Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 55 jogos (3457 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 12 jogos (862 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1)

Archie Bunker

Citação de: Roting em 27 de Outubro de 2024, 20:52Ofensivamente joga muito. Defensivamente é zero ou perto disso

O Lage tem feito milagres para esconder os defeitos deste

Cob92

Citação de: Archie Bunker em 27 de Outubro de 2024, 21:05
Citação de: Roting em 27 de Outubro de 2024, 20:52Ofensivamente joga muito. Defensivamente é zero ou perto disso

Ele tem que esconder os defeitos do Kokcu e do Di Maria..

Só que o Kokcu por estar no meio está mais protegido.

O Di Maria se falha, só lá está o bah e talvez o aursnes se estiver no sítio certo.

MrCobb

Ah, quando está mal já não é culpa dele. Onde já vi isto?
O rapaz tem qualidade para atacar, rematar e passar mas quando o nível sobe é engolido,mas aí já será culpa dos outros.
Tanto há de ódio de estimação como há os fãs, mas um gajo que supostamente é o MVP na Holanda e quem o leva é o Benfica por 25 e depois se vê que lhe falta intensidade em jogos mais difíceis se calhar explica o porquê de ninguém da EPL ter pago 30/40 por ele. Veremos mas nos jogos mais difíceis falhou sempre, seja a 2, 3 médios e TAMBEM ELE teve a sua quota parte de culpa, ou se calhar era a mim " que respiravam no meu pescoço".

MrCobb

Citação de: Archie Bunker em 27 de Outubro de 2024, 21:05

Na quarta feira não fez, o Milambo gozou a brava nas suas costas. Se calhar por o conhecerem bem aproveitarem esse aspecto.

Slevin Kelevra

Citação de: MrCobb em 27 de Outubro de 2024, 21:06Ah, quando está mal já não é culpa dele. Onde já vi isto?
O rapaz tem qualidade para atacar, rematar e passar mas quando o nível sobe é engolido,mas aí já será culpa dos outros.
Tanto há de ódio de estimação como há os fãs, mas um gajo que supostamente é o MVP na Holanda e quem o leva é o Benfica por 25 e depois se vê que lhe falta intensidade em jogos mais difíceis se calhar explica o porquê de ninguém da EPL ter pago 30/40 por ele. Veremos mas nos jogos mais difíceis falhou sempre, seja a 2, 3 médios e TAMBEM ELE teve a sua quota parte de culpa, ou se calhar era a mim " que respiravam no meu pescoço".
Romário sobre Pelé:
"Pelé calado é um poeta. Quando abre a boca, só fala merda. Tinha que colocar um sapato na boca"

Aplica-se a tanta gente!

MrCobb

Citação de: Slevin Kelevra em 27 de Outubro de 2024, 21:13
Citação de: MrCobb em 27 de Outubro de 2024, 21:06Ah, quando está mal já não é culpa dele. Onde já vi isto?
Romário sobre Pelé:
"Pelé calado é um poeta. Quando abre a boca, só fala merda. Tinha que colocar um sapato na boca"

Aplica-se a tanta gente!

É verdade. Aplica-se a tanta gente, um sábio sabe quando deve ficar calado mas nem todos têm essa capacidade.

Algum provérbio chinês citado algures nas montanhas na dinastia Ming....

Baron_Davis

com espaço/tempo para pensar e executar tem qualidade

É preciso mostrar esta capacidade qd o pace sobe

MrCobb

Citação de: Baron_Davis em 27 de Outubro de 2024, 21:22com espaço/tempo para pensar e executar tem qualidade

É preciso mostrar esta capacidade qd o pace sobe

E recuperar bola ou ajudar quem defende ou ele acha que não se aplica a ele?

bruno cardoso

Red skin

Acho que n é só uma questão de esquema de jogo... acho que a quebra do elo que tinha com o Schmidt passou para o campo... nunca o vi correr o ano passado como ele tem vindo a correr desde que mudámos de treinador.

Elniño 1996

Que maria vedeta... em jogos a sério, desaparece! Anda liverpool leva-o, é todo teu !

SLBRulez

Citação de: Elniño 1996 em 27 de Outubro de 2024, 22:22Que maria vedeta... em jogos a sério, desaparece! Anda liverpool leva-o, é todo teu !
Desapareceu como o resto da equipa, se calhar bater só neste jogador não é boa ideia

Lellominsk

Citação de: Elniño 1996 em 27 de Outubro de 2024, 22:22Que maria vedeta... em jogos a sério, desaparece! Anda liverpool leva-o, é todo teu !

Hoje estava de olho nele ... um a menos como costumo achar ... 95% do seu jogo no meio a pedir bola no pé sempre parado, não marca, não desarma... sem bola é medíocre. Com bola ... passes a 40m sem pressão!? Qualquer jogador mediano faz!!!

Um organizador assim, não obrigado! Intensidade de un caracol... tem um sprint do meio campo até a nossa defesa para receber e em vez de virar entregou para o outro central que está de frente. Este gajo é ridículo! Um a menos!

zizou

No fundo é um Taarabt.

Lellominsk

Citação de: zizou em 27 de Outubro de 2024, 22:58No fundo é um Taarabt.

Comparar com o rei dos túneis é coloca-lo num patamar que não é o seu