Nemanja Radonjić

Avançado, 30 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2021-2022), 11 jogos (298 minutos), 1 golo

Black Panther

Este é o tipo de contratação que queremos ter?? fogo vai ser outra época penosa ..

O BENFICA merece melhor!

FREDERICO

Se o Benfica contratar este gajo comfirmase a incapacitade intellectual e professionnal da "estrutura" sigo a campeonato frances   nao vale um pino

Envoyé de mon Redmi Note 9S en utilisant Tapatalk

JJJJJJ

Citação de: FREDERICO em 01 de Julho de 2021, 18:02
Se o Benfica contratar este gajo comfirmase a incapacitade intellectual e professionnal da "estrutura" sigo a campeonato frances   nao vale um pino

.

Petrucci

Que vergonha é levar com o refugo do Marselha. Foda-se! Metam o scouting no cacete!

FREDERICO

Citação de: JJJJJJ em 01 de Julho de 2021, 18:05

"incapacitade intellectual"

Tenho um teclado frances que nao para de corrigir me é complicado [emoji17]

odistraido

Mais uma contratação sem sentido.

Estamos em julho de 2021 e não temos um GR decente, laterais defensivos nem meio campo. O plantel é fraco e desequilibrado.

Portanto, mais um ano do SLV2003.

flip69

Quer dizer não calçou, naquele Marselha que nem fez mossa contra o porco, eu vi o jogo parecia uma equipa de pedreiros, treinados por um palhaço comprado.

Redceltic

Duas questões só neste tópico:
1- quem é este jogador?
2- pq raio quer o Benfica um extremo qd o CEO disse ontem que queriam somente 2 a 4 posições cirúrgicas para a preencher com contratações e toda a gente percebeu que a zona mais fraca da equipa é a de médio centro seguido de gr?

linus

para o ver é melhor seguir o campeonato alemao.

filc

Citação de: Redceltic em 01 de Julho de 2021, 19:59
1- quem é este jogador?
2- pq raio quer o Benfica um extremo qd o CEO disse ontem que queriam somente 2 a 4 posições cirúrgicas para a preencher com contratações e toda a gente percebeu que a zona mais fraca da equipa é a de médio centro seguido de gr?

Gr, lateral, médio e extremo

JJJJJJ

Citação de: FREDERICO em 01 de Julho de 2021, 18:06
Citação de: JJJJJJ em 01 de Julho de 2021, 18:05

"incapacitade intellectual"

Tenho um teclado frances que nao para de corrigir me é complicado [emoji17]

O0

glorioso41

Este como é extremo vai ser certinho😁

CreedBratton

Citação de: filc em 01 de Julho de 2021, 20:09
Citação de: Redceltic em 01 de Julho de 2021, 19:59
1- quem é este jogador?

Gr, lateral, médio e extremo
Diria laterais

CreedBratton

Até seria bem pensado pois acho que precisamos de um extremo destas características mas este rapaz não. Tem tudo para ser mais problema que solução.

Amado1904

Não serve para o Marselha mas para nós já serve...