Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 1 época (2023-), 39 jogos (2368 minutos), 5 golos
Em 2023/2024: 39 jogos (2368 minutos), 5 golos

Títulos: Supertaça (1)

Francescoli

Vou fazer o esforço de não tecer mais nenhum comentário neste tópico até acabar a época.

Cosme2001

Qualquer badameco desrespeita o clube como quer sem consequências relevantes
Esta cultura de merda é o que resulta em 5-0s em semana de aniversário
Pobre Benfica, onde vais?

JeSuisÉder

Citação de: Cosme2001 em 28 de Março de 2024, 14:42
Citação de: JeSuisÉder em 28 de Março de 2024, 14:25Voltamos á falsa narrativa que não faz a diferença na equipa...volto a dizer 3 golos e 10 assistências a jogar a maioria dos jogos bastante recuado no campo, faz a assistência para o golo que nos dá a Supertaça contra os porcos, faz a assistência para o golo que nos dá os 3 pontos contra o Braga, foi decisivo no jogo em casa contra o Estoril com 1 golo e um assistência, decisivo contra o Arouca fora com mais 1 golo e 1 assistência...é lidar.
É lidar com o quê mesmo?
Podes também falar dos momentos decisivos do Chiquinho na época passada, o Chiquinho não deixa de ser um Chiquinho
E este banal também não deixa de ser um banal porque faz um passe fixe de vez em quando

Já chegamos ao ponto de comparar o Chiquinho ao Kokçu...hahaha

20Nico Gaitan20

Vai virar ídolo quando eliminar o Sporting da taça.

bruno cardoso


Scof
@scof1904
«Falámos sobre isso hoje. Foi a conversa que esperava. Não foi intenção dele criar este ruído negativo à volta da equipa. [...] É tempo de responder em campo. É tempo para nós, não só para eles, mostrar uma boa mentalidade. Agora é tempo de olhar em frente, está de volta às opções."

- Roger Schmidt sobre Kökçü

Jpedroc23Araujo

Citação de: bruno cardoso em 28 de Março de 2024, 16:10Scof
@scof1904
«Falámos sobre isso hoje. Foi a conversa que esperava. Não foi intenção dele criar este ruído negativo à volta da equipa. [...] É tempo de responder em campo. É tempo para nós, não só para eles, mostrar uma boa mentalidade. Agora é tempo de olhar em frente, está de volta às opções."

- Roger Schmidt sobre Kökçü
Pois 30 M pesa muito ainda

ajnogueira

Está de volta às opções para não desvalorizar, no verão deve ir embora à melhor oferta.

E provavelmente vai ser mais vezes suplente que titular no resto da época.

BleedingHeart

Este e que eu empadeirava para a Arabia por 30 milhoes..

PontapeDoIsaias

Citação de: Cosme2001 em 28 de Março de 2024, 15:10Qualquer badameco desrespeita o clube como quer sem consequências relevantes
Esta cultura de merda é o que resulta em 5-0s em semana de aniversário
Pobre Benfica, onde vais?
Em nenhuma altura desrespeitou o clube.

Cosme2001

Citação de: PontapeDoIsaias em 28 de Março de 2024, 16:46
Citação de: Cosme2001 em 28 de Março de 2024, 15:10Qualquer badameco desrespeita o clube como quer sem consequências relevantes
Esta cultura de merda é o que resulta em 5-0s em semana de aniversário
Pobre Benfica, onde vais?
Em nenhuma altura desrespeitou o clube.
Sim eu sei que para vocês é tudo normal e justificável
Se houve um badameco que se recusou a jogar e desenhou smileys irónicos na convocatória e ainda acabou levado em ombros daqui para fora, iam-se agora chatear com este que foi para a imprensa fazer queixinhas numa altura decisiva da época porque não lhe apetece correr para trás e defender

PontapeDoIsaias

Citação de: Cosme2001 em 28 de Março de 2024, 16:51
Citação de: PontapeDoIsaias em 28 de Março de 2024, 16:46
Citação de: Cosme2001 em 28 de Março de 2024, 15:10Qualquer badameco desrespeita o clube como quer sem consequências relevantes
Esta cultura de merda é o que resulta em 5-0s em semana de aniversário
Pobre Benfica, onde vais?
Em nenhuma altura desrespeitou o clube.
Sim eu sei que para vocês é tudo normal e justificável
Se houve um badameco que se recusou a jogar e desenhou smileys irónicos na convocatória e ainda acabou levado em ombros daqui para fora, iam-se agora chatear com este que foi para a imprensa fazer queixinhas numa altura decisiva da época porque não lhe apetece correr para trás e defender
E uma coisa que noutros paises é normal.
O jogador criticou a ele proprio e o treinador.
Poderia ter feito doutra forma , talvez. Mas o proprio disse que falou disso ca dentro e nada foi feito.

Mas nao e um caso onde criticou o clube,os adeptos etc.

Queimar o Kokcu seria so estupido. Secalhar existiram situacoes onde se devia ter tido mao pesada e nao tiveram.

raio

Citação de: bruno cardoso em 28 de Março de 2024, 16:10Scof
@scof1904
«Falámos sobre isso hoje. Foi a conversa que esperava. Não foi intenção dele criar este ruído negativo à volta da equipa. [...] É tempo de responder em campo. É tempo para nós, não só para eles, mostrar uma boa mentalidade. Agora é tempo de olhar em frente, está de volta às opções."

- Roger Schmidt sobre Kökçü

O jogador não esteve bem, mas tem aqui uma chance de corrigir tudo. Que mostre em campo que tudo está bem.

G10

O empresário que arranje 25/30M e que vai a vida dele..

capelada

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Março de 2024, 15:54Vai virar ídolo quando eliminar o Sporting da taça.

Vai ser comido por Morita e Hjulmand. Isto se jogar.

S-Line

Eu tenho a certeza é que vai andar a fazer de conta até ao fim da época , porque já sabe que irá ser transferido no verão .

Uma atitude destas de um pastelão como este não se pode esperar que mude 360 graus.

Sem fé nenhuma mais 20 M para o lixo .