Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 58 jogos (3620 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 15 jogos (1025 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1)

Red79

Citação de: Cob92 em 11 de Junho de 2023, 13:30
Citação de: Caixadeoculos em 11 de Junho de 2023, 11:56
Citação de: Cob92 em 11 de Junho de 2023, 11:50
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 11 de Junho de 2023, 11:46A facilidade com que usa o pé esquerdo deixou-me parvo. Passes de 60 metros como se não fosse nada e até golos com grau de dificuldade elevado. É o chamado matraquilho, as vezes não se sabe se é destro ou esquerdino.

Do que vi, é dos médios mais completos que anda por aí, bom em quase tudo.

-bolas paradas
-criatividade
-técnica
-condução de bola
-passe longo
-passe curto
-remate
-posicionamento
-inteligência
-liderança
-leitura de jogo

A nível defensivo tenho que ver mais, mas acredito que o Schmidt saiba lapidar este diamante.

Ainda não sei como conseguimos sacar uma truta destas, excelente trabalho.

Uma das ideias mais claras que eu tive para proteger as possíveis falhas defensivas do Kocku è jogar ao lado do Tino e ter o Aursnes a fechar o corredor do lado aonde está o Kocku.

Tipo isso : Florentino/Kokcu/Aursnes mais a frente

O Neves é melhor jogador do que o tino.

Aos poucos vai estar sempre à frente na hierarquia em relação ao tino

O João Neves vai jogar muitos jogos mas vai ser na posição do Kokcu.

No lugar do Florentino mais rápido vejo o Aursnes como alternativa.
Sim. Mas, não deixaria de ser uma adaptação. Como verdadeiro médio defensivo não temos mais ninguém no plantel, sem ser o Florentino. Será que vamos buscar alguém ou temos na B/Sub-23, em caso de necessidade?

Cob92

Citação de: Red79 em 11 de Junho de 2023, 13:40
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 11 de Junho de 2023, 11:46A facilidade com que usa o pé esquerdo deixou-me parvo. Passes de 60 metros como se não fosse nada e até golos com grau de dificuldade elevado. É o chamado matraquilho, as vezes não se sabe se é destro ou esquerdino.

-bolas paradas
-criatividade
-técnica
-condução de bola
-passe longo
-passe curto
-remate
-posicionamento
-inteligência
-liderança
-leitura de jogo

A nível defensivo tenho que ver mais, mas acredito que o Schmidt saiba lapidar este diamante.

Uma das ideias mais claras que eu tive para proteger as possíveis falhas defensivas do Kocku è jogar ao lado do Tino e ter o Aursnes a fechar o corredor do lado aonde está o Kocku.

Sim. Mas, não deixaria de ser uma adaptação. Como verdadeiro médio defensivo não temos mais ninguém no plantel, sem ser o Florentino. Será que vamos buscar alguém ou temos na B/Sub-23, em caso de necessidade?

Os melhores jogos do Aursnes no meio campo foi quando assumiu o papel do Florentino e não do Enzo.

Não te preocupas o Aursnes faz o papel de '6' com qualidade

Caixadeoculos

-bolas paradas
-criatividade
-técnica
-condução de bola
-passe longo
-passe curto
-remate
-posicionamento
-inteligência
-liderança
-leitura de jogo

O chiquinho jogou muitos jogos em vez do tino.

Acredito que o j Neves também o pode fazer (obviamente um estilo diferente do tino)

Cob92

Citação de: NoNickBoy em 11 de Junho de 2023, 13:00
Citação de: GloriousQuavo em 11 de Junho de 2023, 12:54
Citação de: bruno cardoso em 11 de Junho de 2023, 12:32

:D  :D  :D
Um gajo ser do sporting deve ser mesmo uma das maiores maldições que podem acontecer a uma pessoa.
O campeonato deles é este. Vivem na esperança que tudo corra mal ao Benfica e festejam mais as nossas desgraças do que as vitórias deles. Desde que o Benfica não ganhe, mesmo que isso signifique que ganham os amiguinhos deles das Antas, está tudo bem.

Isso é um benfiquista a gozar com eles, percebe-se logo.

Então o MVP do campeonato e do campeão, está sobrevalorizado 🤣🤣

A maioria dos adeptos estavam à espera que fosse pra premier, mas esse iluminado, que vê o feyenoord "quase" todos os fins de semana acha que vai ser flop no tugão

Não tenhas dúvidas que se o Benfica fechou este negócio o mais rápido possível por alguma razão è.

Tínhamos esperando por julho para começar a negociar jogadores e este já era ao tempo.

Zig-ZÁguia

Citação de: franciscoafonso em 11 de Junho de 2023, 10:40
Citação de: Zig-ZÁguia em 11 de Junho de 2023, 00:56Então quer dizer que os pais do Kokçu estiveram na Luz a ver o Benfica-Inter e ninguém soube! O pai do Kerkez esteve no Seixal e acho que também não foi divulgado. Otamendi renovou e só se soube da notícia pelo site do clube...

Olhem, estou a gostar.
Isso é o mais fácil. No tempo do Vieira até já houve jogadores a ver jogos na luz e não se soube. Pais, empresários, etc deve ser o "pão nosso de cada dia". Ver o jogo, ficar num bom hotel, reservas num restaurante qualquer. É o procedimento normal de fechar negócios de milhões ;D

Surpreendeu-me muito não ter saído em nenhum jornal ou prograna desportivo que o Otamendi ia renovar por 2 anos. Toda a gente já o anunciava em outro clube, na Arábia Saudita, Itália, etc.

O'Brien

Citação de: bugpaul2000 em 11 de Junho de 2023, 11:33
Citação de: TFFS em 11 de Junho de 2023, 09:40No nosso meio campo apenas fica a faltar um gajo com perfil de choque e defensivo. Um Varela do Boca.

O Florentino é o mais próximo disso, mas menos potente no choque

nao precisa-mos mais de medios!

GK - Prioridade
LE - Prioridade

*Precisamos

Só estou a corrigir a palavra, mas concordo.

ELKUL

Citação de: Lebohang Mokoena em 10 de Junho de 2023, 23:08
Citação de: ELKUL em 05 de Junho de 2023, 12:58Eu falei como ele ha umas semanas atras, vive em mesmo prédio aqui em Roterdão. (...)

Citaçãoo internacional turco tratou de vários assuntos pessoais entre os quais colocar a sua casa à venda. E sendo um jogador de futebol não estamos a falar de uma casa qualquer. Trata-se de uma vivenda espaçosa de 343 metros quadrados, com cinco quartos e três casas de banho espalhadas por dois pisos.
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/kkc-quer-ganhar-250-mil-euros-com-vivenda

:confused: :smokin:

Certo, tinha uma vivenda em Haarlem, cidade aonde nasceu. Desde que se conclui o maior predio da Holanda e Benelux, salvo erro, de Zalmtoren, morra ca em Roterdão, quando não tinha compromissos de Feyenoord, ia para Haarlem.

ELKUL

Citação de: Camisola_20 em 10 de Junho de 2023, 22:47
Citação de: ELKUL em 05 de Junho de 2023, 12:58Eu falei como ele ha umas semanas atras, vive em mesmo prédio aqui em Roterdão. Falei lhe para ir ao Benfica, que seria muito melhor para a carreira dele. Ele ficou com um brilho nos olhos e respondeu que seria uma opção valida. Agora esta de ferias e desde o campeonato holandês ter acabado não lhe encontrei mais. Mas faço votos ver lhe em breve vestir o Manto Sagrado!
Então mas o Record diz que ele tem a vivenda à venda e quer ganhar 250k mais do que gastou para comprar...

Certo, ha pessoas que tem mais imóveis como é o caso dele.

Red79

Citação de: Zig-ZÁguia em 11 de Junho de 2023, 13:51
Citação de: franciscoafonso em 11 de Junho de 2023, 10:40
Citação de: Zig-ZÁguia em 11 de Junho de 2023, 00:56Então quer dizer que os pais do Kokçu estiveram na Luz a ver o Benfica-Inter e ninguém soube! O pai do Kerkez esteve no Seixal e acho que também não foi divulgado. Otamendi renovou e só se soube da notícia pelo site do clube...

Olhem, estou a gostar.
Isso é o mais fácil. No tempo do Vieira até já houve jogadores a ver jogos na luz e não se soube. Pais, empresários, etc deve ser o "pão nosso de cada dia". Ver o jogo, ficar num bom hotel, reservas num restaurante qualquer. É o procedimento normal de fechar negócios de milhões ;D

Surpreendeu-me muito não ter saído em nenhum jornal ou prograna desportivo que o Otamendi ia renovar por 2 anos. Toda a gente já o anunciava em outro clube, na Arábia Saudita, Itália, etc.
Agora é fácil (para mim) dizê-lo, mas acredita que tive esta intuição de que ia renovar... ao ver os episódios na BPlay. Há uma "necessidade" de ressaltar os líderes dentro do balneário. O presidente, o treinador, o capitão Otamendi, o Luisão, o João Mário... Tive esse pressentimento de que não era coincidência lançarem estes episódios e 3 dias depois anunciarem a renovação do capitão.

poliban

Citação de: TFFS em 11 de Junho de 2023, 09:40No nosso meio campo apenas fica a faltar um gajo com perfil de choque e defensivo. Um Varela do Boca.

O Neves é fortíssimo nos duelos, no 1 para 1 defensivo e apesar de ser baixo ganha as bolas todas de cabeça.
O nosso meio campo está mais que fechado, tínhamos uma lacuna desde a saída do Enzo e agora está fechada.

Alento

Citação de: Spinola39 em 02 de Junho de 2023, 13:55É tão realista este vir para o Benfica, como eu neste momento estar a apalpar a vulva à Olivia Ortiz.

30 milhoes mesmo?
Espero que a profecia se realize.

Isto escalou depressa.

MMeira

Citação de: bugpaul2000 em 11 de Junho de 2023, 11:33

nao precisa-mos mais de medios!

GK - Prioridade
LE - Prioridade

"precisamos"

zizou

Sinceramente se correr tudo como esperado.
Acho que vai estar cá um ano e será vendido por uma batelada de dinheiro.

_1962_

𝗙𝗜𝗔𝗚𝗢
@fiago7
·
Jun 10
·
Orkun Kökcü to Benfica is such a massive deal for them he will replace Enzo perfectly in that midfield and end up at a Top 10 club soon but you won't hear too much of it yet because his name isn't Oliver Cook or Kokynho

https://twitter.com/fiago7/status/1667449894263562240?s=20