Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 49 jogos (3009 minutos), 9 golos
Em 2024/2025: 6 jogos (414 minutos), 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

pedroFM

Citação de: abar85 em 22 de Agosto de 2023, 12:02
Citação de: pedroFM em 22 de Agosto de 2023, 10:19
Citação de: pevmac em 22 de Agosto de 2023, 10:09
Citação de: pedroFM em 22 de Agosto de 2023, 09:16
Citação de: TigasSLB em 21 de Agosto de 2023, 23:40
Citação de: pedroFM em 21 de Agosto de 2023, 11:18Para mim é Florentino + Kokcu + Neres + 8...

Aquela cena do "nome+10" ja passou de moda.

Neves 'e titularissimo do Benfica.

Porque é que Neves é títularissimo? Já se percebeu que Florentino é preciso no sistema do Benfica e pelo menos para já, Kokcu dá mais ao jogo ofensivo do Benfica.

Do meu ponto de vista meramente pessoal, e daquilo que se tem visto desde o final da pretérita temporada...João Neves é o médio mais completo que o Benfica tem neste momento!
Repito...é a minha opinião pessoal.

Com Neves perdes capacidade...tanto ofensiva como defensiva.
Perdes defensiva porque Neves não é Florentino.
Perdes ofensiva porque Kokcu tem de se preocupar também com a parte defensiva de forma mais incissiva e perde um pouco das suas melhores qualidades.

Recordo que foi com a entrada de Florentino que o Kokcu começou a abrir o livro.

Com Florentino e Neves tens mais capacidade defensiva.

Ofensivamente perdes apenas no passe longo para o Kokcu, ganhas na dinâmica e combinações mais curtas. É muito discutível que o Kokcu dê mais que o Neves ofensivamente, dá coisas diferentes.

Mas o teu pressuposto é que o Kokcu tem que ser obrigatoriamente titular... para mim não é assim.


Sim, Kokcu não é nem pode ser discussão.



lotopegui

Citação de: pevmac em 22 de Agosto de 2023, 10:09
Citação de: pedroFM em 22 de Agosto de 2023, 09:16
Citação de: TigasSLB em 21 de Agosto de 2023, 23:40
Citação de: pedroFM em 21 de Agosto de 2023, 11:18Para mim é Florentino + Kokcu + Neres + 8...

Aquela cena do "nome+10" ja passou de moda.

Neves 'e titularissimo do Benfica.

Porque é que Neves é títularissimo? Já se percebeu que Florentino é preciso no sistema do Benfica e pelo menos para já, Kokcu dá mais ao jogo ofensivo do Benfica.

Do meu ponto de vista meramente pessoal, e daquilo que se tem visto desde o final da pretérita temporada...João Neves é o médio mais completo que o Benfica tem neste momento!
Repito...é a minha opinião pessoal.

É um jogador tremendo e está só no início da carreira.
Será uma luta interessante, mesmo que não seja sempre titular, vai ter muitos minutos.

fpie

Citação de: lotopegui em 22 de Agosto de 2023, 16:29
Citação de: pevmac em 22 de Agosto de 2023, 10:09
Citação de: pedroFM em 22 de Agosto de 2023, 09:16
Citação de: TigasSLB em 21 de Agosto de 2023, 23:40
Citação de: pedroFM em 21 de Agosto de 2023, 11:18Para mim é Florentino + Kokcu + Neres + 8...

Aquela cena do "nome+10" ja passou de moda.

Neves 'e titularissimo do Benfica.

Porque é que Neves é títularissimo? Já se percebeu que Florentino é preciso no sistema do Benfica e pelo menos para já, Kokcu dá mais ao jogo ofensivo do Benfica.

Do meu ponto de vista meramente pessoal, e daquilo que se tem visto desde o final da pretérita temporada...João Neves é o médio mais completo que o Benfica tem neste momento!
Repito...é a minha opinião pessoal.

É um jogador tremendo e está só no início da carreira.
Será uma luta interessante, mesmo que não seja sempre titular, vai ter muitos minutos.

é bom que nao jogue muito, senão é vendido em Janeiro

(é a sina triste de um Benfiquista)

s0ares

Kokçu tinha a ganhar com um médio defensivo de grande pulmão ao estilo de Ugarte. Infelizmente não temos nenhum. Tão importante como qual será o parceiro ideal para ele é ele trabalhar os momentos sem bola, posicionamento, pressão, desarme, etc...
Se evoluir nesse sentido ficaremos muito bem servidos.

L.Machado

Boa noite e desculpem o off-topic.

Existe algum tópico para as "Mais Vantagens"?

Há descontos que não são carregados na conta virtual... Mesmo passado muito tempo...

bugpaul2000


Cob92

Citação de: s0ares em 22 de Agosto de 2023, 23:08Kokçu tinha a ganhar com um médio defensivo de grande pulmão ao estilo de Ugarte. Infelizmente não temos nenhum. Tão importante como qual será o parceiro ideal para ele é ele trabalhar os momentos sem bola, posicionamento, pressão, desarme, etc...
Se evoluir nesse sentido ficaremos muito bem servidos.

Falas do Ugarte e não falas do Tino..

E não è por uma questão de pulmão mais uma vez è a pancada de querer jogadores técnicos em todos os sectores.

bruno_

Ao fim de 2 jornadas, Orkun Kökçü lidera a estatística da Liga em 4 categorias:

- Passes para remate (passes chave)
- Passes para o último terço
- Passes progressivos
- Through Balls

_JonasThern_

Citação de: bruno_ em 24 de Agosto de 2023, 20:12Ao fim de 2 jornadas, Orkun Kökçü lidera a estatística da Liga em 4 categorias:

- Passes para remate (passes chave)
- Passes para o último terço
- Passes progressivos
- Through Balls

É mau. Aliás, segundo os entendidos daqui do tasco já era flop.

JeSuisÉder

Citação de: _JonasThern_ em 24 de Agosto de 2023, 20:13
Citação de: bruno_ em 24 de Agosto de 2023, 20:12Ao fim de 2 jornadas, Orkun Kökçü lidera a estatística da Liga em 4 categorias:

- Passes para remate (passes chave)
- Passes para o último terço
- Passes progressivos
- Through Balls

É mau. Aliás, segundo os entendidos daqui do tasco já era flop.

"Não vale meio-chiquinho", "dinheiro deitado ao lixo", aqui no SB não se aprende nada, só serve mesmo para passar o tempo.

FelipeVazTé1904

Citação de: bruno_ em 24 de Agosto de 2023, 20:12Ao fim de 2 jornadas, Orkun Kökçü lidera a estatística da Liga em 4 categorias:

- Passes para remate (passes chave)
- Passes para o último terço
- Passes progressivos
- Through Balls
Mas???Os especalitas futebolisticos do SB garantiram-me que ia flopar

Il trattore

Citação de: bruno_ em 24 de Agosto de 2023, 20:12Ao fim de 2 jornadas, Orkun Kökçü lidera a estatística da Liga em 4 categorias:

- Passes para remate (passes chave)
- Passes para o último terço
- Passes progressivos
- Through Balls
Isto tudo sem acertar um passe progressivo.

EverlastingCunt

Citação de: JeSuisÉder em 24 de Agosto de 2023, 20:14
Citação de: _JonasThern_ em 24 de Agosto de 2023, 20:13
Citação de: bruno_ em 24 de Agosto de 2023, 20:12Ao fim de 2 jornadas, Orkun Kökçü lidera a estatística da Liga em 4 categorias:

- Passes para remate (passes chave)
- Passes para o último terço
- Passes progressivos
- Through Balls

É mau. Aliás, segundo os entendidos daqui do tasco já era flop.

"Não vale meio-chiquinho", "dinheiro deitado ao lixo", aqui no SB não se aprende nada, só serve mesmo para passar o tempo.

Concordo com o sarcasmo, mas quero ver o Kokçu contra equipas que pressionam mais, com o Porto já deu para ver algo de positivo, já deu para ver um pouco de tudo, quero continuidade. A ver vamos!
Nota extra é o Kokçu fazer passes da mesma qualidade com os 2 pés.

Tony Rodrigues

Queria tanto ver so 1 vez a equipa montada da seguinte forma



        Florentino
                                     Neves


                   Kökçü

Di Maria                            Neres
                   Cabral