22:31

Até o Son Goku é do Benfica.

PQP

Somos os maiores!

Desejo que faça muitos kame ame ahhhhhh no clube de merda hipócritas filhos da puta corruptos do calor da noite.

Roy Kent

Para mim em muitos jogos em casa, será o Neves e o kokçu.

Precisamos de substituir o Grimaldo, depois é ver o que dá a pré época, e se haverá alguma saída.

RGouveia.SLB

Citação de: Alc_SLB em 09 de Junho de 2023, 23:06
Citação de: Darkboy em 09 de Junho de 2023, 20:59
Citação de: Alc_SLB em 09 de Junho de 2023, 17:21
Este ja esta. A caminho de lx
https://twitter.com/FabrizioRomano/status/1667257945137074181

Because he's the hero Serbenfiquista deserves, but not the one it needs right now. So we'll hunt him. Because he can take it.
jogador entregue em Lisboa. Agora vou para o Norte. Jogador super humilde, familia espetacular e o RPB é um tipo impecavel e sabem bem o que querem para o Benfica. Rumo ao 39. Viva o Benfica

És grande!

Kinkolas

Nós depois de vermos este gajo aterrar em Lisboa.

franciscoafonso

Citação de: ELKUL em 09 de Junho de 2023, 23:13
Citação de: ELKUL em 05 de Junho de 2023, 12:58Eu falei como ele ha umas semanas atras, vive em mesmo prédio aqui em Roterdão. Falei lhe para ir ao Benfica, que seria muito melhor para a carreira dele. Ele ficou com um brilho nos olhos e respondeu que seria uma opção valida. Agora esta de ferias e desde o campeonato holandês ter acabado não lhe encontrei mais. Mas faço votos ver lhe em breve vestir o Manto Sagrado!

🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉
Foda-se um gajo que vem da Ásia e encontra-o no aeroporto e outro que é vizinho dele. Esta merda não existe.

imightbewrong

Mikaeil

Granizo

fnunes

Citação de: Roy Kent em 09 de Junho de 2023, 23:26Para mim em muitos jogos em casa, será o Neves e o kokçu.

Precisamos de substituir o Grimaldo, depois é ver o que dá a pré época, e se haverá alguma saída.

E um guarda redes tambem é fundamental, a partir dai nem pedia mais nada se não saisse ninguem.

Sexta-Feira

Baron_Davis