Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 50 jogos (5694 minutos), 17 golos
Em 2024/2025: 7 jogos (3099 minutos), 10 golos

Títulos: Supertaça (1)

AlexandreFernandes

Citação de: Shoky em 10 de Agosto de 2023, 10:30É uma assistência incrível, um autêntico bombom.
Estes jogadores, que executam em milésimos de segundo, é que custam dinheiro.

Acredito que acertámos.

abribeiro

Citação de: abribeiro em 31 de Julho de 2023, 08:41jogar para traz e para o lado?!! até eu com 50 anos


afinal ele joga bem mais do que eu pensava!!

SLusoB

Outro nível na segunda parte, muito bom.

Rik77

Já melhor que em jogos anteriores. Ainda assim tem de elevar a bitola. Tem de saber chegar mais vezes ao último terço para ser decisivo (como o foi!).

CSalvador185


Só vi a segunda parte e gostei bastante, intenso, forte nos duelos e com muita qualidade naqueles pézinhos, nos dois!

Acho que quando estiver mais entrusado com a equipa vai ser um grande reforço.


fpie

só grandissimos jogadores como o Di Maria chegam e é como se sempre jogassem cá, este temos de dar mais tempo, mas vai ser muito importante nesta equipa

ElToto

2a parte de grande nivel (ao contrario da 1a)... é de decisao facil e com qualidade. o que precisamos parece-me

ShockWave

como se sabe no tulipao defender não é a prioridade, precisa de tempo para se habituar a outro futebol mas o essencial ja la está

Ginkgo

Entrou sem noção do que é um jogo com o Porto, coisa que me preocupa do lado da preparação do jogo pela equipa técnica. Claramente não esperava a intensidade e pressão que eles colocaram de inicio.

Quando o jogo estabilizou e abriu já deu para mostrar outra qualidade.

S1Benfica

"Outro problema que tem" é a cara de trintão.

(...depois há pessoal que se esquece que tem 22 anos.)

nikas

Precisa de tempo para se rotinar com a equipa e com os processos defensivos.
De resto é um craque daqueles!
A assistência não é para qualquer um.

EAGLEBOY

Todos que chegam precisam de tempo, com raríssimas exceções, como Dia Maria ou Enzo.

Kokçu e Jurasek precisam de tempo e por isso não têm que ser sempre titulares à força

Boxtobox

Foi o melhor jogo dele até agora.


Eduardo Gomes

@OrkunKokcu

Always good to start the season with a 🏆 😁


Montano89

É muito bom jogador e irá melhorar ainda mais!