Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 57 jogos (3536 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 14 jogos (941 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1)

djhifi

A azia do Manuel Queiroz quando lhe perguntam sobre o Braz.

:2funny:

Castro_SLB

franciscoafonso

Os lagartos falidos querem um avançado do bifao2 por 20M e o escândalo é nosso? ;D

MiguelAlmeida

Citação de: djhifi em 10 de Junho de 2023, 00:15A azia do Manuel Queiroz quando lhe perguntam sobre o Braz.

:2funny:
Não se gostam desde a TVI

Kinkolas

Citação de: DastanPT em 10 de Junho de 2023, 00:01Malta, lamento desiludir e estragar a noite

Mas vai po porto. Soube agora.
Mais uma piadola dessas e vais denunciado à moderação.

Bitaites

Citação de: zelton em 09 de Junho de 2023, 21:18Já jogou algum turco no Benfica?

Não sei. Quando assinam pelo Benfica, tornam-se todos cidadãos do mundo.

djhifi

Luis Miguel Henrique
CitaçãoSou amigo do Rui Pedro Braz e sou amigo dele há muitos anos, antes do futebol. Conheço a capacidade de trabalho e empenho.

Eu costumo dizer que não posso falar mal de um cliente, porque me paga, mas posso falar mal de um amigo. Mas neste caso não é possível falar mal do Rui Pedro.

Do ponto de vista da capacidade de trabalho, por-se no avião e ter capacidade de metralhar, convencer...

Conhecem aquele ditado água mole em pedra dura, tanto bate até que fura?

É o Rui Pedro Braz. Está no lugar certo. Não tem medo do trabalho.

Não me surpreende.

Se for necessário amanhã meter-se num avião e ir á Austrália, ele vai.

Tem o triplo de capacidade de argumentação dos outros.

A azia do Queirós a responder "é possível" (quando o outro dizia que não pode dizer mal deste amigo)

ahaha

Tá com uma cara de cu depois do dia de hoje que nem é bom.

Até a Mariana reagiu com o nitido incómodo do porquista.

Delicia :smitten:

MiguelAlmeida

Citação de: franciscoafonso em 10 de Junho de 2023, 00:18Os lagartos falidos querem um avançado do bifao2 por 20M e o escândalo é nosso? ;D
E no último ano de contrato

Vermelho Infinito

Citação de: MiguelAlmeida em 10 de Junho de 2023, 00:18
Citação de: franciscoafonso em 10 de Junho de 2023, 00:18Os lagartos falidos querem um avançado do bifao2 por 20M e o escândalo é nosso? ;D
E no último ano de contrato

E na CMtv há bocado acho dizia alguma coisa assim: "20 milhões pelo Gyo...Keres?"

:rir:

Castro_SLB

UI: 23 Milhões por Gyo...Keres?

bnfc

É uma das coisas mais surreais no futebol português. O Benfica faz uma champions cheia de guito, transfere jogadores por mais de 200 milhões no último ano, e se quer um gajo de 30M é um escândalo.

O sporting, um clube teso, cheio de dívidas, com champions de merda, que já recebeu dois perdões de dívida nos últimos anos, oferece 17 ou 20M por um avançado e é perfeitamente normal.

Em que universo é que uma coisa destas faz sentido? Os gajos nem contratações deviam poder fazer. Tudo o que é dinheiro devia ir para pagarem as dívidas e mesmo assim nem chegaria. E o Benfica é que descobriu petróleo e devia ser impedido de contratar jogadores destes pela liga, pelo governo e pelo papa?

Napster

Citação de: biumbs em 10 de Junho de 2023, 00:10Passados tantos anos e um escândalo nacional de televisão, ainda temos o Jorge Máximo a tentar cavar alguma atenção na chegada de jogadores, como dá para ver na chegada do jogador ao aeroporto.

Tudo o que meta este seboso do Máximo e o Benfica dá vergonha alheia.

Vieirista nojento.

Amén, porco do caralho

watt338

Citação de: MikeM16 em 10 de Junho de 2023, 00:13

Isto já passa dos limites

30 colhões? Vejam isso bem, que o van já só tem 1.