Orkun Kökçü

Médio, 24 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 98 jogos (6639 minutos), 19 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Mika21PA

Excelente golo ontem.

samarras

Fez um bom jogo, apesar de que os lances mais perigosos do Rio Ave até aos 60' foram passes falhados dele.

É um jogador que pouco me entusiasma e sinceramente vai ser daqueles que vai pedir para sair no final de época.

HS10

Citação de: samarras em 17 de Março de 2025, 16:40Fez um bom jogo, apesar de que os lances mais perigosos do Rio Ave até aos 60' foram passes falhados dele.

É um jogador que pouco me entusiasma e sinceramente vai ser daqueles que vai pedir para sair no final de época.

30m e is com laço. Aliás não perder dinheiro e usar esse dinheiro num médio centro completo sff

Ludwig van

Citação de: Guilherme20 em 17 de Março de 2025, 13:33
Citação de: JeSuisÉder em 17 de Março de 2025, 00:17O pessoal que vê os jogos com o olho do cu, só viu o golo e não viu mais nada, não vê os vários passes que isolam colegas, as variações de flanco de primeira, os passes progressivos entre-linhas, etc..., a bola que entra no Pavlidis antes do mesmo entrar na área e sofrer o penalti é de quem? do Kokçu, um passe de rotura, simples no meio de 2 jogadores do Rio Ave, e estes lances acontecem em n jogos.

Leva 10 golos, e 6 assistências, mas já devia ter mais passes para golo, não fosse os falhanços dos colegas, assim de repente hoje no canto uma bola para o Tonho que atira de cabeça por cima, e contra o Nacional para o Belotti que falha á frente da baliza.

Jogadores capazes de fazer passes destes...

Tem defeitos? tem, podia ser mais agressivo, mas forte a jogar sobre pressão, ajudar mais defensivamente, talvez, mas se fosse isso tudo não tinha custado 25+5, mas 3x mais, sendo que pode e vai melhorar, tem apenas 24 anos.

Olha, tu não pescas nada disto, desculpa dizer-te. Nada de nada. E digo-te mais, faz uma instrospecção, provavelmente não és a mente mais brilhante no teu dia-a-dia, se calhar convinha termos noções das nossa limitações antes de tecer grandes opiniões sobre seja o que for.
:rir:

Eu não consigo perceber como é que alguém começa a escrever este post e não pára a meio e faz ele próprio a introspecção que pede ao outro.

Guilherme20

Citação de: Ludwig van em 17 de Março de 2025, 17:00
Citação de: Guilherme20 em 17 de Março de 2025, 13:33
Expandir...
Citação de: JeSuisÉder em 17 de Março de 2025, 00:17O pessoal que vê os jogos com o olho do cu, só viu o golo e não viu mais nada, não vê os vários passes que isolam colegas, as variações de flanco de primeira, os passes progressivos entre-linhas, etc..., a bola que entra no Pavlidis antes do mesmo entrar na área e sofrer o penalti é de quem? do Kokçu, um passe de rotura, simples no meio de 2 jogadores do Rio Ave, e estes lances acontecem em n jogos.

Leva 10 golos, e 6 assistências, mas já devia ter mais passes para golo, não fosse os falhanços dos colegas, assim de repente hoje no canto uma bola para o Tonho que atira de cabeça por cima, e contra o Nacional para o Belotti que falha á frente da baliza.

Jogadores capazes de fazer passes destes...

Tem defeitos? tem, podia ser mais agressivo, mas forte a jogar sobre pressão, ajudar mais defensivamente, talvez, mas se fosse isso tudo não tinha custado 25+5, mas 3x mais, sendo que pode e vai melhorar, tem apenas 24 anos.

Olha, tu não pescas nada disto, desculpa dizer-te. Nada de nada. E digo-te mais, faz uma instrospecção, provavelmente não és a mente mais brilhante no teu dia-a-dia, se calhar convinha termos noções das nossa limitações antes de tecer grandes opiniões sobre seja o que for.
:rir:

Eu não consigo perceber como é que alguém começa a escrever este post e não pára a meio e faz ele próprio a introspecção que pede ao outro.

Pá, eu percebo vagamente esse teu post, não fica nada bem escrever o que escrevi e num contexto de "vida real" eu próprio nunca o diria abertamente por razões éticas, etc.

Mas, respondendo directamente, o que te posso garantir é que, obviamente, eu faço a tal introspecção regularmente e acho que todos a deveríamos de fazer. Desde miúdos somos todos postos à prova, ao início, por exemplo, pelas escolas e depois pela vida no geral. Estou à vontade para falar, espero que entendas o que quero dizer com isto.
Eu percebo que para muitos somos todos iguais e não quero entrar por essas discussões, nem vou. Mas não somos todos iguais, há pessoas melhores e há pessoas piores, nos vários aspectos da vida. O que pedi ao user foi que fizesse uma instrospecção à sua capacidade para falar sobre o tema. E digo-lhe isto a ele pelas baboseiras que escreveu, como dizia à malta que apoiava o Vieira, ou como digo à malta que apoia o PS, por exemplo. E estou confortável para o fazer exactamente por fazer a tal introspecção. Um abç.

S1Benfica

Jogador de perfil único no plantel, jogador imprescindível na táctica.

Que o golaço te dê a força para uma fase final de temporada ao teu nível (e que a seleção não corte o crescendo).

fdpdc666

Benfica: parceria turca de sucesso.
Akturkoglu e Kokçu são terceiro e quarto melhores marcadores do plantel. Juntos, estão em 35 por cento dos golos.

A história da vitória suada do Benfica no domingo, em Vila do Conde, frente ao Rio Ave, por 3-2, conta-se também pela influência de Orkun Kokçu e de Kerem Akturkoglu nesse jogo.

O médio criativo marcou o primeiro golo da partida e o extremo saltou do banco para apontar o terceiro e garantir os três pontos para as águias. Os dois internacionais turcos partiram para os compromissos da seleção a deixar uma imagem de competência no Benfica, refletida nos números deles esta época.

Kokçu assume um papel cada vez mais importante na estratégia do treinador, sobretudo na fase de construção, sem deixar, contudo, de fazer a diferença nas zonas de finalização. O número 10 dos encarnados já marcou esta época 10 golos em 41 jogos, 36 na condição de titular. Fez ainda 6 assistências. Está a subir da forma e tem a curiosidade de ter marcado 3 golos nas últimas 3 jornadas do campeonato — frente a Boavista (3-0), Nacional (3-0) e Rio Ave (3-2).

«Tem 24 anos, mas é um miúdo fantástico. Tem aquela barba, parece ser mais velho e carrancudo, mas não é. Ele como jogador é fácil de perceber, mas como homem anda um pouco escondido e está muito feliz com o que está a fazer e nós com ele», disse o treinador, Bruno Lage, sobre Kokçu, a seguir ao jogo com o Boavista. Lage, quando substituiu o turco, correu a abraçá-lo e rasgou-lhe com os dedos um sorriso na cara.

No domingo, depois do terceiro golo do Benfica ao Rio Ave, Kokçu já estava no banco, mas correu para abraçar o compatriota Akturkoglu, autor do remate vitorioso.

Akturkoglu foi lançado no jogo aos 74 minutos e aos 81 estava a festejar. É o terceiro melhor marcador do plantel esta temporada — atrás de Pavlidis (20) e Di María (14) e à frente de Kokçu (10) —, com 12 golos em 39 jogos, 30 como titular. Junta 7 assistências para golo.

Akturkoglu voltou a ser feliz frente ao Rio Ave, adversário ao qual marcara 3 golos na vitória por 5-0 da jornada 9 do campeonato, no Estádio da Luz.

Juntos, entre golos e assistência, os turcos estiveram em 35 golos, o que corresponde exatamente a 35 por cento da centena de golos que os encarnados somam nesta altura, em todas as competições.

Kokçu tem contrato assinado até 2028 (cláusula de rescisão de €150 milhões) e Akturkoglu até 2029 (cláusula de €60 milhões) e estão ambos ainda a aumentar de rendimento nos encarnados.

Nélson Feiteirona in A Bola

J_PN

A meia distância é das poucas qualidades que tem, mas nem isso consegue utilizar com regularidade.

JeSuisÉder

Citação de: J_PN em 17 de Março de 2025, 18:43A meia distância é das poucas qualidades que tem, mas nem isso consegue utilizar com regularidade.

Quando joga grande parte dos jogos a mais de 40 metros da área adversária porque tem que construir o jogo desde trás, porque o nosso melhor central a fazer isso tem que jogar a DD, o Noruego tem que pressionar á frente e fechar á direita, e o nosso único trinco disponivel tem tijolos em vez de pés e além de não saber construir ainda oferece golos ao adversário, é dificil rematar com mais regularidade de meia distância.

JM21

Grande golo.

Tem momentos de craque.

JeSuisÉder

Titular ás 17h contra a Hungria

Mr.Costa

Kurt Cobain 10

Kurt Cobain 10

Mais um golo cheio de classe

JeSuisÉder

Olha mais um golo fora de área do cepo...chorem mais haters