Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 57 jogos (3536 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 14 jogos (941 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1)

franciscoafonso

Citação de: melo7 em 10 de Junho de 2023, 08:41Passar aqui para elogiar o grande trabalho nesta contratação.

Em Janeiro nao veio ninguém porque o Roger queria este ou não queria ninguém.

Se por um lado punha em risco os títulos pelos quais lutávamos, por outro demonstrava forte convicção da estrutura no que se queria.

Para mim seria difícil ele vir. Achei que a Premier League seria o destino ja que qualquer equipa de meio de tabela teria mais argumento$ que nós.

Fechar cedo esta contratação demonstra que não estamos a dormir à sombra da conquista do título. O objectivo terá de ser colmatar as principais lacunas ainda antes do início dos trabalhos. Se tivermos fechado o DE e o MO antes de 5 de Julho era incrível
Eu acho que a malta também comenta muitas vezes salários de jogadores da bola com uma leviandade pelos valores que não faz muito sentido.

Podia ir ganhar 5 ou 6M para a Premier? Provavelmente. Tem 22 anos, tem tempo para lá chegar.

Agora os 3M de euros que vem ganhar já são um valor absurdo. Fora de série. Quando nos metemos na posição "ah porque ia ganhar mais dinheiro" parece que estamos a falar de um gajo regular que vai passar de 1500 a 2000 euros. Não é bem o caso.

Os gajos que vendem a mãe por 5 euros existirão sempre, mas não estamos propriamente a falar de salários regulares. O Kokcu acabou de assinar um contrato que garante que nem ele, nem os pais, nem os irmãos, nem os filhos têm de trabalhar se não quiserem. São 15M de euros em 5 anos. Não é coisa pouca.

Iron Mask

Citação de: _JonasThern_ em 10 de Junho de 2023, 08:59Foi uma chegada a anos 90. Pessoal a espera, cachecol para o craque.

Para ser à anos 90 teria sido um paraguaio suplente do Colo Colo.

Obi-Juan Kenobi

Citação de: Glori88 em 10 de Junho de 2023, 07:08
Citação de: Androico em 09 de Junho de 2023, 07:5630M + 25% de uma futura venda, é muita fruta. É um negócio que, contrariamente ao que dizem, não cria incentivos para uma futura venda, pois será difícil ao Benfica conseguir uma mais valia.

sempre com a conversa de merda das mais valias. esta merda é um banco? o objetivo é dar o maior lucro possível ou ganhar o mais possível?

mais valia era estarem calados...

Aliás, se ele comprovar o que vem demonstrando, espero mesmo que seja um negócio financeiramente ruinoso.

Um défice financeiro de 30M.

Um superavit de 5 campeonatos seguidos, 5 TdP, 5 TdL, 1 CL e uma ST europeia.

sbremoved_28408

É um excelente início de mercado, mas falta mais.

Falta outro médio, porque Florentino não chega para titular, Aursnes joga melhor quando tem mais liberdade e não se deve colocar demasiado peso nos ombros do Neves.

Falta um lateral esquerdo para substituir o Grimaldo.

Falta um lateral direito para ser melhor alternativa ao Bah.

Falta, pelo menos, um jogador diferenciado para aquelas 3 posições atrás do ponta. Neste momento só há Neres (e Aursnes), falta ver o que vale o bacalhau jr.

Já nem vou à baliza porque não tenho qualquer expectativa.

klik

Citação de: td_por_ti_SLB em 10 de Junho de 2023, 08:34Tino, Neves, Kokcu, Aursnes e Chiquinho para dois lugares 💯

sendo que À exceção do Florentino.. todos esses jogadores fazem outros lugares.. ( como por exemplo o de 3 medio.. descaído no flanco )

DBdennisDB

DBdennisDB

Citação de: Darkboy em 09 de Junho de 2023, 22:10

O Tino foi lá desarmar para o Kokcu poder sair a jogar.

Melhor cenário de encapotamento.
Toda a imprensa á espera do turkilmaz e o Tino aparece para distrair a imprensa.
Quando todos começam a correr pro Tino, aparece o RPB com o Turkilmaz.

Os jornaleiros a correr e fazer piscinas ....  :2funny: que circo do crl.

Bela Guttmann

Citação de: td_por_ti_SLB em 10 de Junho de 2023, 08:34Tino, Neves, Kokcu, Aursnes e Chiquinho para dois lugares 💯
O Aursnes dá para 8 lugares... Pelo menos

DBdennisDB

Citação de: Roy Kent em 09 de Junho de 2023, 22:19O que aconteceu ao cabelo do Aursnes?

As figuras mais miticas e ate ficçao sao carecas. Lord Voldemort, Kuririn (Krilin), Aang (Avatar), Gandhi, Putin.
Tudo gajos do crl.

DBdennisDB

Citação de: Bela Guttmann em 10 de Junho de 2023, 09:22
O Aursnes dá para 8 lugares... Pelo menos
Acredito que faria melhor que o TRex.

daviduarte

DBdennisDB

Citação de: DBdennisDB em 10 de Junho de 2023, 09:15
Citação de: BGamerYT em 10 de Junho de 2023, 01:13AHAHAH sou o adepto que pôs o cachecol ao Kokcu! Abraço malta!

MêPutu.

É de mim ou o Kokçu estava com aquele olhar que ia comer o cu aos porkos ?

The Eagle 10

DBdennisDB

Citação de: Shoky em 09 de Junho de 2023, 21:20"Valores que não estávamos habituados a comentar" - Miguel Prates.

24 milhões por um paralítico não internacional que jogava no Sporting de Braga são o quê? Gozam com a nossa cara.

Os porkos tem razao.
Estao habituados a pagar aos portomonenses e braguilhas em notas do MONOPÒLIO.

_JonasThern_

Estou muito contente por termos conseguido esta contratação. Não estou habituado a tamanha competência no Benfica. Noutros tempos, por esta altura, saia o interesse num boneco qualquer que ninguém conhece para uma posição aleatória e ficávamos com o pito aos saltos na expectativa de ser um bom jogador. Depois havia sempre aquela malta que acompanha até a liga do Zimbabwe a jurar a pés juntos que tinha sido uma grande contratação.