Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 51 jogos (3166 minutos), 10 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (571 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

FUTURO PRESIDENTE

Ainda ninguém entendeu qual o problema ou problemas dele e que em nada tem a ver com a posição no campo ,
Falta de intensidade e falta de critério com a bola no pé em posse,
Na Holanda joga se a outro ritmo e as equipas defendem com os olhos,Tem tempo para tudo, aqui recebe Tem logo um ou dois gajos em cima dele e faz toda a diferença .

Red_Wings

Citação de: Semper Fidelis em 21 de Maio de 2024, 19:25
Citação de: Red_Wings em 21 de Maio de 2024, 19:21
Citação de: Semper Fidelis em 21 de Maio de 2024, 19:19
Citação de: pjmorce em 21 de Maio de 2024, 18:33Liverpool interessado neste?

Olha que boa notícia.

Ainda para mais se impedir saida de Neves e Silva.
que tal uma equipa só de jovens da academia?   :crazy2:

Se forem jovens da academia melhores do que os jogadores que se contratam, como é o caso desses dois, então porque não?!
exacto. até porque tudo o que sai da academia é ouro

Mas não fui eu que disse isso, tu é que disseste. :)

RicNasSLB

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 21 de Maio de 2024, 19:31Ainda ninguém entendeu qual o problema ou problemas dele e que em nada tem a ver com a posição no campo ,
Falta de intensidade e falta de critério com a bola no pé em posse,
Na Holanda joga se a outro ritmo e as equipas defendem com os olhos,Tem tempo para tudo, aqui recebe Tem logo um ou dois gajos em cima dele e faz toda a diferença .
Já toda a gente entendeu que o problema dele é a merda de treinador que tem.

CreedBratton

Se houver algum maluco a pagar o que gastámos com ele até agora, é aceitar logo.


CreedBratton

Alguém que diga ao selecionador turco para o meter a 10 também.


Destes "craques", que precisam de mil e uma coisas à sua volta para brilhar, passo eu bem sem. É daqueles craques à Everton, Weigl, Waldschmidt, etc. Péssimo atleta e nem é gajo de compensar isso com bola. Não tem jogo de costas para a baliza, não tem capacidade para ultrapassar o adversário em drible, nem é rápido a pensar e executar em espaços curtos (ele só desequilibra pelo passe com tempo e espaço). É uma fraude.


Phanatik

Tem de jogar na frente de um meio campo a 3.
Faz parte da solução!

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: RicNasSLB em 21 de Maio de 2024, 19:42
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 21 de Maio de 2024, 19:31Ainda ninguém entendeu qual o problema ou problemas dele e que em nada tem a ver com a posição no campo ,
Falta de intensidade e falta de critério com a bola no pé em posse,
Na Holanda joga se a outro ritmo e as equipas defendem com os olhos,Tem tempo para tudo, aqui recebe Tem logo um ou dois gajos em cima dele e faz toda a diferença .
Já toda a gente entendeu que o problema dele é a merda de treinador que tem.
Neste caso não me acredito .

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: RicNasSLB em 21 de Maio de 2024, 19:42
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 21 de Maio de 2024, 19:31Ainda ninguém entendeu qual o problema ou problemas dele e que em nada tem a ver com a posição no campo ,
Falta de intensidade e falta de critério com a bola no pé em posse,
Na Holanda joga se a outro ritmo e as equipas defendem com os olhos,Tem tempo para tudo, aqui recebe Tem logo um ou dois gajos em cima dele e faz toda a diferença .
Já toda a gente entendeu que o problema dele é a merda de treinador que tem.
Tal como o Cebolinha 😅

Cob92

Citação de: CreedBratton em 21 de Maio de 2024, 19:42Se houver algum maluco a pagar o que gastámos com ele até agora, é aceitar logo.



Esta estrutura a única coisa que pode fazer de jeito agora è melhorar as financas e fazer de tudo para não ter ativos pesos pesados a desvalorizar.

De resto, eu quero è ver aquela gente fora do clube

Menino de Ouro RS

Citação de: CreedBratton em 21 de Maio de 2024, 19:48Alguém que diga ao selecionador turco para o meter a 10 também.


Destes "craques", que precisam de mil e uma coisas à sua volta para brilhar, passo eu bem sem. É daqueles craques à Everton, Weigl, Waldschmidt, etc. Péssimo atleta e nem é gajo de compensar isso com bola. Não tem jogo de costas para a baliza, não tem capacidade para ultrapassar o adversário em drible, nem é rápido a pensar e executar em espaços curtos (ele só desequilibra pelo passe com tempo e espaço). É uma fraude.



Ele nunca pediu para jogar a 10 mas pronto

Emprenham pelas orelhas

Mon Signor

Já que se gastou 30M neste jogador e que dificilmente o conseguimos embandeirar para algum lado por mais de 5-6M (realismo), mais vale tentarmos formar uma equipa com ele

Jogar a 10, numa posição central e resguardada sem verdadeiras obrigações defensivas
O tipo de jogador bola no pé para partir linhas e servir de Pivot no meio da defesa adversária..

Não vejo outro caminho

arfm14

Este moço não tem intensidade para jogar no Benfica.

Não tem nada a ver com tática ou posição.

O problema é mesmo dele.

Tapion


slbenfica_croft

Se aparecesse uma proposta na casa do valor de compra obviamente que se deveria vender.

Na realidade, se houver interesse real do Liverpool seria esticar a corda para valores na casa dos 30/35M.

O Kokçu não vale o que se pagou por ele, poderá eventualmente valer no futuro, mas o rendimento foi aquém, também naturalmente pelo contexto colectivo, mas não só. E não temos de todo indicação de que ficando fique de corpo e alma e motivação nos píncaros.

Havendo possibilidade real de recuperar o investimento na totalidade (eventualmente até cobrir algo mais) então venderia.

Naturalmente isso implica uma ida ao mercado. Mas tendo em conta a quantidade absurda de dinheiro gasto na temporada que acabou de terminar de repente podermos ir ao mercado com mais 30M no bolso não é de todo mau.

Parece-me evidente.

jp23