Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 50 jogos (5694 minutos), 17 golos
Em 2024/2025: 7 jogos (3099 minutos), 10 golos

Títulos: Supertaça (1)

ramasr

Esteve muito melhor do que no jogo anterior. Pode melhorar ainda muito mais.

Mas gostei.

bruno cardoso


Baron_Davis

um dos melhores

mostrou muito mais em relaçao aos jogos anteriores, continuar a crescer

20Nico Gaitan20

Citação de: Golden_Adler em 19 de Agosto de 2023, 22:31Bem tenta Imitat o Enzo nos Passes longos mas nao chegar nem perto
ele nao tem de imitar ninguem..tem de ser ele mesmo mesmo...foda-se mais as comparacoes parvas

glopes

Já gostei mais hoje. Fiquei contente por ele dizer que pode dar mais, espero muito mais também

DastanPT

Pena o Estrela ter contratado o Neuer para este jogo

Se tivesse marcado golo, tinha sido uma exibição a roçar a perfeição

Muito bem, para manter

bruno_

Orkun Kökçü 🇹🇷 terminou o jogo desta noite com 17 passes progressivos!

Há mais de 2 anos que um jogador do SLB não atingia este registo em jogos do campeonato

O último tinha sido Adel Taarabt 🇲🇦, numa goleada (0-5) em Paços de Ferreira

ElPablito




MAs...ele "Só JogA PArA tRáS e pARa O lADo" segundo alguns experts aqui do fórum...

Golden_Adler

Citação de: bruno_ em 19 de Agosto de 2023, 22:49Orkun Kökçü 🇹🇷 terminou o jogo desta noite com 17 passes progressivos!

Há mais de 2 anos que um jogador do SLB não atingia este registo em jogos do campeonato

O último tinha sido Adel Taarabt 🇲🇦, numa goleada (0-5) em Paços de Ferreira
Dois cepos nesta estatistica

JeSuisÉder

Citação de: Golden_Adler em 19 de Agosto de 2023, 22:51
Citação de: bruno_ em 19 de Agosto de 2023, 22:49Orkun Kökçü 🇹🇷 terminou o jogo desta noite com 17 passes progressivos!

Há mais de 2 anos que um jogador do SLB não atingia este registo em jogos do campeonato

O último tinha sido Adel Taarabt 🇲🇦, numa goleada (0-5) em Paços de Ferreira
Dois cepos nesta estatistica

És dragarto ou estás no troll...das duas uma

Napoleon1

Simples este rapaz com espaço e a não estar reduzido à posição de trinco na primeira parte solta-se e torna-se o jogador que se quer

De novo, nesta posição à semelhança de toda a lateral esquerda o problema é táctico

JD89SLB

Ainda sem deslumbrar foi o melhor jogo até agora, se bem que foi um jogo praticamente um sentido. Merecia ter molhado a sopa hoje

Golden_Adler

Citação de: afcs1904 em 19 de Agosto de 2023, 22:37
Citação de: Golden_Adler em 19 de Agosto de 2023, 22:34Esquece nao vais der titular muito Mais tempo

Fdx! Dizes isso depois de o homem fazer um jogaço?
Fez um jogo bonzinho, mas contra o Estrela, equipa de segunda.

bernardesci Silva

Bom jogo.
Tens um problema que eu também tinha e consegui melhorar ao longo da minha carreira.
Queres sempre acelerar o jogo , antes de receber a bola já estás a ver o lateral/ extremo /avançado a atacar o espaço e queres acelerar o jogo. Tens de temporizar melhor. De resto vais marcar golos de fora e vais pegar no jogo da equipa não tenho duvidas.

BENFIKA

Acho que precisa que o jogador que joga ao seu lado lhe cubra as costas e que tenha uma área do campo mais definida.

O Neves é um "vagabundo" e parece-me que isso acaba por o inibir um bocado. Também é normal porque estamos no 2º jogo e as dinâmicas não se ganham de um dia para o outro.

É preciso ir trabalhando e melhorando jogo a jogo.