Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 57 jogos (3536 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 14 jogos (941 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1)

Kurt Cobain 10

19 golos dos golos que marcou no Feyenoord foram de fora da área. Bombardeiro

franciscoafonso

Citação de: Zak em 10 de Junho de 2023, 10:55
Citação de: Caixadeoculos em 10 de Junho de 2023, 10:44Nas nossas 6 contratações mais caras, temos cebolinha, weigl e rdt. :estrelas:

Vamos lá ver o que nos sai este rapaz...

Felizmente depois das vendas dos mesmos flops, acabamos por nao ter montes de prejuizo. Talvez um pouco mais no Weigl.

O Weigl mesmo no Dortmund nunca me entusiasmou. Bom toque de bola mas parecia sempre um jogador sem sal e sem posicao certa. Que nunca deslumbrou.

O RDT acho que com outro tipo de treinador ainda podia ter atinado pois quando saiu continuou a mostrar que nao è cepo nenhum.
O RDT sofreu de duas coisas. Uma, o mesmo do Gaitan, que foi obrigarem-no a sair de um sítio de onde ele não queria sair. Já admitiu que veio praticamente contrariado.

Depois, uma coisa muito habitual no Vieirismo, que foi queimá-lo para jogar com um cepalhão "com muita entrega" a titular. RDT era um grande ponta de lança e continuou a prová-lo. Também meio maluco dos cornos, que pessoalmente é uma característica que aprecio ;D

Glori88

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 10 de Junho de 2023, 11:03
Citação de: ramalho1 em 10 de Junho de 2023, 11:00Digam o que disserem. O Otávio é o melhor jogador do porco de longe. Também é um dos gajos mais nojentos, só suplantado pelo Paulinho Santos

No Benfica não era metade do que é lá... entendedores entenderão...

tanto que não seria que lá continua. e vai continuar. a malta acha que os bons clubes da europa não percebem o que se passa no tugão...

da mesma foram, aposto um colhão em como o cão chegava a qualquer campeonato por essa europa fora e flopava largo, mesmo que lhe dessem mais recursos.

Glori88

Citação de: samarras em 10 de Junho de 2023, 11:04O Otário é o melhor jogador da liga.

lolololol vocês não se mancam mesmo.

franciscoafonso

Citação de: samarras em 10 de Junho de 2023, 11:04O Otário é o melhor jogador da liga.
não sei se é o melhor jogador da liga. Não foi o melhor jogador da liga passada, por exemplo. Depende muito onde e como estão enquadrados.

Mas é um craque do caralho. Tem tanta qualidade como nojeira. Talvez um pouco mais nojeira.

Bullseye_SLB

Sexta-Feira

Citação de: samarras em 10 de Junho de 2023, 11:06
Citação de: Shoky em 10 de Junho de 2023, 11:05

:rir:
São opiniões  ^-^

Claro que o favorece jogar no porto e o facto de passar aqui uma carreira inteira.

Claro que são opiniões.

E nem podes ser contestado segundo o Caixa de óculos.

The Eagle 10

bnfc

Citação de: Shoky em 10 de Junho de 2023, 11:04O Otávio sentava quem? Kökçü, Rafa, Neres ou Aursnes?

Estou para ver a chuva de propostas por ele.

O Kokçu ainda não fez um jogo sequer, por isso não vou comentar para já. Rafa e Neres, até podia sentar às vezes. Aursnes não sentava nunca. Por isso, o que alguns iluminados dizem, de ser Otávio+10, é algo que não confere. Como disse, seria preciso transferir o Aursnes, ou então matá-lo, se quisermos ver a questão com mais dramatismo. O que não invalida que seja um bom jogador, se ignorarmos a filha-da-putice toda. Mas uma coisa é elogiar um adversário, outra é bater pívias como um gajo fez por aí.

Caixadeoculos

Citação de: bnfc em 10 de Junho de 2023, 11:02
Citação de: Caixadeoculos em 10 de Junho de 2023, 10:50
Citação de: bnfc em 10 de Junho de 2023, 10:46
Citação de: Caixadeoculos em 10 de Junho de 2023, 10:42
Citação de: ShorBraga em 10 de Junho de 2023, 10:12
Citação de: Red2802 em 10 de Junho de 2023, 10:09
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 10 de Junho de 2023, 10:04
Citação de: ajnogueira em 10 de Junho de 2023, 09:45
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 10 de Junho de 2023, 09:07É um excelente início de mercado, mas falta mais.

Falta outro médio, porque Florentino não chega para titular, Aursnes joga melhor quando tem mais liberdade e não se deve colocar demasiado peso nos ombros do Neves.

Falta um lateral esquerdo para substituir o Grimaldo.

Falta um lateral direito para ser melhor alternativa ao Bah.

Falta, pelo menos, um jogador diferenciado para aquelas 3 posições atrás do ponta. Neste momento só há Neres (e Aursnes), falta ver o que vale o bacalhau jr.

Já nem vou à baliza porque não tenho qualquer expectativa.

Rafa e João Mário para ti são cartas fora do baralho?
Não diria fora do baralho, mas para titulares são curtos. O Porto tem Pepê, Otávio e Galeno para essas posições. O Benfica precisa de subir o nível.

Já cá faltavas para colocar o João Mário e o Rafa abaixo de Pêpes e Galenos.

O Octávio ainda se aceita a comparação, o resto é mesmo só disparate certificado.

Não é assim tão disparatado. Basta comparar os números de golos e assistências desses todos para vermos que é uma comparação justa...

(Embora todos saibamos que os porcos continuam a ter vida verde da arbitragem)

O otario, por muito nojo que meta, é muito bom jogador. Na nossa equipa era ele e mais 10.

Os outros dois, especialmente o galeno iam ter de suar bastante para entrarem na nossa equipa

Uma coisa é dizer que o Otávio seria titular no Benfica, e é uma opinião perfeitamente válida. Outra bem diferente é dizer que seria ele mais 10. Isso já é delírio absurdo. Até porque no Benfica não poderia dar o pau todo que quisesse. Para ser Otávio+10, o Aursnes teria que morrer, por exemplo.

Ok, seja.

Os outros são sempre uma merda. Os nossos são sempre craques...

Para Defender e puxar pelo Benfica, não é preciso não ver que os outros tb tem qualidade.

Não sejas ridículo. Ninguém disse que era uma merda. Entre elogiar um adversário e dizer que seria ele +10 vai uma longa distância. Claro que é bom jogador. Claro que ser ele+10 é um delírio absurdo. O que posso dizer é que, para muita gente, a relva do vizinho é sempre mais verde. Não basta ser verde, tem que ser a mais verde de todas, 10x mais verde que a nossa.

Delírio porque é diferente da tua opinião?

Para mim, obviamente é um gajo horrível, um autêntico mete nojo, mas era titular de caras na nossa equipa.

Podes ter uma opinião diferente... mas não é mais valida do que a minha, só por ser tua.

Estamos a fazer suposições, não a discutir factos.

OmarLittle

Citação de: franciscoafonso em 10 de Junho de 2023, 11:08
não sei se é o melhor jogador da liga. Não foi o melhor jogador da liga passada, por exemplo. Depende muito onde e como estão enquadrados.

Mas é um craque do caralho. Tem tanta qualidade como nojeira. Talvez um pouco mais nojeira.

Mais nojeira do que qualidade, daí a minha dificuldade em assumir que o gajo joga muito.

sbremoved_28408

Nem perto.

Ugarte e António Silva. Depois vêm os outros.

Por isso é que um já vai e o outro não dura muito mais tempo.

Otávios, Rafas e Potes são bons aqui para o quintal, não têm nível para mais.

Bullseye_SLB

FTG

Citação de: ramalho1 em 10 de Junho de 2023, 11:00Digam o que disserem. O Otávio é o melhor jogador do porco de longe. Também é um dos gajos mais nojentos, só suplantado pelo Paulinho Santos

Mas tem o Pote a fazer concorrência na badalhoquice.
Em termos de jogo, acho o Otávio bem superior.
Pode-se não gostar do monte de esterco que é mas olhando para os pés, sim, é dos melhores do campeonato entre alguns

Sexta-Feira

Citação de: franciscoafonso em 10 de Junho de 2023, 11:08

Um craque do crl  :2funny: