Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 50 jogos (5694 minutos), 17 golos
Em 2024/2025: 7 jogos (3099 minutos), 10 golos

Títulos: Supertaça (1)

Caixadeoculos

Citação de: BERNA_1961 em 30 de Julho de 2023, 20:16
Citação de: Caixadeoculos em 30 de Julho de 2023, 20:11
Citação de: BERNA_1961 em 30 de Julho de 2023, 20:05
Citação de: SLUG em 30 de Julho de 2023, 19:58Até agora, parece cepo.
E hoje, o que pareceu o Di Maria?
E o Ramos? E o Otamendi? E o Bah? E o Rafa? E,  .. 
Ele não é a solução.
Faz parte da solução.

Solução imediata:

Coloquem um redes que saiba fazer um passe, que o colega dele seja o Florentino  ou o Neves, que o Aursnes jogue pela esquerda ...  e depois falamos.

Parece os tópicos do cebolinha e weigl.... Fora de sítio, colegas errados, etc...

Sabe jogar, obviamente, mas até agora com uma rotação muito baixa.

Bom toque de bola, mas deu muito pouco tanto a atacar como a defender.

Hoje não teve um bom dia. Melhores dias virão.
O próprio Enzo, que é outro jogador, não era o mesmo com o Aursnes...
Ou não concordas?
A dupla não pode ser essa.


Defensivamente não parece forte, um jogador que lhe compense esse facto é sempre um melhor parceiro.


Eu pessoalmente não sou fã de jogar com dois médios centros.

Sempre gostei mais de triângulo no meio campo, e 3 na frente bem abertos.

Este jogo do Schmidt de tudo pelo meio não é do meu agrado.

Mas o homem foi campeão e é ele o treinador, por isso... só tenho de apoiar

Roy Kent

Citação de: slbenfica_croft em 30 de Julho de 2023, 20:31
Citação de: Roy Kent em 30 de Julho de 2023, 20:28
Citação de: slbenfica_croft em 30 de Julho de 2023, 20:01
Citação de: SLUG em 30 de Julho de 2023, 19:58Até agora, parece cepo.
Não tem nada de cepo. Não inventem.

Se fosse Chiquinho e viesse do Moreirense, a conversa era outra.
Mas isso é porque os adeptos em geral nos países latinos vivem de ódiozinhos de estimação e têm que bater em alguém. E há sempre jogadores nos quais querem bater sempre. Mesmo quando não há razões para tal.

O Kokçu tem carências como todos os jogadores. Daí a ser cepo é que vai uma diferença grande. Nem o Chiquinho o é mesmo tendo carências bastante maiores e sendo curto para titular do BENFICA.

Também não digo que é cepo, mas não tem mostrado nada de especial.

O colega que veio para defesa esquerdo, tem muito mais hate que este.

HB

«O Benfica é muito maior do que as pessoas pensam»

Orkun Kokçu falou à ESPN neerlandesa após a derrota (1-2) do Benfica em casa do Feyenoord, antigo clube do médio internacional turco, que neste defeso deixou Roterdão para jogar nas águias. O jogador assumiu as dificuldades dos encarnados na partida frente ao campeão da Eredivisie.

«Sobretudo a nível defensivo, sentia sempre que sabia o que os adversários iam fazer mas, mesmo assim, foi muito difícil. O Feyenoord é famoso por jogar bom futebol e hoje mostrou-o novamente. Estão com uma grande equipa, mas para mim é passado e tenho de integrar-me no Benfica o mais rapidamente possível. Honestamente, o Benfica é muito maior do que as pessoas pensam, sobretudo se tivermos em conta o número de adeptos. No Benfica é tudo um nível à frente. As pessoas dizem que a liga portuguesa é inferior à neerlandesa, mas, a nível europeu, o Benfica é mesmo um grande clube», considerou Kokçu, o camisola 10 dos encarnados.

https://www.abola.pt/nnh/2023-07-30/benfica-o-benfica-e-muito-maior-do-que-as-pessoas-pensam/998570

Ainda agora cá chegou e já percebeu a grandeza do Benfica.  O0

Android1974

Citação de: Mestre30 em 30 de Julho de 2023, 20:33Não pode jogar contra o Porto. Nem ele, nem o Yurasek, nem o João Mário, nem o Di Maria!!!!
Porque é que João Máryo e Dy Marya não podem jogar?

bruno_

O Kokçu vai ser importante naqueles jogos em que as equipas estão todas fechadas. Em jogos mais difíceis tem que melhorar defensivamente ou então vamos ter problemas.

Golden_Mean

Eu apostava nele na posição do Rafa, tem uma visão de jogo/qualidade de passe e remate que nenhum dos nossos médios tem.

Jogava com Florentino e Neves atrás, têm outro andamento nesta fase.


fpie

Citação de: Golden_Mean em 30 de Julho de 2023, 21:09Eu apostava nele na posição do Rafa, tem uma visão de jogo/qualidade de passe e remate que nenhum dos nossos médios tem.

Jogava com Florentino e Neves atrás, têm outro andamento nesta fase.



tb sou dessa opiniao

Mestre30

Citação de: HB em 30 de Julho de 2023, 20:53«O Benfica é muito maior do que as pessoas pensam»

Orkun Kokçu falou à ESPN neerlandesa após a derrota (1-2) do Benfica em casa do Feyenoord, antigo clube do médio internacional turco, que neste defeso deixou Roterdão para jogar nas águias. O jogador assumiu as dificuldades dos encarnados na partida frente ao campeão da Eredivisie.

«Sobretudo a nível defensivo, sentia sempre que sabia o que os adversários iam fazer mas, mesmo assim, foi muito difícil. O Feyenoord é famoso por jogar bom futebol e hoje mostrou-o novamente. Estão com uma grande equipa, mas para mim é passado e tenho de integrar-me no Benfica o mais rapidamente possível. Honestamente, o Benfica é muito maior do que as pessoas pensam, sobretudo se tivermos em conta o número de adeptos. No Benfica é tudo um nível à frente. As pessoas dizem que a liga portuguesa é inferior à neerlandesa, mas, a nível europeu, o Benfica é mesmo um grande clube», considerou Kokçu, o camisola 10 dos encarnados.

https://www.abola.pt/nnh/2023-07-30/benfica-o-benfica-e-muito-maior-do-que-as-pessoas-pensam/998570

Ainda agora cá chegou e já percebeu a grandeza do Benfica.  O0
Bastou o jogo na Suiça. Deve ter ficado parvo...

cajoyzen6

Do que vi Aursnes e Kocku não combinam lado à lado

zefo

Penso que daqui algum tempo será aplicado de macio e cepo. Está na mesma condição do Weigl (este veio em crescendo)... Um jogador que não tem características para jogar naquela posição. Faz lembrar o Adel pra Crl.

abribeiro

jogar para traz e para o lado?!! até eu com 50 anos

rsd

Só para vos dizer que vocês deviam tentar ver os jogos do Benfica com olhos abertos.

Se estiverem fechados não vai funcionar.

Harlem

Quem o chamar de cepo so pode ver os jogos com o olho do cu.

Ja falar das dificuldades que esta a sentir especialmente defensivamente neste modelo, e uma critica valida. De cepo nao tem nada.

Mais perto da area, com melhor protecao atras e liberdade de tarefas defensivas, sera decisivo e fundamental para algo de bom que possamos fazer esta epoca. Por mim o Rafa ia para o banco e jogava o Kokcu naquela posicao.

Francescoli

Falo com à vontade porque considero o Kokçu um craque.

É inacreditável que haja tanto paninho quente para um gajo que custou 25M€, porque tem de ser protegido, porque tem de se adaptar, porque não gosta de cozido... Este não tem de se assumir e temos de dar tempo.

Já o Jurasek não precisa de nada disso, sendo da mesma idade, e é para despachar por meia chicla e uns chinelos, se nos derem. Um cepalhão que já está tostado dis 2 lados.

Anotem isto, ambos vão ser fulcrais neste Benfica. Nenhum dos dois o será para já.


SonicYouth

Cepo...ehehehhe... o homem mete a bola onde quer. Tem uma visao de jogo superior a quase o plantel inteiro, mas cepo...ehehheh

Falta entrosamento, numa equipa que ainda procura as suas melhores rotinas (ontem foi desesperante...)