Nemanja Radonjić

Avançado, 30 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2021-2022), 11 jogos (298 minutos), 1 golo

LFVL

Citação de: Silverwolf em 30 de Junho de 2021, 10:15
Citação de: LFVL em 30 de Junho de 2021, 09:40
Citação de: Red_Fraction em 30 de Junho de 2021, 09:39
Eu acho que por empréstimo com uma opção de compra acessível era uma contratação muito boa.

Agora se for para pagar uns 10M€ no imediato é melhor não vir, existem outras opções menos arriscadas.

10M? Apostem nos Tiagos (Gouveia e Araujo) mas é.

No Tiago Araujo não tenho mta confiança... já no Gouveia... Vejo ali mto pontencial, mas ainda está verde, mas devia ser aposta futura, sem qq dúvida.

Quanto ao Radonjic... epa parece mto bom jogador, rápido, vertical, boa finta, bom remate... dá ideia de preferir jogar na ala esquerda a descair para dentro... tem golo, coisa que o Cervi não tinha, e isso é mto importante, não podemos ter um ala que marca 10 golos em 100 jogos no Benfica.

Pois eu já prefiro o Gouveia...

jorslb

Senhor Aimar

Citação de: LFVL em 30 de Junho de 2021, 09:31
O que dizem em Marselha tambem não é muito credivel... aquele clube é uma casa a arder há já uns anitos... Um clube que teve um gajo com o carater do AVB como treinador...  ::bater::

Que fez ele no hertha?

LFVL

Citação de: Senhor Aimar em 30 de Junho de 2021, 10:58
Citação de: LFVL em 30 de Junho de 2021, 09:31
O que dizem em Marselha tambem não é muito credivel... aquele clube é uma casa a arder há já uns anitos... Um clube que teve um gajo com o carater do AVB como treinador...  ::bater::

Que fez ele no hertha?

Não tou a dizer que esteve bem... nem estou a dizer que devia vir, só me refiro a questão de credibilizar o que se diz em Marselha...

Por mim não vinha, preferia apostar nos Tiagos.

iloy

Citação de: TiagoSLB_10 em 30 de Junho de 2021, 07:46
Citação de: iloy em 30 de Junho de 2021, 07:27
Sempre a descer de nível
Se for para o lugar do Cervi como falam não concordo nada que o nível desça...

Um reforço è quem acrescente qualidade ao plantel e esse não vem acrescentar nada.

LFVL

Citação de: iloy em 30 de Junho de 2021, 11:35
Citação de: TiagoSLB_10 em 30 de Junho de 2021, 07:46
Citação de: iloy em 30 de Junho de 2021, 07:27
Sempre a descer de nível
Se for para o lugar do Cervi como falam não concordo nada que o nível desça...

Um reforço è quem acrescente qualidade ao plantel e esse não vem acrescentar nada.

Então não vem? De certeza que vem acrescentar uns milhões à massa salarial...

Bekambol

jokajoka123

LFVL

Não faz sentido nenhum quererem este jogador pois no plantel temos Everton, Rafa, Gil Dias, Tiago Gouveia, Jota, Tiago Araújo para a posição e ainda Pizzi e Waldschmidt que podem lá jogar. Além disso, falam no Carlos Junior...

niko31

Citação de: LFVL em 30 de Junho de 2021, 11:57
Não faz sentido nenhum quererem este jogador pois no plantel temos Everton, Rafa, Gil Dias, Tiago Gouveia, Jota, Tiago Araújo para a posição e ainda Pizzi e Waldschmidt que podem lá jogar. Além disso, falam no Carlos Junior...
se realmente for aposta o 3-4-3, concordo contigo. Ainda assim, nao me parece que Jota, Tiago Gouveia e Tiago Araujo sejam apostas. O Tiago Araujo quanto muito a ala esquerdo.

kramxel²

Monstro_SLB

slbsam94

Pedro.SLB.71

Do pouco que conheço creio que não vale 10M.

Por esse preço deveríamos ir buscar melhor.

slbsam94

Citação de: Pedro.SLB.71 em 30 de Junho de 2021, 12:32
Do pouco que conheço creio que não vale 10M.

Por esse preço deveríamos ir buscar melhor.
nem 1 milhao